Dou um reau pra quem achar um respaw com bixos,na madrugada ainda.....
Putz
vai fica lotado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dou um reau pra quem achar um respaw com bixos,na madrugada ainda.....
Putz
vai fica lotado
Living the lifestyle
Eh meu caros amigos, q lekawwwwwwww msm!!!!!!!!
alucinante!!!!!!!!!!!!
bacana!!!!!!!!!!!!!!
Cip cada vez fazendo coisas certas!!!!!!!!!!!!!!!
updates bem desenvolvidos e ainda!
double XP!!!!!!!
pow entra no meu ot q vale mais
paro com tibia por aki.
LET'S GO SURF!!
e naum desejo sorte para os q vao continuar
pq num to nem ai pra esse jogo![]()
não me surpreendo mais com a cip.. já era de se esperar esses acontecimentos.. mas como tibia já se foi a muito tempo, pelo menos para os role players eu estou pouco ligando para o resto.. vou continuar aqui no meu mundinho non-pvp com os amigos, me divirto, jogo numa boa.
Boa sorte ai para os nerds, sharers, e botters nessa semana ae.. e q venha o update ^^
Vai te gente ganhando menos xp que o normal só pelo fato de que tudo estará lotado, duvidam?
Achei uma grande bosta isso que a cip fez, ai invés de fazer isso porque não dar 14 dias de PA então?
E outra, knights e paladinos que vão se da bem, porque além de ja estarem melhor vão caçar por mais tempo, logo seguram o resp por mais tempo, logo fazem mais xp, o maximo que eu fico caçando sem sair pra compra mf é 2h, da nem pra faze xp direito.

Atitude mais ridícula da cipsoft até o momento... essa superou as minhas espectativas..7 dias de premmy é plausível, pois o serviço não foi oferecido corretamente... mas aumentar a xp de jogo é imoral, dar vantagens a jogadores por um certo período de tempo é injusto... e quem não pode jogar nesse tempo?? só perdemos com essas atitudes, tá melhor jogar em OT , é mais estável e é de graça.
eu ri demais, semana passada tava falando com meu amigo sobre isso, tibia ta taum sux q soh falta ter double xp e essas coisa de rpg modinha
calei minha boca
EDIT: ainda bem q parei com o crack, oops, tibia
Última edição por Avalon of Darkness; 21-11-2007 às 18:26.
I'm on the highway to hell
Cara, putz, bando de chorão. A culpa do aquecimento global é da Cipsoft também?
Quando tava dando kicks todo mundo reclamando que era pra cip compensar, agora que a cip compensa ( e bem ) todo mundo chorando, é modinha agora botar a culpa de tudo na Cip?
@Topic
Nem deu pra acredita. Haha agora eu level 36 vo faze 60k/h sem waste do dia 27 ao 4, feitooo! =]]]]]]]]]]]]]
To preparando as GFB'S já. Pena que cai bem na semana que eu tenho provas.
podreeeeeee
achei tosco faze isso, xp dobrada, kd a luta dos jogadores? daki a poko vira OT