Essa guild não deveria ser citada no topico! afinal como dito no topico oficil, não tem nada a ver com o mundo fake! (acho que eu jah flei isso antes)
Versão Imprimível
Essa guild não deveria ser citada no topico! afinal como dito no topico oficil, não tem nada a ver com o mundo fake! (acho que eu jah flei isso antes)
entao Hyd, eu nao quero entrar como fakers ou sem ser faker soh to falando se puder me botar na guild eu to ativo em Honera, sem mencionar no fato de ser ou nao ser faker...
lê direito antes de sair criticando....
btw.: Jack atuaiza lah, eu nao to mais em rook, virei pally, lvl 9 pq to treinando, e vo continuah ateh 50/50 [atualmente 32/26]
Antigos fakers aposentados podem participar? XD
Putz, quanto tempo não venho aqui, até tinha esuqecido... Se eu criar um char, eu edito aqui.
Manteiga.
Edited: Bem, criei o char. Posso dizer que já queria jogar em Honera, mas faltava um incentivo. Esse era o que faltava :>
Manteiga².
edited²: esqueci de por o nome -.-
É Manteiga Exmortis
Manteiga³
A guild já não é mais citada no primeiro tópico... Acho que é tudo que da pra fazer O_o
Yeah, claro... Todos são bem vindos \o/Citação:
Mensagem original de Manteiga
Antigos fakers aposentados podem participar? XD
Quem sabe você ainda não volta a fazer fakes igual ao esponjudo :riso:
no fight
peace only
galera brava =D
a guild nao eh feita pra fakers
e sim pra ' jogadores de Honera '
entao se tu joga em honera
gosta do pessoal da guild
entra nela como uma pessoa normal e nao como menbro do forum zuador =D
"oi eu so do mundo fake me coloca na guild"
aff se foce assim tava facil oO
(oq eu falei ?)
A guilda não tem a menor relação com fakers ou com o fórum. Se deseja entrar, faça por mereçer e fale diretamente com algum vice no jogo ou espere um amigo lhe indicar por sua competência.
------------
Me mudei e agora minha net é uma merda, lag, freeze, caídas repentinas etc, 100% instável. Agradeço se alguma boa alma quiser me ajudar em algumas hunts coletivas para me ajudar em momentos de perigo, apesar de que ninguém aqui tem lv suficiente ainda...
Planejo ainda pegar lv 50 antes do retired de hunts, para então apenas treinar ^^
Hyd, eu andei conversando com o Jack, ele tá pensando se eu vou entrar ou não.
Não penso em entrar na guild como faker, ou sem ser faker, mas por ter conhecido vcs no fórum, e por vcs terem virado meus amigos como (eu acredito) com todos os outros membros que se respeitam em participam do fórum de acordo com as regras, ou a própria socialização. Eu gostaria de entrar na guild por isso, e pq eu to jogando em Honera praticamente todo dia, nao upando muito rapido mas ativo, upando skills, reportando violadores de regras.
Se quiser falar comigo add: [email protected] ou pelo tibia: Kaguya Bonesheart
saSUHausAHSUahsAUSHasuAHSuashUSHasuHSushASUahsUASH aushAUSHasuAHSaushSUHSUAhsu
Nwm vi que era vc...
eu tenho um char em rook: James Strada
hj eu fikei te empurrando lá no centro, ai vc me xamo de bastardo
ai eu flei "cze?" e vc flou que era PL xD
Nem sabia q vc era faker ^^
to com 1 kina la tamem....
Spark'Zin
presiso d ekips noobs
ngm pod ajudar non???
se tive qualker merdinha pa 1 lvl 8 ajuda
manda pa ab'dendriel plx
HYd!!
Kde meus Frii Itans!!!!!!!!!!! PLikes
Estou pelado literalmente.
COmo legion helmet.
Ach oq com akela armadura de neve de 1 de def q tem em rook.
Boots!!!
Sttuded SHield!!!!
SNakebite rod.
Se naum quiser me dar frii itans, bem q vc poderia vender um p set pra min aew neh?
COmo helmet junto..Dai eu pago na hora.
VOu entrar agorinha.
"Sorria, você esta sendo kickado" :riso:
Bem vindo ao clube... Ta todo mundo assim ultimamente... O_o
Ontem fui kickado duas veses e quase morri nas duas...
Acho que o Knight Drops tava tendo problema também... :eek:
Ou a sindrome do PC da xuxa atacou todo mundo, ou o problema é com a "Kicksoft" mesmo...
wow, pior q aconteceu comigo tbm, sorte q eu nao morri, tinha um druid por perto e me heal...
ah aviso pro pessoal que ainda nao foi na cave de orcs de todo tipo em Thais, tomem cuidado com alguns pisos, pois tem uma armadilhas q passam laminas e tiram 50 +/- de vida..
eu quase morri numa dessas...
dica aew pros novatos tbm.. junto mto orc? fica perto desses "pisos cortantes" e eles matam todos e se vc deu 1 hit pelo menos vc q ganha a exp..
achei estranho, mas funciona..
ah e Hyd, eu conversei com o Jack e ele tá pensando se eu vou entrar na guild ou não.
Motivos que eu quero entrar na guild:
-> To todo dia on em Honera, upando skills, lvl, conversando e talz, entao to ativo lah pra ajudar na guild.
-> Tenho tempo livre pra hunts, quests, hunt em equipe e talz.
-> Seria ótimo estar na guild com um monte de amigos.
bom, é isso..
btw: meu nick eh Kaguya Bonesheart, pro povo q tah chegando e precisah de ajuda eu tento dar uma força
See ya,
Pessoal, so novo aqui na sessão Fake, mas sempre visitava como "Visitante" ae eu criei essa conta e vi esse tópico... vo criar um personagem e Honera, já que é moda ( :P ) o nome será Naruteiro Faker... (O RLY?) flws
Eu não vou por na lista quem não for faker ok
a missão eh juntar fakers, naõ um cara que quer se tornar faker pra jogar com a gente >_>
@resto
eu vou por na lista do post principal outra hora 8D, mas vou por, só tentem jogar AUHUHAHUA
Jack eu sou o Skurius Moon. Você ja deve sacar quem eu sou, me adiciona la vc sabe quem sou eu XD mais coloca esse nome aqui, não o outro :]
Putz, eu entrei hoje e vi esse tópico aqui... acreditem, num é só pra jogar com vcs... já li uns tutoriais, já tenho o Fireworks que eu peguei com o Ruly (Post velhão, mais ainda tá lá) É só botar a mão na massa, mas num quero começar fazendo merda, irei me esforçar... meu outfit será de naruto, já to criando e algum Jutsus (Magia) também...AH, clikem ae.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
o pessoal novo ta fingindo que vai virar faker soh pra jogar com vcs.
isso eh pura sacanagem.
se querem entrar, que seja por conta propria no tibia, se enturmando e etc.
tah fazendo isso pra aparecer,
acha q eh facil virah faker... cara nao é soh ter as coisas pra fazer as fakes e sprites, e mandar bem! e o Jack jah dexou claro, ele soh vai postar lah nome de FAKERS.
Começo a putaria... Os não fakers invadem =O
PS: Kate raposa, poe meu nome na lista pliss :>
Manteiga.
é, a briga vai começar tudo de novo...
btw. Manteiga add eu lah:
Kaguya Bonesheart
Realmente é um prazer jogar com pessoas conhcidas aqui do forum! e creio que este seja o objetivo deste topico, mas as unicas mensagens que vejo atualmente é do tipo: "Oi eu sou 'fulano' e jogo em honera, me coloca na guild." Realmente é bom saber que bastante gente joga em honera, mas esqueça a guild.
Aproveitando, além de fazer o meu char que está aqui no topico (Melatto), que estará para ir para main nos proximos dias (vou ser kina, se quiser atualizar). Também fiz um Rooker (Melatto Rooker), atualmente lvl16, e quero dizer que se alguem precisar de ajuda em rook estou a disposição.
Pelo amor de deus, eu já to até imaginando uma história de fake, baseado em naruto... Só será a minha história mesmo, num vo fazer todo o naruto, senão... putz, vai ser foda o.Ô... vai ser assim...
"à algum tempo atrás, existia um monstro, muito cruel, que estava na fronteira do mundo fake e do funarts... este monstro, coseguiu invadir o Mundo fake, chegando perto da Carlin Fakeriana (Acho que se escreve assim)... um cara, muito dos foda (Talvez o GoldStorm), foi impedir o tal monstro... com todas suas forças, ele não conseguiu, e usou um Jutsu suicida de selamento, e prendeu dentro de um pirralho..." << Introdução
ta, e o que isso tem a ver com o topic?
cara aew vai uma dica, nao faz assim, ngm aqui cria fake a partirde desenhos, animaçoes, o maximo poderia ser vc no Mundo do Naruto, sem a historia ter a ver, e tbm alguns itens como shurikens, kunais...
e nao adianta vc botar no nome "Faker" q isso vai te ajudar, nao é só baixar os programas, fazer fakes, é participar, se dedicar a essa arte de fazer fakes/sprites. vc nao vai se enturmar só de fazer fakes... tenta ser um pouco mais normal.. aqui nós somos uma familia, e nao aceitamos jogadores de tibia, que resolvem fazer fakes pra se enturmar, se quiser entrar pra familia, mostre que tem competencia, nao só na arte de fazer fakes/sprites como na propria socializaçao com os membros...
no proximo post, eu to 3 dias sem fazer sprites pra fazer um super topico cheio de sprites, mesmo assim tendo tempo pra avaliar as fakes e conversar com os amigos e upar no jogo.
pensa nisso,
See ya,
o.O, eu sei disso... mas quero que saibam que não vim aqui apenas para jogar Tibia com vocês... eu sempre gostei de fakes, acreditem! Eu fazia de ragnarok, mas enjoei... Aí, um amigo meu disse que tinha de tibia, ae eu vim pra cá e comecei a assistir... Acreditem, eu estou aqui a tanto tempo que até me lembro de uma fake que mostrava uma luta do Oblivion contra uma cara (Num me lembro quem) ae no final da luta ele perde 1 hit por causa que a aranha parecia estar morta, mas estava apenas hibernando! Essa é velhona, teve mais de 300 posts e foi muito doido... acreditem, eu vejo a muito tempo...
ok vamo ver seu desempenho
ah kwek fica de boa cara... só to vendo oq q ele quer
Porra, parem de floodar aqui... Naruteiro Faker, aqui é o tópico para discutirmos assuntos relacionado a Honera, e não as suas idéias para fakes ¬¬
PS: Algum sub dono da guild pode me invitar novamente na guild?Pois o dudubraun me excluiu pois não sabia quem eu era.. (nick: Maxsaw)
isso aki ta virando chat
e tem gente falando coisa q nao deve por aki
Depois do primeiro post do usuário Naruteiro Faker na página anterior isso virou o antro do flood outra vez...
Poha, isso aqui não é pra falar de ideias de fakes ¬¬
É pra falar do mundo de Honera... Se apareçeu um maluco, ignora que ele vai embora... Não é pra ficar conversando com ele...
Se alguém ficou conversando, não tem que ficar criticando, ignora também...
Nem eu era pra ter feito esta poha de post ¬¬
E quem postar depois de mim falando coisas que não estejam relacionadas ao tópico esta hunted :eek:
@Kwek e Sleazy
Quem vocês pensam que são pra falar do Kaguya desse jeito? o_o
Se ele ta tentando se enturmar isso não é problema de vocês... Se não gostarem só não se enturmem com ele O_o
A meu ver quem está se achando "o cara" por aqui são vocês dois querendo julgar o que ele pode ou não falar só por que não vez fake ou sprites bons...
Ninguém aqui é melhor que ninguém, garanto que vocês dois já ficaram fazendo a mesma coisa quando entraram... Só por que estão um pouco mais conhecidos hoje não podem dar uma de milhonario e falar "A sua presença me incomoda :<, Leave seu mendingo imundo!" pros outros...
Ta certo que ele não devia ter falado aquilo por que foi um FLOOD !
Mais e dai o meu post também foi... >,<
Então vamos todos parar com esta poha, e falar de coisas que envolvam Honera antes que todo mundo ganhe um avatar de "Banido" ¬¬
agora eu perdi a paciencia e vou chingar :mad:
caraio, faz muito tempo que estou pedindo pro pessoal me invitar nessa merda de guild, já fiz de tudo, conversei com os caras do troço e talz, mandei mensagem pro dark matter pedindo
e.......
NADA!
mas que merda
alguém, por favor me bota nesse troço de guild antes de eu exploda algo de tanta raiva disso que eu to
cabeças vão rolar....... ¬¬
ASS: Charmilian on Honera
=P
eu voh joga pra me des-extressar
eu \o/
OBS: é impressão minha ou esse topico deveria ficar PERMANENTE ou ser DELETADO?
Pow gente é isso q eu esto ufalando.
Por ke vcs acham q eu estava reclamando la co makele cara la eo LionBehe... Teve q mandar parar?
Isso dak iatrai gente q naum é faker para jogar e ficar falando q faz fakes q é amigo do Jack FOxy la no mf ou q conhece o Dudu Braun, enponjudo , dark matter entre outros.
Eu acho q teria q ter um minmo quisito..
Tipo...
Posts... (main coisa assim)
Ou fakes... SPrites...
(precisa ter uma fake boa NO minmo ou ser pelo menos um usuari oq frequenta o mf a tempos)
Eu concordo com a Ideia do Kwek de antes das fakes.
Sö ach oq é um pouc oexagerada.
Pra min tanto faz entrar ou n na guild.
SOh vai aumentar o meu nome.
Se o povo já floda sem precisar de posts pra entrar na guild... Imajina se precisasse :yelrotflm
E a guild não é pra fakers nem pra sprites... Isso também serve pra você charmilian... Arruma um outro jeito de entrar na guild sem ser fazendo fakes >,>
Tipo... Sei lá... Pega level rápido... Fica fodão... Paga premy já que aparentemente é o que ta faltando na guild O_o
Sei lá, mas fazer ou não fazer fakes boas não vai por ninguém na guild... Por que a guild não é pra fakers e pra spriters... A guilda é do Jack, e ele bota nela quem ele achar que deve botar... Seja lá um spriter, um noob, a mãe dele ou a minha vó... Se ele quiser botar ele bota, então ao invés de ficar pedindo pra porem você na guild só por que você é um faker ou um spriter, vai falar com ele que você tem mais chances, e gogo level 100...
Oh really? Eu vi muito mais isso no seu post do que no dele...Citação:
Mensagem original de Kwek
Ahh se liga cara,ele ta se achando o Rei Da Cocada Preta aqui,pensando que é o dono da guild -.-
E não to falando isso por que so amiguinho dele... Que eu me lembre só falei com ele uma vez no tibia o_O
Na verdade... Eu nem sei por que eu to falando isso... Eu só achei o que vocês fizeram mais errado do que o que ele fez e resolvi falar...
Mas este assunto não me diz respeito, e eu vou parar de futucar o meu dedo nele o_o
CARACA
essa porra ta um poço de flood :X
mais não vejo quase ninguém on, então não adianta nada u.u
@Adrianox, Kwek e Sleazy
Adrianox tem toda a razão, estou perplexo com essa atitude infantil de vocês. Pelo menos o Kaguya ta se dedicando pra fazer as coisas melhores, e vocês? Nada. Sleazy está aqui só flodando porque nem jogar em Honera joga T_T!
Vou atualizar em breve a lista Principal.
LEMBRANDO, A GUILD NÃO É LIVRE PARA TODOS OS FAKERS.
PAREM de floodar o bendito do tópico que é nossa fonte de news antes que ele seja fechado T_T