Valeu pela ajuda mano!!!!
Seguirei o treinamento até ML 50 - LVL 40
QQ coisa tamos aí!!!
Gde abraço!!!!
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: MAGE LEANDRO
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: blue set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SOO 6k nO BANCO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: none
ONDE CACAR SEM WASTE?????????????????????? EU LEVO WASTE EM TD JA TESTEI BARBARIAN > DRAGGY > TUMBA nd da certo Unico lugar q nao dava waste era em macaco mas agr ta sux la e mundo non pvp eh cheio de lvll 100 + kina botter nao da pra cacar la
alguma dica?
Mmm,tente necro com DS,com sorte vc fika riko...(boh,ss,mystic turban etc)..com 1 exp boa,hydras com DS,e guards podem te dar mt exp e mt dinheiro...Citação:
NOME DO PERSONAGEM: MAGE LEANDRO
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: blue set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SOO 6k nO BANCO
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: none
ONDE CACAR SEM WASTE?????????????????????? EU LEVO WASTE EM TD JA TESTEI BARBARIAN > DRAGGY > TUMBA nd da certo Unico lugar q nao dava waste era em macaco mas agr ta sux la e mundo non pvp eh cheio de lvll 100 + kina botter nao da pra cacar la
alguma dica?
Até a Próxima.:)
hmm ja tentei guard n deu so c eu for com monk mas dai xp sux D+Citação:
Mmm,tente necro com DS,com sorte vc fika riko...(boh,ss,mystic turban etc)..com 1 exp boa,hydras com DS,e guards podem te dar mt exp e mt dinheiro...
Até a Próxima.
necro fui uma vez so e pegeui nd ;[
e hydra eu n tenho bloker pra ir
mas vlw ae pelas dicas
gostei !:D
Algumas dúvidas:
Um Elder Druid level 40 de gran hur + BOH da pra correr de GS e matar no exori flam?
Quanto mais ou menos tira o exori flam/frigo/tera/vis/mort de um Elder Druid 40 ml 41?
NOME DO PERSONAGEM:Djou Chiarel
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):34
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet , blue robe, vamp shield , plate legs, scarf , rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenhu dinhero pra td
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~10 hrs dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual ML seria bom pro meu lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo bom pra caçar q de bastante EXP sem WASTE, n precisa ter lucro (+ nao quero waste)
NOME DO PERSONAGEM: Druid prata
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):37
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet , blue robe, dragon shield , blue legs, rods
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de uma tabel de quanto tem que gastar de mana para avançar em magic level (pode ser aproximada)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: Druid prata
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):37
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet , blue robe, dragon shield , blue legs, rods
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de uma tabel de quanto tem que gastar de mana para avançar em magic level (pode ser aproximada)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
Obrigado
Finalmente alguem que segue minha tabela de mlv \o,continue assim!
Sobre a tabela,ela existe sim,me lembro de tela visto no tibiabr,a +/- 4 anos atras,dei 1 procurada,nao axei,nao sei se existe,quem sabe voce ache...mas acho ke seu mlv ja esta bom...eh soh fika de olho no %...
Ahh,acabei de me lembra!...o site erig . net oferece um calculo de mana usado para os mlvs ;p...
NOME DO PERSONAGEM: Ruan shadi
NÍVEL (LEVEL):35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
EQUIPAMENTOS: crown helmet , golden armor, demon shield , blue legs, todas rods,platinum amulet,crystal ring,fur boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):sem dinehiro,2 bp de uh,3 de hmm,3 de avalanche,2 de mana potions,meia de fireball,1 de ih
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho que treina um poco mais de shield to com shield 22 talveis treina ate o 25
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to guard n conheço quase nada do mapa do tibia
meus items tao bom ou tenho que ajunta grana pa compra items melhores
NOME DO PERSONAGEM:Leo Kidov
NÍVEL (LEVEL): 35. 33% para 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48. 92% para 49
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet , Plate Set , Dwarven Shield, Terra Rod e Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4K, 2 bps de life fluid e uma de mana fluid, BPS de : energy field e Hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a quinta 1:00 sexta 3:00 e SAbado e domingo 5:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu devo mudar ??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq eu posso caçar já com esse level ?
Tipo, o ml sobe com o gasto de mana das rods?
NOME DO PERSONAGEM: Mage'Roxz
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: p-7 dwarven shield dark helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mp d Mf e 1 bp d hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: d manha e noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Q bixo caçar
Eu gostaria d saber compensa ser druid free e tbm sabe c tem como caça draggy com a conta free
Na minha opinião não compensa ser druid free acc, mas eu conhece um cara que pego do level 1 ao 70 sendo druid free acc, ele caçava no dragon lair de venore com icicle + heailstorm rod, sem utamo vita, apenas se curando com exura e exura gran. Agora você decide. :riso:
Sim.Citação:
Postado originalmente por qazwsx
NÍVEL (LEVEL): 9
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
EQUIPAMENTOS: Studded Armor, Leather Legs, Copper Shield, Snakebite Rod, Leather Boots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo caçar para subir de lvl rápido, sem tomar risco?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu já posso matar Amazon, Rotworm e Dwarf?
Duvida sobre runas de área:
Tava vendo uns vídeos da OF quest e como Orcs são fracos contra Terra pensava que usariam + a Stone Shower, mas reparei que o pessoal usou + Avalanche,GFB e Thunderstorm do que as de Terra. Olhei um pouco uns topicos daqui do forum e vi uns falando que compensava + usar Avalanche do que as outras em geral.
duvida: runas de gelo são + fortes que as outras mesmo contra bicho que tem + resistência ?
Pode ser que os caras tivesem + runas de gelo do que Terra, mas em 2 vídios vi nego metralhando avalanche nos Orcs ;x
NOME DO PERSONAGEM:Jasmine druid
NÍVEL (LEVEL): 13 (quse 13)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4 (quase 5)
EQUIPAMENTOS:Soldier helmet,scale armor,plate legs,dark shield,snakebite rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 k(que já vou gastar no moonlight rod) xD e só. TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: só queria saber se meus equips estao bons,e se nao estiverem por favor dem-me uma dica do que comprar.xD
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na verdade nenhuma !!!
vlw!!!!!!!!:P
NOME DO PERSONAGEM: Athara Witch
NÍVEL: 26
NÍVEL MÁGICO : 20
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad ~ Blue Robe ~ Vampire Shield ~ Blue Legs ~ Boh ~ Necrotic/Terra Rod.
PROVISÕES: Tenho 2 Bps de Mana Potion, Além de 5k guardados para comprar em Mp, entre outros...
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas durante semana e All time durante Fim-de-semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas larvas, fazendo 10k/h. mas level 28 pretendo estocar umas icicles e ir para os macacos, pra juntar um dinheiro e ir draggy sem medo de waste lá pelo level 45. O que me dizem?
Ps: Gostaria que alguem postasse um bom tutorial para druid Premmium Account. Andei procurando aqui pela seção dos druidas e não achei nem um.
seus equips estão ótimos xD, macacos estão dando menos loot então eu acho que n vai ser legal ir neles ..
draggy level 45 dá tranquilo, mas eu acho melhor vc ficar fazendo coisa de 50k/h de exp nas tumbas, as vezes dá waste, mas qnd dropa um vamp shield ou algo do tpw sai um lucro ótimo ...
cata level 33 e fica caçando em alguma tumba que vc conheça bem, eu aconselho do fire ou stone tumb, só n descer muito né, 2° andar tá bom pra vc, se quizer fazer grana arruma uma melee e fica nos rots de dara só juntando loot, money, food e runando, dps vende ...
faz pouca exp mas uma grana boa pra wastear em hunts no futuro
flws
NOME DO PERSONAGEM: Ferpszaum
NÍVEL: 32
NÍVEL MÁGICO : 28
EQUIPAMENTOS: Strange helmet, Blue robe, p legs,dwarven shield, necrotic/moonlight/terra rod
PROVISÕES: 5 bps de mp,1 de gfb/avalanche/icicle
TIPO DE CONTA: P.acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas dia de semana e fim de semana umas 10
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:algm poderia falar q runa devo fazer?
icicle,avalanche~??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando tumba da gs 1° andar, gostaria de saber algum lugar pra fazer 20k+ de xp/hr, :cool::cool::cool:
Nome do personagem: Cloud druida
Nivel:13
Magic level: 16
equipamentos: scale armor, soldier helmet, moonlight rod, brass legs, dwarven shield, crystal necklace, leather boots
Provisoes: 5 mp e 3 hp,10 fish
tipo de conta: free
tempo disponivel para jogar: geralmente das 11hs ateh as 5hs, depois eu volto das 24hs ateh as 3hs
Duvida sobre a profissão:meu char tah baum????o que voces me sugerem pra melhora????
Duvidas sobre onde caça: eu toh caçando nos rotworms perto de carlin tah bom essi lugar pro meu lvl????c naum esta ond eu posso ir????
agradeçido
Valeu aê pelas dicas,
Eu conheço todas as tumbas, jogo faz tempo, mas esse é o primeiro druid que estou criando, gostaria de saber em que tumba no level 33 é mais aconcelhado eu ir.
Também seria de grande ajuda um video de como caçar lá com os tais 'esqueminhas'.
Ah, e onde ficar até o level 33? Estou em larvas, fazendo 10k/h. é aí mesmo que devo ficar?
Obrigado.
Bom, seria legal você mudar de shield, comprar ou um tower/crown ou um medusa shield.
O helmet no lvl 35 tem a quest do crusader entao nao precisa mudar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho que não seria bom runar pq pra vender runa já viu né?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu conheço que talvez dê 20k+/h pra você é a tumba peninsula no -2, os guards e os macacos, depende do modo de caçar
ai gente por favor me ajuda ai vai
=p
responde as condiçoes atuais do meu druid
vlws
brigadaum velhu
NOME DO PERSONAGEM: Manuba Blarios
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Dragon Shield,Plate legs,Dark Armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 330
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como Faço Para Upar Magic Level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O Que Devo Caçar Nesse Level?
:rolleyes::cool::wscared::yelrotflm
nome:Irmao Do Bab Bi Di Saciton
level:20
ml:19
set:stell helmet,noble armor,k-legs,guardian shield e crocodile boots
provisoes:runas,bp de health e mana potion,dinheiro,todas as rods.
tipo de conta:free acc
tempo para jogar: de 4 á 5 horas.
duvidas sobre a vocação como me proteger de paladin eh kinas?? e qual runa deo runar??? de fire ou poison e energy?
onde caçar compensa + nas amazons de venore ou nos dwarf(s) de kazz??
Bem, para você treinar ml seria bom ficar runando, caso queira ganhar dinheiro. Uma coisa boa é ficar com uma arma melee nos rots de darashia, matando e runando. Assim você upa, faz dinheiro e ainda faz runas.
Você poderia ficar nas larvas com necrotic rod, xp boa para o level, 10k/h, sem gasto algum, mas o loot é uma porcaria.
Ou ir nos minos de darashia, andar 0, +1 e +2, cuidado caso vá desce no -1, pois tem 2 mino guard, então use exori mort (ou vis, terra e frigo) nos guards e ficará mais facil matar os minos. Aconselho levar mfs caso vá descer, pois eles hitam bastante e seu shield não é tão bom. Faça bag loot caso queira dinheiro, equanto espera o respawn...
Obs: Nem pense descer no -2.
Tenho um elder druid level 41 e magic level 35. Sim o magic level tá horrível, mas o char só tem 2 semanas não tem como estar melhor. Onde eu posso upar rápido? Tenho grana suficiente pra gastar e não estou ligando pra waste no momento, apenas quero upar rápido.
Não conheço nada sobre os mapas do tibia, fazem 7 anos que eu havia parado de jogar e muita coisa deve ter mudado. Se possível coloquem uma screenshot com a localização e como chegar.
Desde já agradeço.
Obs: Não desejo colocar o nome do char e nem o mundo por motivos de segurança.
NOME DO PERSONAGEM: Druid de Megalokk
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: Crusade Helmet/Golden Armor/Vamp Shield/fur boots/Plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de Explosion /2 bp de IH/ 2 bp de GFB /1 bp de HMM / 1 bp de MF /5k gastei em ekipes :triste:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10H por dia ou ++
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao sei q ekipes se eu deveria muda nao sei
meu ml ta um lixo mas quanto que ele deveria ta
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: uque eu posso caça sem toma muito wast com xp boa e uma grana + ou -
To usanu um set básico....:)
RH, Golden armor, blue legs, demon shield, boh, aol, rod, e as 15 bp's de strong, 2 de SD's e 2 de explsion...set bom???:confused:
tou com ml 66 no momento 23% pro 67.
ainda nao tive a oportunidade se me tornar tutor (tentei uma vez, sem sucesso=/ )
Shielding 27
E uso club (skull staff) tb skill 22 jah =] hit medio de 50 por turno.:yelrotflm
qm kiser começar em tenebra, ou jah joga lah....pod contar com a minha ajuda no q eu puder ajudar!:)
Adoro caçar Frost dragon ( SD's e rod lvl 19 e utamo vita)...apesar de tomar quase sempre um prejuízo...faço 300k exp hora lah...qdo n dah pra ir...vou dragons...(exori frigo e rod lvl 33) e de vez enquando vou tumba brincar com rl's.;)
NOME DO PERSONAGEM: Tookie of Silvera
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS:steel helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, snakebite rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nenhuma runa, nenhuma mana fluid, uns 4k de dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 13h ate as 22h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:acabei de sair de rook, e peguei uns itens de um amigo, ja citados acima.
peguei a snakebite rod. e sai para matar algum bicho. O que achei estranho foi q nao consegui nem matar cobra (nao tentei outros bichos). Nao consegui nem acertar os ataques.
Quero saber se é normal isso, se em outros bicho fica mais facil acertar os ataques.
Quero saber que tipo de runas posso fazer e/ou usar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vivo em venore, onde é melhor para eu caçar sem correr riscos?
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: Devil Angry
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: Plate set, Ancient Shield, Platinum amulet, Steel helmet, Necrotic rod e Leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp IH, pouco mais q 3k...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oq eu posso melhorar no meu char em termo de ekipes, bp, runas, lvl, e ml??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou cançado de caçar rots, dwarf, e minha rod não mata ghoul. Oq seria bom pra mim caçar e onde é?
Obrigado! ^^
DAewww gente!!!
tenho um druidizinn lvl 25 ml 25 tbm
morri e perdi a minha necrotic rod..
dae to com 3k ngm queh me vende uma por isso como eu consigo grana??
ajuda pliz!!
Continua tentando compra,e enquanto isso fika caçando coma sua moolight rod,rotworms de darashia se premmy,se free rotworm de vanore,e vai fazendo hmm pra ganha dindin.Citação:
DAewww gente!!!
tenho um druidizinn lvl 25 ml 25 tbm
morri e perdi a minha necrotic rod..
dae to com 3k ngm queh me vende uma por isso como eu consigo grana??
ajuda pliz!!