tem como da 1 ideia do qq ta havendo com o heal do kina pq sinceramente vi a ss da anihilator mas nao vi os lv pq a uh de kina lv 100 eh na base de 600 eu to querendo saber os lv mais alto
Versão Imprimível
Mas nem agora tao tiarando 2k de dano XD
Soh q os danos tao sendo somados... digamos q tem 4 pessoas afetadas pela magia, tirando 500 de dano de cada, aparece 2k de dano em uma soh, mas na verdade tirou 500 de cada...
Achei uma das piores coisas do update ateh agora.. Fica meio confuso!
como eu vi em um outro post a seguinte frase
"kinas sejam bem vindos ao maravilhoso mundo do waste"
simplesmente esse update está totalmente correto, mages perderam algumas habilidades, sim, kinas já estavam superfortes antes, o que faltava para eles, um grande waste nas suas hunts para eles poderem sentir na pele o que é caça e nunca tira lucro como os mages faziam
Ah e otra coisa nessas magias de area que eu to vendo
todas elas so da dano em 1 criatura ( ow player)
é isso msm?
=0
Cade o Tibia??
Ja perguntaram 10x e ainda não explicaram como que ta o esquema dos strikes :P
Como assim não precisa mais ficar de frente?
Hum, que "resumão" eim? :P
Mas há coisas que não foram citadas ainda.
A Cip só pensa em quem da mais dinheiro para ela, ou seja, os Premiun Account, porque vcs achão que a Cip abriu lojinha?? Pra ganhar mais...
Então quando eles fazem update, eles não estão nem ae pro que os Free Account pensam...
Fazem tudo para os Premiun, e não adianta nem mandar email reclamando...
Depois a Cip não sabe porque recebe vários attack Ddos...
Update passado tiraram as GFB'S e HMM'S de Knight Free reduzindo dano...
E esse agora tiram as UH'S reduzindo cura...
Legal colocarem 3x nas SD... Chega 2 sorcerer num knight lv 45 com sd, sendo que o pobre coitado so vai poder usar healt potion que cura 100hp+-,os dois dão um combo nele, bye ;S
Boa Cip, a cada update que passa vc está cavando mais fundo ainda a sua cova
Agora que me liguei! Você me desanimou totalmente agora.
As palavras para fazer a magia será "exana mort" e isso me lembra "exana pox", que serve para anular os danos contínuos por veneno. Será que isso irá ser utilizado para anular os danos causados por fire/poison/etc ou será algo para recuperar life???
Tenho medo da resposta.
:thumb:
Pra que ficar reclamando antes da hora?
A cip aumentou o preço e diminuiu o preço do heal dos Knights, mais pra compensar os bixos tao mais fracos :cool:
Alguem ae sabe o preço de cada poção?
Se souber, por favor posta ae...
vlw
Outra coisa...
Eu acho que as runas serão para free, ou pelo menos algumas.. E as magias 'tipo e-wave' tb serão free, pelo menos 1 por vocação (tipo sorc ficar com a d energy fre e a fire prem, etc)
Pq pelo q entendi eh mais ou menos isso...
Obviamente os strikes nao vao ser free, strike é premmium e ponto...
E realmente essa magiz pra knight tah um mistério ateh agora! Alguém testou?
Apesar de estar ajudando os sorcerers, acredito que tibia esta muito cheio das "frescuras" e facilitando muito para os jogadores. Ta ficando cada vez mais perto de ragnarok. Agora é quase impossivel alguem morrer para um bixo, cura e ataca e ainda por cima, não toma combo.
.
voces reclamam muito....
vamos esperar e lembre, é um TEST SERVER.
atéo UPDATE as coisas mudam um pouco/muito.
fui.....
Será que é impossível alguem vir aqui e dizer quando vai custar cada pot de mf? os três tamanhos.
Não não...
As poções de mana!
Que eu saiba recuperam 100 - 200 - 300, mas não sei quanto é...
Se for considerar, deve ser menos que as de knight... pq afinal, cura 3x uma 'básica', tem q ser no máximo uns 3k... pq senao fica na mesma... Se bem q acho q isso eh pra ajudar na cap, nao na waste... pra ajudar na waste eh atacar mais de longe e conseguir se curar e atacar, levando a matar mais rápido, etc...
alguem sabe qdo o ts vai abri pro publico?
~~
bom, se ela custar... 55x3 = 165, estaremos na mesma, se for mais, ajuda soh na cap, se for menos eh quase sacanage XD tow brincando... mas tem que ser entre 150 e 200... mais ou menos que isso fica ruim, pra nós ou pros outros :P
(jah tah começando a dar vontade de upar e de renovar o premmy :D)
talvez se vc comprar as potion menores compensa mais os gastos, mais atrapalha na cap
craban falou alguma coisa assim no topico la sobre a proposta de jutnar carga ele flo que se juntasse as cargas teria q sair mais cara q uma runa normal por exemplo sd 1 carga 350 2 carga 800, por causa da economia no cap, isso pode valer pras mf tbm
(preços meramente ilustrativos xD)
pô vei, o update não tá tao ruim não...
as magias tão bem mais bonitas e com mais quantidade (so oque estragou foi a UE, aquilo ali tá seboso ! poluiçao visual total...)
a SD agora vem com 3 cargas,e o mesmo preço¬¬ !!!!
Os sorcers vão ganhar mais vantagem no dinheiro, enquanto os kina vao ter que pagar mais pelas poçoes !
e um kina de level 30 vai ter que ficar recuperando de 100 em 100,até chegar no level 50... ¬¬
Bem,tirando isso, o resto ta tudo bem, e ainda é o 1º TS né... vamo esperar mais um pouquinho pra ver no que vai dar.
E certamente,como vai ter VARIAS quests novas(segundo a cip),irá ter novas areas também.... e com novos bichos, quem sabe...
;D resta apenas esperar... \o
Será q eles vão lançar 2 teasers essa semana? sabe, lançando mais um hj?
Nunca se sabe, considerando que eles fizeram uma coisa bizarra e lançaram na quarta!
Só digo uma coisa, só vai falar mal ou bem do Tibia depois do update, pq muita coisa pode muda, e vc ñ ta la para saber como relamente ficou a jogablidade então por favor só opine ñ fala mal.
2.5k a bp de great mana potion.
Ops fiz u calculo errado. =X
3.9k a bp.
Eh q eu to me baseando pelo feedback no forum de tutor.
e quanto aos exori's alguem pode me dizer algo? sobre como vai atacar, a que distância e etc...
e otra coisa, demon leva dano de SD? se não, qual runa que será usada pra matar demons e outros monstros desse tipo?
OwNeD (desculpa mas os cara ficarao mtu animado com 2,5k auehua)
tu deve ser o senhor sabe tudo
antes do update
quantas e quantas coisas agente caçava e tinha waste
pra caça dragy e ter lucro vc tinha q ter lvl 130+
pra caça scarab uma hra e lucra 800a 1.5k..
ahh vai pra merda
deve ser um sorczinho d merda ai falanu
kero q vc garanta q ek n tenha waste com nda
kero v qd o dinheiro d geral acaba..e ngm ter mais grana pra sustenta essas magias
vo morrer d rir
a cip paro d leva meu dinheiro a 2 anos..e n e agora vq vai terminar ;D
realmente achei barato demais, mas pense bem 3,9k a BP vai ficar mais caro que o mf atual, mas vo poder caçar por muito mais tempo além do que vo matar mais rapido as criaturas, de qualquer maneira vai ficar melhor =)
então você não sabe caçar, porque eu caçava d lair num knight lvl 60 que nunca tinha treinado skills e tinha lucro.
e ficar mandando os outros a merda não leva a lugar nenhum.
E as Wand/Rods?? como ficaram??tem novas??mudaram de elementos??alguma eh Death??
E os sorcs, tem uma wave de SD muito loka :closedeye
A idéia da CIP é diminuir o exp ganho na hunt, ou pelo gasto em grana ou pela dificuldade no heal.
Acho que é uma idéia boa sim, pois quanto mais lvl o cara tem menos ele gasta.
Ex.: um kina lvl 200 deve curar um absurdo na UH, jah um lvl 50 cura muuuuuito menos. Sendo que os dois pagaram o mesmo na UH.
E é pra evitar que tenha nego chegando a lvl 500+ fast como jah tem um lvl 340+.
Senão o jogo fica impraticável pra quem está começando, pois mesmo que pegue lvl o mundo jah estará dominado pelos HL.
O ruim é que quem upou antes do UPDATE se deu bem, quem não upou se fufu.
A diminuição do poder das magias é pra no caso de PK, WAR e talz não ficar covardia, pois o heal foi diminuído ai seria mais fácil matar alguém.
Só esperando pra ver como ficou realmente.
Simplesmente Perfeito.
Será que vai dar pra encantar Royal Spears?