fuffy,to pensando em mudar de profissão,tipo mercenario...pode ser?
Versão Imprimível
fuffy,to pensando em mudar de profissão,tipo mercenario...pode ser?
*Anrick desce ao primeiro andar, e procura a sala de Angel*
Ola Mr angel... eu vi um anuncio seu no jornal, e vi que esta procurando Uranio? Pois bem, posso lhe arrumar uranio, mas quanto esta disposto a pagar e quanto tempo esta disposto a esperar?
esperando cliente .......
@Dandrok
O Cliente quer um livro de R$10,00 :D
@Devil
Sim, pode :)
vc quer mesmo mudar?
@Honux
O Boss disse que a melhor maneira de você lucrar é esperando a clientela ;)
logo logo ela aparece
@Hitz
Você ganhou 15 Reais pela boa celebração =D
Actions<>
Os fachineiros receberam um aumento, não tem mais greve
O Boss inaugurou a reforma do local
Rook saiu de sua loja para cuidar do 2º piso, Lost betip é novo na vizinhança ;)
Gostaria de comprar a sala vip para abrir um mercado de ações.
Nome: Akilez
Profissão: Corretor de Ações
Sala: Vip
Móveis: 3 Cadeiras(1 para mim 2 para clientes), uma mesa e um computador.
Só uma dúvida boss, você que vai dizer quais ações estão valorizadando ou desvalorizando?
AK
Opa,eu fico com a nova sala (a vip)
Posso ser: Médico
na minha sala....uma mesa , três cadeiras e um computador :P
EDIT:
FICO COM A VIP+ (ak pegou a vip e não tinha visto)
E pra mim o delegado ?????????
Quero dinheiro..
Enquanto o Yellow me deve 25 reais ou vai preso por prostituição
Eu vou a loja de armas e saco a arma e peço para ver a numeração das armas que estão raspadas e peço que ele me pague 30 reais ou uma de suas super armas !!...
que mancada eu queria jogar mas n consegui aprender como que é =(
@Akilez
Seja bem vindo :D
Você deve R$50,00 ao boss (pode pagar até quarta que vem)
E sim, eu que informo se a bolsa está crescendo ou diminuindo :P
@Paulorez
Você deve R$200,00 ao boss (pode pagar até dia 12/10)
@Gust4vo
Presta atenção no 2º andar q vc aprende =D
Actions <>
O Boss veio dar as boas vindas aos novos membros, e deu a Akiles e Paulorez uma fachina grates =D
E também lembrou vcs da divida!
Opa!
quero mudar minha profissão e virar lobista!
Hail Lobby.
Pra que não sabe, lobby seria tipo assim:
Você, dono de empresa, viria até mim, e, por uma pequena taxa, eu entraria em contato com meus "miguxos" no congresso pra "aliviar o lado" de sua empresa.
Action> Agradece ao boss e espera clientes...
AK
@Akilez
Ok, agora é um Lobby :]
Actions>
Um SUPER MILIONARIO está passeando pelo estabelecimento!
Ele está dando uma olhada em tudo que tem no 1º andar e logo subira para o 2º!
Action / Cumprimento o milionario e pergunto se quer fazer uma consulta :O
Akilez me interrompe e entao percebo que estava errado e só converso com ele ... ¬¬
=D
;D
Action>Conversando normalmente com ele,o novo tema a ser discutido seria sua saude,então depois de me informar seu estado,pergunto se quer uma consulta. :)
Continuando o atendimento ao meu cliente:
Uma otima escolha essa de massagem erótica, mas vocÊ não especificou qual menina ira realizar, se Alice(loira peituda) ou Kanami(japa bunduda). Posso sugerir a Kanami? Ela tem um vasto conhecimento de massagens orientais, como as tailandesas, creio que ira gostar.
O preço é 15 reais. Me pague no final da sessão. Divirta-se. :D
-----
Enquanto isso eu negocio com o delegado, perguntando se no lugar do dinheiro ele não quer um oral das meninas, que pela tabela de preços custa 50 reais, ou seja, o dobro do que devo para o delegado, pois no momento estou liso de grana.
...esperando resposta do milionario :x
Eita, nem vi que chegou um milionario. \o/
action:
Enquanto espero qual delas o cliente ira escolher e a decisão do delegado, eu vou com as meninas ao encontro do milionario e comento sobre meus serviços ao mesmo:
-Olá, meu nome é mestre do yellow e ofereço os serviços dessas 2 jovens para você. Seus nomes são Alice e Kanami, e elas farão coisas incriveis a você por um preço considerado muito baixo em comparação com outros prostibulos. Alem do que elas são de alta qualidade e são "praticamente virgens", dado ao fato delas serem novas no ramo.
Quanto aos preços: "massagem erotica R$15, punheta R$25(footjob e espanhola inclusos), oral-R$50, sexo tradicional(incluso oral)R$150, sexo total(vale tudo) R$400. Caso queira as 2 ao mesmo tempo, sera acrescido um valor de R$100 ao valor da modalidade escolhida. Preços aqui estabelecidos são para 30min(meia hora), prorrogação de tempo se pagara uma taxa a definir".
Creio que vocÊ fara a decisão certa em escolher meus serviços< faço as 2 meninas darem uma voltinha para mostrar seu "material" > afinal nada é melhor do que dar uma boa trepada, ainda mais com garotas extremamente lindas e competentes como elas. :)
..cd o boss? oO
o boss olhei la que vc me pos.. kero ser traficante
na minha sala quer 2 cadeira 1 mesa e um armario pequeno
Ele falou que tinha 2 provas, talvez esteja estudando/fazendo as provas.
Action:
Enquanto o ricaço esta paralizado de indecisão(sim, ele sofre do mesmo problema do boss, fica imobilizado ante a indecissão de "se come as vadias ou não"), mando elas fazerem uma dança sensual(vestidas, obvio), para ver se o mesmo acabe saindo dessa paralizante indesição.
;x
E o Rook,não é moderador?
Action> Olho para o milionario,que não responde nada a mais de uma hora (><)
vixi,melhor colocar um aqui ;x
bom, eu espero o milionario ficar sozinho, me equipo com umas 5 granas em volta de mim mesmo, e uma doze que ponho atras das costas...
chego calmamente pra ele e falo:
sei que tem muuuita gente querendo seu dinheiro, são todos uns tolos... eu apenas quero sua sincera amizade, e seus contatos!
sei que você é um homem importante, e precisa se proteger... pois bem, vendo armas muito boas, MAS
como sei que o senhor não seria tolo o suficiente para se proteger por si mesmo, também estou aqui lhe oferecer a minha "mão-de-obra"...
não será algo barato, pois é minha vida que estara em risco... mas, o que seria um mizero salario para vossa senhoria? alem do mais, o que seria dinheiro, comparado a sua importancia vital?
(mostro minhas habilidades com manuzeio de espingardas e granas!)
(esperando a resposta do milionario)
Eu saio da minha sala e peço para uma das atendentes me dar um toque no celular se algum cliente chegar...
E enquanto isso eu espero o ricaço sair da loja de armas...
Coitado do milionário lol
ACTION>
Como eu cheguei primeiro na cena e estava conversando com ele sozinho sobre assuntos diversos(Boss, vê se eu tenho algum amigo parlamentar em comum com ele!) quando eu vejo todo mundo chegando pra "morder o bolso do coitado" eu falo para ele.
É.. Pelo visto tem algumas pessoas interessadas em sua presença na loja delas, mas caso o senhor queira continuar nossa conversa eu tenho meu escritório naquela sala ali. Ah! Esqueci de falar, eu sou um lobbista. Bom, caso o senhor conheça alguém que queira uma representação ativa de sua empresa junto ao parlamento é só me apresentar, eu ficaria grato.(Nessa hora dou meu cartão e só lembrando que ele já conhece meus miguxos parlamentares)
Bem, até mais, foi um prazer.
E volto para meu escritório vê se tem algum cliente.
<ACTION
AK
Ainda espero a resposta de angel sobre o uranio enriquecido que ele quer comprar.
cara, não é so uranio enriquecido...
quero um laboratorio de aceleracao de particulas e pesquisadores fieis a mim ¬¬
por isso falei com o cara que abriu um laboratorio na andar de cima saco?
Mas um revendendor de uranio, para que seu laboratorio enirqueça, você esta procurando, pois eu vi o anuncio no jornal o.o saco?
Actions>
O Homem rico fala pra todos que estão em volta dele
Vocês tão mesmo precisando eim oO
Bem, se acalmem, vou tentar passar na loja de todos!
Quanto a você que quer ser meu segurança..
tire esses maniacos da minha volta que eu te du uma gorgeta X.x
Ae Boss, eu aceito..
Ainda da?
vc poderia postar uma tabela com preços de móveis?
Boss, olhe o que aconteceu:
- eu tava conversando com o milionario
- chego mais gente atras do dinheiro dele
- eu falo que se ele quisesse poderia continuar a conversar depois e dei meu cartão
- depois que os abutres saem chega o angel
Só pra ele não achar que eu sou um abutre. Logo eu! Um lobbista honesto que adorará ajudar a ele e aos amigos dele que são donos de empresa =)
AK
Eu quero GRANAAAA :(
Tenho que pagar até 12/10
podia me ajudar esse milionario(sem segundas intençoes)
:O
:O
abri meu casaco, mostrei as granas pra geral, puxei minha doze e falei
QUEM FICAR A MENOS DE 7 METROS DO CHEFIA AQUI VAI TOMAR BAAALA
E SE ACHA POUCO, VO POR UM PRESENTINHO DEIBAIXO DO TRAVESSEIRO DE SUAS FILHAS SE NÃO OBEDECEREM! (presente = granada)
Como delegado eu desarmo o angel
@Dandrok
Sim, claro que dá =D
vc recebeu o dinhero ;P
@Akilez
O Cara rico pergunta pra você do que se trata um Lobby, se ele gostar de sua explicação, tera o prazer de colaborar :)
@Angel
O Cara rico olha pra você e pergunta quanto custa uma granada
@Paulorez
O Cara diz que tem uma dor frequente no abdomem e disse para você esperar na sua sala que ele ja passa la para consultar =)
Angel foi desarmado pelo delegado e alertado para não tomar iniciativas violentas denovo!
Delegado, você recebeu + R$5,00 do boss pelo seu serviço rapido
Sorry, mas não posso colocar uma tabela de preços..
Eu que estipulo os preços, depende muito de para que é, e de quantos objetos o personagem pede, ou seja, o valor varia um pouco!