Curtir Curtir:  0
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 363

Tópico: Dúvidas sobre as mudanças para Knight (pós-update), postem AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    06-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nem sei....

O mais dahora Msm vai ser o aumentro do dano malee do kina....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que a media de hits aumente dessa maneira absurda como muitos estao dizendo......

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou pegar level 20 e depois treinar antes do Update
    E acho uma coisa, como ML não vai valer mais se temos novas magias?¿
    Sim, não vamos ter mais Explos etc, mas vamos ter novas magias, que creio que algumas precisarão de ML 6 e talz, e mesmo assim teria que upar pra usar UH

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei cara, vamos ver na hora que lançar
    Naverdade, não vou poder ver, porque sou Free hehe
    Mas creio que o dano melee vai ser muito bom(nada a ver falar isso agora mas beleza)

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha opiniao

esta historia de precisa de level pra usa a arma foi uma coisa do que 90% de voces mais queria o balanceamente porque ja que os druids e sorcerers precisam de level para usar as armas e o balanceamento era "inevitavel" ele aconteceu

Publicidade:

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    cara não fala besteira 1 pessoa pode ser tutor sendo free acc
    Aff.. Nao fala uma coisa dessa vc.. claro que tutor eh soh pra premmy..
    ¬¬

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...eu tenho 1 duvida q eh sobre equips e tals, e acho q interessa + a kina...entaum eu vo pergunta aki tbm...tipo...eu tava vendo 1 vid... apareceu isso:

19:04 You see a magic sword (Atk:48 Def:35 +3).
    It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
    It weighs 42.00 oz.
    It's the Sword of Valor.

wtf is "Def:35 +3"?!?!?!?!

ai tipo...eu imaginei primero q qm fosse lvl 79- a sov ia te 35 de def, e qm tivesse lvl 80 + ia te 38...tipo...como se alem do atk...a def fosse influenciada pelo lvl...

ai eu fiz um topic na seção de itens....o cara falo q isso eh assim...se eu to de mms e sov, por exemplo, a sov vai adiciona 3 a def do mms....tipo...vai conta como 40 de def o shield....algm ai sabe me dize se eh isso msmo??? ou seja la o q for???

bom eh isso vlw

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

f-axe = lvl 35
    d-lance = lvl 60

+ tem um axe novo... q tem 35 / 12 de atak ... lvl 30 pa usa.....

a e qm for possuidor de uma crystal mace....
    VENDA O + RAPIDO POSSIVEL ... ENQTO O PREÇO AINDA EH ALTO.....

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lv 34

skills 66/64

será q vo pode usa meu f-axe e minha d-lance?

Vlwss aew
    Bom, em primero lugar, espera o update sair, pra ter certeza, mais eu axo q d-lance nun vai poder...

Citação Postado originalmente por lodovico Ver Post
    bom...eu tenho 1 duvida q eh sobre equips e tals, e acho q interessa + a kina...entaum eu vo pergunta aki tbm...tipo...eu tava vendo 1 vid... apareceu isso:

19:04 You see a magic sword (Atk:48 Def:35 +3).
    It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
    It weighs 42.00 oz.
    It's the Sword of Valor.

wtf is "Def:35 +3"?!?!?!?!

ai tipo...eu imaginei primero q qm fosse lvl 79- a sov ia te 35 de def, e qm tivesse lvl 80 + ia te 38...tipo...como se alem do atk...a def fosse influenciada pelo lvl...

ai eu fiz um topic na seção de itens....o cara falo q isso eh assim...se eu to de mms e sov, por exemplo, a sov vai adiciona 3 a def do mms....tipo...vai conta como 40 de def o shield....algm ai sabe me dize se eh isso msmo??? ou seja la o q for???

bom eh isso vlw
    REPONDENDO AO SEGUNDO...: Bom, pelo q deu para ver pelo test serve, e mais ou menos isso, assim q vc pega o lvl requerido para cada arma, vc adiciona um pequeno bonus de atk e def a arma, axo q nao vai ao escudo ñ...
    :sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10: :bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow :sprite10::bow_arrow:sprite10:
    http://img455.imageshack.us/img455/8...bohuservh6.gif
    http://img370.imageshack.us/img370/5...abrusermm8.gif
    http://img468.imageshack.us/img468/3...iclevelva0.gif
    PALADIN FOREVER

EMQUANTO ISSO, EM LUMINERA...

19:06 Welcome to the help channel! Feel free to ask questions concerning client controls, general game play, use of accounts and the officialhomepage. In-depth questions about the content of the game will not be answered. Experienced players will be glad to help you to the bestof their knowledge. Keep in mind that this is not a chat channel for general conversations. Therefore please limit your statements torelevant questions and answers.

19:16 Steen Master [26]: Can I fly in tibia?

19:16 Nolan Shinra [32]: No sorry.
    :sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10: :bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow :sprite10::bow_arrow:sprite10:

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como os knights free account vão passar pelo demon skeleton que fecha a entrada de draconia?? (prq pelo q imagino as hmms de knight serão ridiculas).
    Pra quem n sabe só da pra matar akele DS a ~2 sqm de distancia e ele fica parado na unica passagem. E em outras ocasioes, runas como GFB salvam a vida na hora d dificuldade =p... por exemplo quem caça no hell gate e precisa matar o elder bh e os summon dele. mta sacanagem n da nenhuma opção pros free acc.

Eu n tenho nenhuma dúvida sobre oq fazer antes do update, meu problema vai ser depois do up =/

Publicidade:

Permissões de Postagem