hummm mas o balanceamento consistia apenas em novas habilidades os os hits corpo a corpo tmb vao ficar mais rox??
Versão Imprimível
hummm mas o balanceamento consistia apenas em novas habilidades os os hits corpo a corpo tmb vao ficar mais rox??
vcs soh falam isso pq sao kina!!Citação:
aleluia alguem concorda q e saiba vc tirou essa msg depois daquela mnha
vcs nos xingaram de tar reclamando que os hits de mage terem diminuidos...
asim como nos aceitamos a diminuiçao dos hits magicos,vcs tem q aceita a arma se usada por lvl:cool:
legal
e que venha new update^^
mermao o negosos ta feiooooooooooooo
tipasim eu usso armas fortes pro meu level dai pra frente apos o update o bixo vai pega :mad:
As armas novas apesar de terem lvl pra usar vão ser mais fortes que as atuais e ainda tem gente reclamando ¬¬ Por isso parei de comenta as coisas aqui
kra sobre as wand/rods e armas de atk, as armas de atk nao pegao em todos bixos..ghosts,spectre e phantasms nao pegam e etc..(apesar de serem poucos)eles tbm erram hits..soh q nao GASTAM PO**A NENHUMA PA TAREM RECLAMANDO DE ERRAR HIT!
soh q wands nao presisam de treino.. soh vc te o lvl nesesario e boa...
e tem tbm as runas...ow vc vai caça com a wand a vida interra??
pelo q vc flo vc keh mata dragon/wyvern soh na wand ¬¬, e eu sow sorc:eek:
EDIT*:eu tbm concordo em diminuir a mana para as magias, ja que vao tirar menos dano...e tbm os preços das runas de atk diminuirem pq apenas mages vao usar daki pa frente:)
mt bom Ander! organizou as ideias q o povo mostrou!!
gostei
ps: agora power bolt vai ser + comum! legal. e lvl 59 pra faze 10 vai melhora mt, pq antes era 1k de mana (:P) pra faze 1!!!!!!
soh vai precisar de lvl para usar essas armas ae??
pq não tem ae nem bright sword e nem guardian halberd...
espero q nao precise mesmo de lvl pra usa g hally e bs pq tudo meus amigo reclamando...
pq qualquer lvl 20 tem grana pra compra essas armas
se nao puderem usa vao compra oq??
full set e katana?
tinham que mudar castle shield tambem parece grafico de 7.1 ou antecessor
xô ve se tem outro... strange amulet - aquilo parece q é todo plano, axe (comum), orcish axe, scythe, knife (arma), machete é só, alem desses q vc falou
@topic
legal a materia, so falta o update agora :)
flw
edited-- esqueci de plate shield, battle shield, chain legs (depois que mudou a armor ficou mais feia ainda), iron helmet, soldier helmet, sandals e red tunic, o.o que lista grande, vo mandar pra cip pra ela refazer esses sprites
flw
aew quando q vai cria o novo mundo?
responde awe plss
Boa, filho, esqueceu de dizer que wands e rods causam dano em 100% dos casos. Sem contar o combo wand + vis. Lembrando ainda que foram feitas para ajudar os magos de level baixo.
Muito boa a matéria, mas vou reclamar de estômago cheio. Talvez a informação seja inacessível, mas eu gostaria muito de saber como ficou o ataque das novas armas, tanto espadas quanto machaodos e, embora não me interesse, clavas também.
Temo que as propriedades de cada classe tenham sido perdidas pelo que vi até o momento.
Esse povo que fica reclamando de arma por lvl nem sei o q falar, que tal tentar passar do lvl 30 uma vez na vida? Agora vai ser mais facil que nunca pra kina e o povo ainda arruma um jeito de reclama ¬¬ (PS: o char da descrição é druid mas tenho um kina lvl 46)
Muitas armas? 20 armas sendo 15 inúteis (a maioria não serve nem pra hunt nem pra treino) kina de sword por exemplo: serpent>bright>sov / GS>avengerCitação:
BOM.. LANÇOU MUITAS NOVAS ARMAS PRA KINIGHTS, O Q NEM PRECISAVA PQ JA TINHAM MUITAS, LANÇOU PRA PALLYS MAS NENHUM WAND NOVO PRA SORC E NENHUM ROD NOVO PRA DRUID-.- GRANDE BALANCEAMENTO NAO!? PELOMENOS WANDS E RODS Q FICASSEM NO MEIO DOS OUTROS, OU WANDS Q OS BICHOS NAO FOSSEM IMUNES, PQ ISTO ENXE O SACO, E ENQUANTO AS OUTRAS VOC PODEM ATACAR O BICHO Q QUISER, OS MAGES TEMQ FICAR TROCANDO WANDS E RODS PRA ATK, MUITO RUIM ESTE BALANCEAMENTO... OS KNIGHTS EXAGERADAMENTE TEM + DE 100 ARMAS, OS DRUIDS UMAS 20 E OS MAGES APENAS 5 WANDS, OS PALLYS GASTAM MUNIÇAO PRA ATACAR, OS MAGES GASTAM MUITA MANA O Q REQUER BASTANTE MANA FLUIDS, E OS KINAS... NADA >.< NESTE BALANCEAMENTO SO FALTA UMA COISA, TUDO...
totalizando 5 armas úteis
kina de axe: knight axe>fire axe>SCA / G halberd/ D lance
também 5 armas úteis
kina de club (só deixou de ser motivo de piada por causa do arcane staff):
morning star>dragon hammer> skull staff / war hammer>arcane staff
KINA NÃO GASTA NADA? SCA EM REFUGIA CUSTA 1,8KK, QUANTOS BPS DE SD VOCÊ COMPRA COM ISSO? Agora antes de falar que não precisava, repare que um kina lvl 30 e um kina lvl 60-70 usavam as mesmas armas, e não, isso não se compara com wand parar de trocar no lvl 33, pq mages nem precisam de wands depois de um certo lvl, kinas precisam de armas sempre, e as armas de kinas são muito mais caras.
Aff.. q q adianta se os uptade a maioria é p.a
isso ta muito tosco.. nos os q n somo p.a
so se ferramo pois..
as vocaçoes so balancearam
isso num é Uptade! :mad:
Mass.. o Tibia ta de parabens muito bom os uptade pena q os free n vao aproveita! xP
http://<a href="http://www.fodey.com...="Ninja!"></a>
:confused:
Eu kiria saber se enchanted spear quebra! Boa pergunta, naum?
=PpP
Mensagem original de mickcodorna
BOM.. LANÇOU MUITAS NOVAS ARMAS PRA KINIGHTS, O Q NEM PRECISAVA PQ JA TINHAM MUITAS, LANÇOU PRA PALLYS MAS NENHUM WAND NOVO PRA SORC E NENHUM ROD NOVO PRA DRUID-.- GRANDE BALANCEAMENTO NAO!? PELOMENOS WANDS E RODS Q FICASSEM NO MEIO DOS OUTROS, OU WANDS Q OS BICHOS NAO FOSSEM IMUNES, PQ ISTO ENXE O SACO, E ENQUANTO AS OUTRAS VOC PODEM ATACAR O BICHO Q QUISER, OS MAGES TEMQ FICAR TROCANDO WANDS E RODS PRA ATK, MUITO RUIM ESTE BALANCEAMENTO... OS KNIGHTS EXAGERADAMENTE TEM + DE 100 ARMAS, OS DRUIDS UMAS 20 E OS MAGES APENAS 5 WANDS, OS PALLYS GASTAM MUNIÇAO PRA ATACAR, OS MAGES GASTAM MUITA MANA O Q REQUER BASTANTE MANA FLUIDS, E OS KINAS... NADA >.< NESTE BALANCEAMENTO SO FALTA UMA COISA, TUDO...
nunca vi mais noob ¬¬"
1º Wands e rods foram feitos pra lvl baixos upar.
2º Pq ta reclamando das armas se não vai ter mais nenhuma arma top, as boas vão continuar as mesmas.
3º Claro que mages tem waste enorme... mas imagina se não existisse mana, mages tacando mort hur,vis lux,etc... e kinas usando exura como magia de cura pra não ter waste?
4º Knight não tem que comprar uh ou coisa assim? Não são os mesmos gastos como de sd, mas olha os danos que eles tiram, realmente tava desbalançeado
agora cara isso era pra ajustar as vocações
tu queria que tivesse wands pra hl que tirasse 500 de dano?
o kina não ficou mais forte... mais não ficou tão fraco assim, eu não acho que mage vai ter que ralar tanto assim nos leveis baixos, ainda vai existir wand e não vai diminuir o dano delas, vai aumentar o waste com runas pq vai diminuir um pouco o dano mas não vai ser tanto... mais gente vendendo, mais gente comprando, preços baixos.
tu queria que mages melhorassem ainda mais?
tá foda
Quero saber se e vdd mesmo que vao balanciar as vocaçoes ? Alguem aew pls responde porque o que vi ate agora so vai PIORA um pouco deixar mais desiquilibrado :)
Nao sou so eu que acho isso
Tinha q falar um pouco das possiveis novas poçoes de magos!!
Os magos nao morreram nao viu seus kinas baytolas.
auhauhauahuahauah
Poq nao faço dos sorceres?
o orc ancião chamado Maverik falou sobre as poções no Tibiacast (o nome fico rox sim)
a poção não é só pra mago, tem umas que upam skill também... Pelo que o cara disse, a poção do ml upa 3 ml e diminui 3 de def durante 5 minutos...
Realmente o mage entra em "frenesi"
hUAEHSAUehuhua
desculpas ao Maverik mas tua voz parece de um orc mesmo ehasuehau
soh tenhu uma duvida...
as abilidades novas pra kina ao serem usadas elas aumental o ML???
boa pergunta xD
com certeza esse jogo viciantes faz com que as pessoas fiquem cada vez mais fissuradas nele! sem dúvida é o melhor jogo não na questão de gráfico mais sim pela complexidade que ele envolve, esse up date é com certeza o mais esperado e mais destroçador de todos e TOMARA que não demore muito para a cip botá-lo no ar.xD Muy Bala! ! ! ! ! ! !
DsHaHuaHashuAmuaHahua!!!
"" No fim das contas, o que temos é uma maneira praticamente nova de se jogar com guerreiros, principalmente por causa das novas habilidades. Todas elas, entretanto, são acessíveis apenas para jogadores com uma >>>Premium Account.<<< "":P
e os free??? :riso::riso::riso:
owned
Muito loko!!!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
To loko pra q venha logo esse update!!!!
eu q sou kina n vejo a hora de usar novos spells :D
estragaram o tibia...
lvl pra usa arma...
magia tirando menos...
pensa o druid q soh tinha exori vis, agora nao vai tira nada
ou seja... druid agora pode amassa e joga no lixo :/
kina??
se fudeu tbm... a maioria tinha grana pra compra armas fortes em leveis baixos
agora se fuderam tudo
tudo fudido
tibia agora ta fedendo!!!!!!?!?!?!?!
pelo amor de deus
proximo update vai precisa de agilidade... força... magic level e inteligencia pra usa as armas
You See Priston Tale...
flw eu jogava tibia pq era simples
agora vai fik uma bosta
esses q tao comemorando eh pq nao pensa, meu deus lvl 158 ml 76 tirando 450 na sd
mas onde tamu...
presta atenção galera kina
vc pode usar a arma q vc kiser.. sóq o dano vai ser 15% menor.. ta ligado? c vc usar arma de acordo com seu lvl o dano sera mais alto doq vc usando uma arma de lvl superior..
vcs sabem ler? nao fica desbalanceado é uma galera super preparada.. estão faznd td de bom pra melhroar vcs nao viram e so reclamam!
Caraa Esse Update vai ser o melhorrr
Vai ser ruim pra sorc e druids mais naum importa so Kina :D
Tirando a parte que
NADA EH PARA FREE
TIRARAM AS RUNAS DE ATACK DOS KINAS e naum deram nada em troca para free
O UP tah perfeito...
Gostei da dar mais DANO com meus skill xD
...
Normalmente eu naum reclamo quando a CIP naum faz nada para free
...
Mas dessas vez alem dela naum fazer, ela piorou...
So quero ver como Free vai descer em cave de Guard sem GFB
¬¬
450 na sd? bebeu? ou "eh pq nao pensa"?
agora sorc vai ralar pra upar ml o que antes eles tiravam de dano na sd por lvl agora vão tirar se tiverem mls altos
o dano dos knights vai ser aumentado e terão armas novas, que mesmo mais fracas (atk;def) vão tirar igual ou até mais que as que você usa hoje, só esperar pra upar e pegar a tão desejada arma... mas imagine só que agora os danos vão depender principalmente do skill, um lvl 10 pega um skill cavalo compra sua arma que ira ser também super cavala e sai destruindo tudo :confused:
ai sim... mages teriam um motivo MUITO forte pra chorar, e não seria um ou outro seriam todos.
MEU DEUS VELHO... TEM Q DESENHAR PRA GENTE COMO VC
Eu falei q druid se fudeu!!!!!
o kina fiko bom, soh os druid se fuderam bunito :S
Muito boa a matéria
ja tem informações suficientes pra começar update no Interaction
Pelo visto são bastante coisas pra alterar.
Parabéns Ander e todo o pessoal que ajudou ai com as informações
mt rox os desenhus das armas
<editado> Imagem com propaganda de um site concorrente <editado>
vejem esse hit de um paladin...
ele esta usando uma assasin star..e ela pod ainda usar um escudo..
provavelmente vai ser a melhor arma para pally...
http://img391.imageshack.us/img391/5...6716794qn5.jpg
esa eh uma imagen q tirei do flogao toptibia...
ese eh o utimo boss do utimo nivel da arena(warlord)
soh q oq eu gostei + foi do novo icone do tibia! xD
axei q fiko lgl:P