huaihaiahauiauiahuaui
Reunião quando?
Tomará que seja logo
Asha Thrazi!
Versão Imprimível
ja iniciei a discução no nosso forum, se cadastra lá ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi malz acontece que ninguem tava postando aqui xP
Pelo que percebi, dos membros ativos, a maioria são de Sc que legal hehe
Edit: escolhi mal as palavras hehe, eu quis dizer que se separar por estados o maior grupo é o de SC hehe.
aff gente vcs dizem que devemos usar o tibia br, mas eu não vejo nenhuma movimentação, vamo lá galera, se movimenta pra começar quem vai pra reunião de domingo??
Meus colegas, pelo que entendi foi programada uma reunião hoje... Etão tratem de entrar. Apartir das 18h
todo mundo entrou
Então finalmente eestamos oficializados hehe, então eu vo postar no indice de comunidades roleplayers.
Ninguém mais entra nessa bagaça não?
Claro que entra, e você parece interessado, sintasse livre para criar um personagem em Grimera e venha interpretar conosco.
Na verdade eu sou da Solutio. Enquanto ela tá hibernando em Trimera, eu quero interpretar com alguém... Criei um char e ninguém lá. Até desanima.
Eu to on, Aurum Lavindar.
Qual teu nome, tio?
Roksomez Invy é o meu char.
Bem, ao pessoal da Sapienti, há um tópico importantíssimo em nosso fórum. Gostaria que todos os ativos postassem neles. Afinal são os 7 ou 8 em que confiamos.
depois de tomar conhecimento do Sapienti e de outras coisas a respeito do vilarejo,resolvi voltar...=D
mas com um personagem novo,denominado Mat Lionheart.
Gostaria de voltar ao senso e c possivel,de fazer parte do Sapienti.
Desde ja agradeço.
Que bom que voltou ^^.
Mals pela mensagem dupla, deu erro no navegador.
Caras, por favor, divulguem a sua comunidade no tópico fixo, o índice de comunidades roleplayers. Isso iria ajudar muito!^^
como faço para participar ?
já criei meu char em grimera o nome é Kleyer Lossehelin se alguém tem algum char em rook e puder me ajudar fivo feliz
Pow pessoal, to pensando em entrar, vou ver, se der vontade eu crio um char aí em Grimera.
eaw gente, eu tbm qro entrar nessa bagaça
meu char é: Guarini Ibi
eu fui ve + naum tem ngm on
Citação:
eaw gente, eu tbm qro entrar nessa bagaça
meu char é: Guarini Ibi
eu fui ve + naum tem ngm on
Kurt,
Greetings! adicionei seu char na minha vip ok?
Ah.
e seja bem vindo ^^
se quiser pode me add na sua vip, meu char é: Sir Spookies
muita coisa pra estudar e talz, ai n tah dando pra jogar muito com ele.
N sei se vc ja visitou mais é uma boa dar uma olhada lá no site, pode te ajudar bastante.
http://aekitas.servegame.org/webteste/index.htm
By the Way ...
tem algum modera do fórum lá do Aekitas por aqui ...
A mensagem de confirmação do e-mail n chegou e eu n to podendo logar, alguém podia me dar uma ajudinha ....?
Oks, sry se falei alguma besteira ^^
Teh mais.
O mais novo projeto do grupo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173650
Bela iniciativa !
Ótima idéia a gang.
Nós poderíamos, de vez em quando, e aleatoriamente, mobiliar partes distintas do tibia em cidades diferentes.
E também criar lugares tipo postos avançados da gang la em grimera, organizando diariamente os postos avançados munindo com livros, dicas e tudo mais, acho que seria uma boa pra difundir o assunto no server e atrair aqueles que como nós temos uma visão sadia de como se jogar tibia ^^.
bom gente, tbm achei massa, pena que não participei, mas bem, eu gostaria de pedir que cada um dos membros do vilarejo que ainda não se apresentaram se apresentassem na seção do seguinte forum
http://z7.*****************/Sapienti/index.php?
assim fica mais organizado e eu fico sabendo quem é quem XP flwz to com um irmão aqui do lado ¬¬
Acho que tu tá confundindo um pouco, o Vilarejo é um projeto do grupo Sapienti, a Aekitas é uma guilda que não tem ligação direta com o grupo e com o vilarejo, só alguns membros do Sapienti que são da Aekitas.
Olá, como vão?
O que é Aekistas e Sapienti? Não estou entendendo mais nada...
Que bom foi ver que meu projeto cresceu assustadamente... :D
Como vai vc Thulio, Aurum?
Vcs ja devem estar bem fortes... ^.^
Manda noticias aí, por favor...
Obrigado pela compreensão de vcs e pela ajuda de fazer com q isso tudo cresça, e como pude ver, repito, cresceu DImaIS!
Heh!
Abraços pra vcs aí, jovens guerreiros.
(matando a saudade)
Aekitas é uma guilda que alguns membros participam ^^
Sapienti é o nome escolhido para no caso de formarmos guilda ou pode ser visto como o nome do vilarejo
rapaz bem que eu queria ta forte xP aurum ja disparou, mas eu to com visita, logo sem tempo na net x(:triste: mas eu to procurando voltar a ativa
Well Gaia a quanto tempo rapaz, como tu tá? É o Projeto cresceu mesmo, e você? Alguma previsão para voltar?
aew brei em grimera
nome eh Arqueiro Hyuuga
bem vindo ao vilarejo(mais um webaaaa :riso:) primeiro, apresente-se no forum da sapienti:
http://z7.*****************/Sapienti/index.php?
e então lhe adicionarei no censo, sem falar que lá você verá a apresentação de todos conhecendo um pouco de cada ^^ bem vindo Hyuuga ;)
Bem vindo Hyuuga, tomara que se divirta muito junto de todos ^^.