nao acreditoooooooooooooooooooooooo minha p.a acabo dia 26 d setembroo oloko ai é sacanagem =\:mad::mad::mad:
:wscared:
Versão Imprimível
nao acreditoooooooooooooooooooooooo minha p.a acabo dia 26 d setembroo oloko ai é sacanagem =\:mad::mad::mad:
:wscared:
Semana de xp dobrada + pré-Update + Server PVP + Poucos respaw = BUUMMM!!!!
SEU MATADOR DE COELHOS! DESTRUIDOR DA NATUREZA! INERGÚMENO DA HUMANIDADE!
HUNTED!
:riso: bobão ^^
@Topic~
eu que sou free e jogo em secura,kara lah jah eh cheio...numa tarde soh vai ter lista em 280 na madrugada vai ser entre 100 e 150
neguim vai eskecer a vida e vai fikr nu tibia minuto por minuto
to ateh vendo...se alimentando soh com miojo e bebendo água oO'
'
Abúuh< £ >
kkkkk...
agora só vai faltar o cipsoft.**************;
mais tá valendo, uma ajudinha meio mal pensada, mas vamos curtir néé!
Axei bom os 7 dias d premmy... mas preferia ki fikasse sem xp dobrada .... vai lotad td
--'
falo tudo ;(
meu mundo ja ta em war por causa de power abuse de pls e tals
agora imagine war por causa de cav lOl?
os kra vao faser mass log em cav
antes disso xantera e imposivel cata cav no ss
d lair de edron quando dar o ss loga uns 10
agora imagine semana q vem?vao loga uns 100 +/- pra disputa cav
vai ter grupo de lvl 20 la pra cada xp hadshahsuas
e rox mas faser o q neh?vai rola uns 500 bot em d lair
os kra vai querer ate dividir cav ;(
mas faser o q
cip e cip
a unika coisa q eu gostei e os 7 dias de p.a ;D
gogogo upa entao e se matem
Nunk vc vai catar cyc nesse dia...em area free e p.a....
trate de loga no ss
se nao.. =(
Cyc é furada... geral conhece...
tente um lugar escondido
msm q dê 40k..( no dia 80k)
o serv vai fikar cheio...= lag...
sorte dos premmy, mas eu vo rusha mt lvl no meu mage :D
lol
cara nao vai te espaço pra ninguem
vai ta uma fila nos mundo de uns 200 mlk
vai se muito foda entra e acha um respawn bom entao...
é foda...
D+ muito rox, agora pra fica tudo perfeito só falta kina faze alguma runa nova nem q seja só uma e cada vocação ter um Ice Strike, Fire Strike, Energy Strike, 1 diferente pra cada vocação e FREE. XD
Dou um reau pra quem achar um respaw com bixos,na madrugada ainda.....
Putz
vai fica lotado
Eh meu caros amigos, q lekawwwwwwww msm!!!!!!!!
alucinante!!!!!!!!!!!!
bacana!!!!!!!!!!!!!!
Cip cada vez fazendo coisas certas!!!!!!!!!!!!!!!
updates bem desenvolvidos e ainda!
double XP!!!!!!!
pow entra no meu ot q vale mais ;)
paro com tibia por aki.
LET'S GO SURF!!
e naum desejo sorte para os q vao continuar
pq num to nem ai pra esse jogo :)
Vai ter uma fila do kct
não me surpreendo mais com a cip.. já era de se esperar esses acontecimentos.. mas como tibia já se foi a muito tempo, pelo menos para os role players eu estou pouco ligando para o resto.. vou continuar aqui no meu mundinho non-pvp com os amigos, me divirto, jogo numa boa.
Boa sorte ai para os nerds, sharers, e botters nessa semana ae.. e q venha o update ^^
Vai te gente ganhando menos xp que o normal só pelo fato de que tudo estará lotado, duvidam?
Achei uma grande bosta isso que a cip fez, ai invés de fazer isso porque não dar 14 dias de PA então?
E outra, knights e paladinos que vão se da bem, porque além de ja estarem melhor vão caçar por mais tempo, logo seguram o resp por mais tempo, logo fazem mais xp, o maximo que eu fico caçando sem sair pra compra mf é 2h, da nem pra faze xp direito.
Atitude mais ridícula da cipsoft até o momento... essa superou as minhas espectativas..7 dias de premmy é plausível, pois o serviço não foi oferecido corretamente... mas aumentar a xp de jogo é imoral, dar vantagens a jogadores por um certo período de tempo é injusto... e quem não pode jogar nesse tempo?? só perdemos com essas atitudes, tá melhor jogar em OT , é mais estável e é de graça.
eu ri demais, semana passada tava falando com meu amigo sobre isso, tibia ta taum sux q soh falta ter double xp e essas coisa de rpg modinha
calei minha boca
EDIT: ainda bem q parei com o crack, oops, tibia
double post x.x
Cara, putz, bando de chorão. A culpa do aquecimento global é da Cipsoft também?
Quando tava dando kicks todo mundo reclamando que era pra cip compensar, agora que a cip compensa ( e bem ) todo mundo chorando, é modinha agora botar a culpa de tudo na Cip?
@Topic
Nem deu pra acredita. Haha agora eu level 36 vo faze 60k/h sem waste do dia 27 ao 4, feitooo! =]]]]]]]]]]]]]
To preparando as GFB'S já. Pena que cai bem na semana que eu tenho provas.
podreeeeeee
achei tosco faze isso, xp dobrada, kd a luta dos jogadores? daki a poko vira OT
Talvez alguns não gostem ^^ quem fique a exp assim mas imaginem vocês mesmos não ´para sempre isso vai ser ótimo ...
Muito bom para vocês também ^^
Sim aumentar o drop parece ot mas eu não me importo vai fika muiito legal :*
Eu nunca tinha visto isso ^^ Ainda bem que eu jogo em um mundo que o best de players foi 300 e poucos hauhaua
vo me mata upando ^^ :P:riso:
lol
unbeliavebo :D
Eu axo isso ridiculo, isso desistimula todos os jogadores que pegaram a sua exp com muito esforço. Alem do que isso vai triplicar o power abuse e os players nos servers. Ainda bem que eu não jogo mais :)
Alem de tibia pagar pau pra Diablo II agora para pra Ragnarök Online
Boa
Parece OT... Sabe aqueles ot que entra em manutenção. Daí quando volta, devolve os dias de "Vip" para todos, e aumenta a xp 30x Durante 5 dias? Tibia ta virando Isso
Ta bom, devolve os dias de p.a blz, mais aumenta xp? Imagino os charers ... Vao zerar stamina, pegar do lvl 100 ao 120 em 4 dias
E o Seromontis? kkkk... Fica dl o dia inteiro, pega 5 lvls o/ :yelrotflm
KARALHO podia dobra stamina tambem ^^ pqp ,poko loko dobro de exp?^^ o foda vai ser os kick que concerteza por superlotaçao de pessoa que num vai na aula, achu q vai kicka...mas se num cair go go lvl 70 =)
OIEHAHOIEHIOAEIHOEAIOHAE
ROFL!
SOH DA LISO NERD FALANDO:
"VO ME MATA UPANDO"
"VO DA UPANDO"
"VO DA DE TD PRA UPA"
"VO DA PRA UPA"
!!!!!!
Q ISSO KRA
INVES DE SURFA NA NET SURFA NA PRAIA
E VAI PRA NIGHT APRENDE A PEGA MULEH LEKS
A VIDA NEH ISSO NAO CUMPAD!
Cara vc está generalizando, eu tbm n gostei dessa parada de xp dobrada, mas gostei da atitude da cip em devolver 7 dias de p.a...
Logo as pessoas n vivem reclamando da cip, e sim reclamando, para a propria cip corrigir os erros e produzir um tibia cada vez mais divertido para nóis.
Imagina o inferno que vai ficar o tibia?
em mundos pvp já existe o power abuser padrão, imagina nessa semana, e em mundos non-pvp? não vai ter cave livre :O
Ridiculo isso, imagino as caves cheio de botters GM's offline, power abusers pra todos os lados, lurers e etc...:mad:
Vai ser um massacre, se não for os lurers ou power abusers matarem os players vai ser os lags/kicks...:cool:
ÓÓ, olhou sua bolinha de cristal novamente para descobrir o que eu sou?
Aliás, começou reclamando de um assunto, eu te quotei agora ja mudou de assunto. Sabia que seus argumentos nao iriam durar, odeio pessoas que possuem uma opnião, ai a otra não pode dar uma opnião contraria que ja fica toda irritadinha, coisa de burro mesmo.
é... vai dar pra upar legal nessa semana.. isso se n tive power abuser (qse impossivel) mas vamu ve ne.. e por incrivel q pareça minha premium acaba dia 5 de dezembro \0/ q venha a semana do double exp
dobro da exp eh? hmmmm
Otro ponto de vista lembrando os melhores tempos de Tibia (7.1):
Veja quantos jogadores 100+ tinha na epoca, e veja quantos 200+ tem agora, compare os lugares de hunt que tinha na epoca e os de agora...
Você vai ficar falando: 'Aah, para de falar como velho', entretanto, Tibia não era popular, mas as pessoas que jogavam gostavam. Atualmente ta se tornando popular e os players antigos tao desistindo.
Quer uma prova? vai no site velho do TibiaBR e le a primeira frase que tá lá
Saudades que não acabam :triste: