A nem sei....
O mais dahora Msm vai ser o aumentro do dano malee do kina....
Versão Imprimível
A nem sei....
O mais dahora Msm vai ser o aumentro do dano malee do kina....
Tomara que a media de hits aumente dessa maneira absurda como muitos estao dizendo......
Eu vou pegar level 20 e depois treinar antes do Update
E acho uma coisa, como ML não vai valer mais se temos novas magias?¿
Sim, não vamos ter mais Explos etc, mas vamos ter novas magias, que creio que algumas precisarão de ML 6 e talz, e mesmo assim teria que upar pra usar UH
Seta :)
Não sei cara, vamos ver na hora que lançar
Naverdade, não vou poder ver, porque sou Free hehe :P
Mas creio que o dano melee vai ser muito bom(nada a ver falar isso agora mas beleza)
esta historia de precisa de level pra usa a arma foi uma coisa do que 90% de voces mais queria o balanceamente porque ja que os druids e sorcerers precisam de level para usar as armas e o balanceamento era "inevitavel" ele aconteceu
bom...eu tenho 1 duvida q eh sobre equips e tals, e acho q interessa + a kina...entaum eu vo pergunta aki tbm...tipo...eu tava vendo 1 vid... apareceu isso:
19:04 You see a magic sword (Atk:48 Def:35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.
wtf is "Def:35 +3"?!?!?!?!
ai tipo...eu imaginei primero q qm fosse lvl 79- a sov ia te 35 de def, e qm tivesse lvl 80 + ia te 38...tipo...como se alem do atk...a def fosse influenciada pelo lvl...
ai eu fiz um topic na seção de itens....o cara falo q isso eh assim...se eu to de mms e sov, por exemplo, a sov vai adiciona 3 a def do mms....tipo...vai conta como 40 de def o shield....algm ai sabe me dize se eh isso msmo??? ou seja la o q for???
bom eh isso vlw
f-axe = lvl 35
d-lance = lvl 60
+ tem um axe novo... q tem 35 / 12 de atak ... lvl 30 pa usa.....
a e qm for possuidor de uma crystal mace....
VENDA O + RAPIDO POSSIVEL ... ENQTO O PREÇO AINDA EH ALTO.....
Bom, em primero lugar, espera o update sair, pra ter certeza, mais eu axo q d-lance nun vai poder...Citação:
Eu to lv 34
skills 66/64
será q vo pode usa meu f-axe e minha d-lance?
Vlwss aew
REPONDENDO AO SEGUNDO...: Bom, pelo q deu para ver pelo test serve, e mais ou menos isso, assim q vc pega o lvl requerido para cada arma, vc adiciona um pequeno bonus de atk e def a arma, axo q nao vai ao escudo ñ...
Como os knights free account vão passar pelo demon skeleton que fecha a entrada de draconia?? (prq pelo q imagino as hmms de knight serão ridiculas).
Pra quem n sabe só da pra matar akele DS a ~2 sqm de distancia e ele fica parado na unica passagem. E em outras ocasioes, runas como GFB salvam a vida na hora d dificuldade =p... por exemplo quem caça no hell gate e precisa matar o elder bh e os summon dele. mta sacanagem n da nenhuma opção pros free acc.
Eu n tenho nenhuma dúvida sobre oq fazer antes do update, meu problema vai ser depois do up =/
:mad::mad::mad::mad::mad:
Pela primeira vez fico preocupado em relação ao update do jogo!:eek:
Magias para substituição das runas?
Calma ai!!! Nós F.A. utilizamos runas até mais que nossos colegas premium!!!
Para ser justa a CipSoft necessita direcionar estas novas magias de substituição para todos e acrescentar NOVAS aos pagantes.
Estou fundindo todos tópicos soltos que falam sobre o UPDATE e referentes mudanças para os Knight, aqui nesse tópico, para termos uma melhor organização na seção.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUNdIr ::.
Bom, eu não posso reclamar de nada, sou free, então se as magias novas forem pra p.a, só espero que não encha de tópicos, FREE FERRADO NOVAMENTE e etc.
Sobre os niveis das armas, chegarão 60 novas armas, terão novas armas pra botar entre Fire Axe e Dragon Lance
E uma pergunta minha
Eu to fazendo meu new char Knight, to treinando
E to com um knight axe, alguém sabe que level vai ser pra uasr o knight axe? ;x
Eu tbm to começando kina agora e, com esse update, confesso que to meio confuso em relação a qual arma escolher... ta certo que depois vai ser mais difícil treinar skills pq o meele vai aumentar mas, vai ser preciso lvl pra usar as armas tbm... por isso to upando club um pouco so, vo comprar war hammer e upar enquanto puder... depois, vejo as armas q saírem e analiso qual a melhor opção... pra não errar... (o legal é q, se eu for trocar de arma depois, o shield vai ficar mais alto hehehe). Vcs concordam?
outra coisa... alguem ja deve ter pensado mas n custa falar...
E se a CIP criasse a "train stance"??? pra qdo o kina estivesse nesse stance, o dano fosse reduzido e não virasse o pau da goiaba pra treinar? seria uma boa tbm não acham?
Acho que não Guto
Ficaria uma bagunça cara, pensa só, como na mágica iria diminuir seu dano
É só pegar um sickle (no meu caso, uso axe) e botar no full def, fica de boa treinar assim (creio eu :P)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.
Flooder!
n intendi oq vc quis dizer seta... desculpe minha ignorância...
Mas tbm essa história de que treino vai ficar mais difícil... ngm sabe COMO vai ficar, então... cabe a nós esperar né...
E OS SKILLS, QUE NINGUEM PERGUNTO!
VAI MUDAR A VELOCIDAD?
Ah.. axo que as runas nem vao fazer muita falta...
A unica coisa que elas mudarao é que a hmm ajudava na hora de matar ghost (mas provavelmente vai ter alguma magia de energy, mas mesmo se nao tiver ghost nao vai ficar invencivel tbm...) e no caso de vários bixos, como slimes, juntarem, a gfb poderia ajudar muito.. nada que uma magia com area grande nao resolva...
Provavelmente o dano nao vai ser TAO aumentado .. meu best hit no skill 53 foi 104 de nomad.. provavelmente vou passar dar hits de 130 ~140.. seria muito exagero se um lv 17 skill 50 saisse dando 200 de bixo por ai.... mino guards iriam ficar muito facil ,e iria ser muito facil upar lv...
duvida cruel minha é sobre a bs....
tipow... alguns dizem que vai ser 35
outros 40 e outros 30 ¬¬
alguem ai pode entra na porra do Ts e dar look em 1 bs, se possivel
bs, fire axe e skull staff...(3 armas principais pelo menos por enquanto pra 1 knight)
Então vou fazer outra pergunta que já deve ter sido respondida... Alguém tem idéia de qdo sai o update? ;P
Será que agora as runas irão baratear?
Eu tou pensando, já que Sorce e Druid vão ser enfraquecidos, eles vão runar mais.
Então provavelmente as runas irão baratear um pouco pelo menos.
Então será que esse Update vai ajudar os Knights diretamente e indiretamente??? To gostando disso xD.
sobre as runas abaixarem o preco nao acredito muito nao, elas sao vendidas nos NPCs, logo tem um preco base...
Tipow
vai gastar mana pra atirar a arma longe...!!!:riso:
alguem sabe se tem algum lugar onde eu possa ver o lvl ke vai precisar para usar as espadas??
pq eu so lvl 22 e uso bright sword, entao eu keria ver si vo precisar compra otra espada e qual deveria comprar :wscared:
to com a msm duvida do kra meu kina lvl 22 usa BS vo ter q vender pq n vo conseguir usa???se tiver q vender...q arma compro??
mas e dai???
o excesso de determinado produto no mercado faz com que ela perca o valor....
pense cmg...
de agora em diante o ml vai importar mais que o lvl..
então muitos mages vão começar a runar a doidado...
no fim... alguns druid vão tenta vende a bp de uh por 3k...
porem vai ter muitos druid's vendendo ao msm tempo... então a saida será abaixar o preço um pouco pra ele consegui vende sua bp...
porem... msm abaixando o preço vai tem em excesso msm...
então o preço vai cai brutalmente...
no caso digo que de 3k vai cai pra 2,5 até 2k se brinca 0.o
a hmm vão ser extintas pra fazer... uma vez que quem mais usava hmm era knight's e pally's...
mages pelo menos nesse ultimo update andaram usando mais vis que hmm...
então fazer hmm vai ser perda de tempo praticamente...
resultado????
1 knight não vai mais ter waste em hunt's que usem runas ...
"mas por que?"
por que o preço da runa vai cair mas o lucro de determinada hunt não ^.-
ex:
com 1 bp de uh eu fazia 6k em scarabs...
1 bp = 3k hunt= 6k lucro 3k
após o update
1bp de uh = 2.5k hunt=6k lucro 3.5k
"haaa mais 500 gps não fazem diferença..."
depois de digamos 100 horas caçando no msm lugar (não seguido claro)
vai ter uma pequnina diferença de 50k que vc poderia ter "lucrado" ^.-
hmm creio eu q naum vah mudar mt coisa apesar q vai aumentar o lucro xp, assim vai ter mt oferta mas a demanda vai aumentar tb pq vão aparecer mts kinas e pallys q vc dava como morto xD e tds com sede de uh xD, ai nisso o preço vai equilibrar vai ter mais gente vendendo e comprando, e sobre o lucro vai ser maior pq o kina batendo mais ele vai apanhar menos, logo ele apanhando menos ele usa menos runa e dependendo da hunt o cara soh usa mf ,entaum o cara q torrava 1bp de uh pode torrar 1/3 de bp e uma bp de mf xp e com um lucro muito maior xp
Pessoal eu to com uma duvida:
Eu tenho esse pala level 10 com skill 39/32, mas a cip falo que os danos vao se diminuido em 15%, e eu ja tava pensando em cria um kina :/, o que eu devo fazer?
OBS.: to decidido a cria um kina
http://r3.fodey.com/168228b1cb38947a...f2b389f3.1.gif
Você escolhe ql vc mais gosta...
As duas vão estar equilibradas..
Bom quando vir o update os skill vão ser levados mais emconta? (Por exemplo atualmente a cada skill aumenta 3 de atk depois do update vai ser mais?) E o level também vai fazer com que aumente o atk? E se realmente a cada level vai aumentar um pouco a ataque pq tem tanta gente falando em treinar até o update? Porque nao pegar level?
Grande abraço a todos :thumb:
lv 41
skills 73/73
ml 5
ekips golden armor k lags boh cruseder helmet vamp shield skul staf e war hammer
queria sabe ondi posso caça e um lugar que upa rapido e da grana tambem e o que gasto tipo bp de mf bp de uh e gfb?
Números ficticios usados apenas como exemplo:
Agora as skills vão contar 90% no dano e o lvl só 10% do dano, a cada lvl que tu passa aumenta cerca de 89,9% de dano pela skill e 10,1% pelo lvl, se tu com skills 60 teu best damage foi 100 depois do update passa a ser 150~200
Dark Catedral, Beholders, Soldiers, PoH, leva em todos 2 Bps de Uh e 2 de MfCitação:
Postado originalmente por sergiro
mais num sei o que é poh num sei ondi tem beholder e o que é soldiers?
as magias novas sao pra p.a?
pq se forem f* os free....
@Elite Rico
Acho que sim cara, acho que a maioria das magias novas vão ser pra free
Acho que até pode ter uma ou outra pra free, como a whirlwind que é pra level mais baixo, mas creio eu que as outras serão todas pra premmium