Alguem ai joga em menera?
tou procurando la, mais sozinho e muito dificil...
[]'s
Versão Imprimível
Alguem ai joga em menera?
tou procurando la, mais sozinho e muito dificil...
[]'s
eu proponho q amanha de noite ou d tarde nos dividirmos em 3 grupos .....um grupo se concentra em ab para procurar informaçoes da quest otro faz d td pa passa pela grama e o ultimo se concentre em axar algo aos redores da torre de femur hills!
:cool:
verdade eu acho que o que falta e organizaçaoCitação:
Postado originalmente por Eduardolr
Poema de Darkmor:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..<<<<stalkers invisivel
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
qem sabe um stalkers...
nessa eu boiei d+
boa intenção manoCitação:
mas esta esqueçendo que temos poucas informações ate agora
nem sabemos exatamente o que procurarmos
sugiro que alguns druid façam a "limpa" na druid island
enquanto alguns lvs mais elevados realizem uma busca em mols e caves mais fodas proximas a ab e carlin(o elfo andarilho deve estar por la)
uns caras pra buscar informações e objetos em femur hills
uns caras buscarem a localização dos elfos magos
sugiro tambem que alguns caras procurem npc elfos em area premmium
vou tentar arrancar algo de um elfozin em ank
isso tudo me lembra um lugarCitação:
mols
acho que explorar aquele local podera nos revelar algo sobre estes elfos magos e sobre o possivel paradeiro do elf andarilho...
caramba nunca dei tantos posts em um dia
:eek:
@Eduardolr
é só usar tibialuz q tira invisible ^^"
jah usei pick, shovel e rope em toda a cave do ds e foi em vão.
tbm jah tentei cortar a grama d madrugada ( das 23 as 01 [horario tibiano] ) e tbm em vão.
agora tenho pensado em procurar esse tal npc q explique como melhorar a habilidade de cortar grama ( skill-cutting-grass )... se alguem souber algo... posta aqui.
to com o Lealothar e com o Thiago F. organizando um grupo pra catar esse orelhudo andarilho... qm quiser c unir conosco em pacera manda pm pra um desses dois ou pra mim dps das 00 ( Randgris Ghost ou Hellion Revenant).
Cara.. a istoria de "stalker" pode ate estar certa de alguma forma. Nao que seja realmente stalker, mas que o NPC "da meia-noite" realmente exista e grite na hora ja conhecida por todo mundo, e ao chegar onde esta saindo os grito algum mago use a magia de bloquiar o invisivel.
Eh um poco de viaje, ja que nem sei se o tal NPC grita, mas pode ser uma opcao nao eh?
Flws :cool:
Andando por ab e perguntado sobre centh olha as respostas.
Arrogant bastards, but they wield quite powerful magics.
_
The Cenath think they know the 'art' but the only true art is the music.
_
The Cenath forgot as many as they learned. I doubt they find the wisdom they are looking for without the things theyneglected in their pursuit of knowledge.
_
The magic they wield is all that matters to them.
_
They think they are so wise but they lost the ability to adore the simple things.
-
We are the shepherds of our people. The other castes need our guidance.
_
They are so wise and have an aura of mystic around them.
_
I look forward to improve our relations with them.
_
Is one of elven family or such thing. Me not understand lil' ones and their busisness.
meu amigo disse q com golden sickle corta aqilo vamo ve vo i tenta
uma coisa que acreditoCitação:
Postado originalmente por Todesengel
esse npc não esta em ab
na verdade ele faz parte de uma raça que não vivem em ank
são nomades mas potencialmente o cara foi raptado e este em alguma cave/dungeon na região de ab/carlim
basta um lv altinho pra explorar este local
mas como ja se sabe a função deste npc não e dar um machete que vai abrir a passagem e nem ensinar a usa-lo
acho que ele ira te dar informações sobre mainz e carmelita
mainz e o druid nervosão...
isso nos lembra um lugar?
acho que isso nem funcioneCitação:
afinal a utilidade de um sickle não e a mesma de um machete
mas de qualquer forma
boa sorte
eu com meu lvl 34 n :cool:Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
duas coisas:
aonde c cata golden sickle? ( newbie -.-" )
@Carl Frederich Gauss
"mainz e o druid nervosão...
isso nos lembra um lugar?"
nao intendi essa sua parte =s
Eu axo q essa quest como foi dito eh parte d uma árvore d quests.... e não se prendam em procurar bixos verdes... pois no livro num fala desses bixos... e se for ver a unica pista q temos eh o diário... talvez tenhamos q ir atrás do resto do diário... e eu notei q tem duas mini caves com tumolos em hills.... a do ds com a flor vermelha e uma com skells com uyma flor amarela... e no lago q tem um poko antes da quest do power ring e bronze ammy tem umas "vitórias régias" com flores amarelas e vermelhas.... sendo q 1 com flor vermelha e outra com flor amarela estão alinhadas à torre.... isso talvez tenha algo à ver.... eu estou tentando muito entrar nessa torre só p/ ver o q tem lá...
Eu axo q d começo temos apenas q nos basiar no diário do kra e não em fikar andando por AB à meia noite atrás do elf.... (como ja disseram eu queria saber d onde tiraram isso d meia noite)... pq a raça dos elf q eh andarilha está "exilada" de AB... intão seria impossivel axar algum elf dessa raça por AB...
Eu axo isso... se vc concordar comigo tudo bem... se não concordar fazer o que..
Edu~
Acho que isso pode ajudar sobre os cenath
The Cenath were the most lucky of the elves. They lived in a hidden valley in a handful of cities, far away from the rages of war. As things turned bad for the elves much of their artifacts, artwork and books were brought to theese cities. Live went on as usual for some time, the elves minding only their own business, as if pretending there was no war at all. Of course the war found them at last. In an frantic attempt to rescue their lives and even their accustomed way of life the elves begun to weave powerfull spells. Many of their best magicians litteraly 'burnt out' in the process but finally the elves succeeded. The whole valley was torn out of the known world ... And this was bitterly needed in a world that was only stormy darkness around the elven valley. They created a artificial light and even created weather. There they lived for hundreds of years, studying and practicing magic, mainly to manipulate and reproduce efects of natue to enhance their lives.
tpwCitação:
Postado originalmente por Todesengel
tem uma ilha so pra druids
não a conheço por que nunca meu druid teve a chance de explora-la
nem sei o respaw e as dificuldades
se uns druids pesquisasem la poderiamos ter boas respostas
afinal de contas o tal druid que encantou a grama poderia desfazê-lo e pra acha-lo nada mais pratico que procurar em uma area exata pra druid
se eu não me engano num poema um cara diz que apenas os druid podem desvendar isso e levando em consideração que ate agora tudo que estava no poema se encaixou no que e provavel
se tivermos sorte teremos informações sobre o minz e talvez uma forma de quebrar a barreira magica que aliada a pesquisa com o andarilho(que possivelmente esta em mols)deve nos deixar cortar a grama
ai a faltaria a chave da porta da torre...
golden siclke e loot de demon não?
isso mesmoCitação:
Postado originalmente por eduardo lopes
muito esperto
não tem logica ficar a espera de um npc exilado em uma cidade exata...
Valeu Centurion era este mesmo!
Ja tinha lido ele e entendido algumas coisas...
O que eu entendi:Citação:
Poema de Darkmor:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Meia noite é a hora certa pra fazer algo (achar o elf?)
Você ouvi alguém ou alguma criatura falar, aliás você ve na sua tela como se fosse tipo um dragon lord gritando.
Então você segue os ruídos, seguindo de onde eles vem.
E encontra o que ou quem faz esses ruídos a meia noite! Antes que ele vá embora.
<Esta grama é um mistério> Ninguém sabe como passar por ela.
<Você quer cortar e eu também quero> Eu quero corta-la e o Elf também.
Encontrar o Elf que quer corta-la é a meia noite.
Suponhamos que esta cidade seja Ab'dendriel!
Como diz o poema, é só um boato, se quando os bixos verdes estiverem a atacar (orcs?) podemos entrar, e se é um boato não é certo se é verdade ou não! Então não devemos nos focar nisso, não vai nos levar a nada.
Talvez para entrar NA PORTA seja necessário uma invasão, e não para cortar a grama seria preciso uma invasão!
Mas descarto isso, ja que as invasões foram criadas muuuuuito depois da torre...
Abraços
Fox
Achei + livro em ab
_
_
The Cenath were the most lucky of the elves. They lived in a hidden valley in a handful of cities, far away from the rages of war. As things turned bad for the elves much of their artifacts, artwork and books were brought to theese cities. Live went on as usual for some time, the elves minding only their own business, as if pretending there was no war at all. Of course the war found them at last. In an frantic attempt to rescue their lives and even their accustomed way of life the elves begun to weave powerfull spells. Many of their best magicians litteraly 'burnt out' in the process but finally the elves succeeded. The whole valley was torn out of the known world ... And this was bitterly needed in a world that was only stormy darkness around the elven valley. They created a artificial light and even created weather. There they lived for hundreds of years, studying and practicing magic, mainly to manipulate and reproduce efects of natue to enhance their lives.
_
Then something happened. The dimension that harboured the elven valley began to collapse. Pice for pice their land was torn away and the wisest of the elves found out that the valley would ultimately 'fall' back in the world it belonged to. Great efforts were undertaken to prevent it. All were futile. As this was recognized it was almost too late. All magic was concentraded to preserve the lives of the elves. Protective shells were created, spells to deflect damage, enchantements to keep harm away. The 'return' was aweful. Almost half of the elves perished. All of the valley and its wonders were destroyed. Almost nothing remained. Artifacts and books shattered and burnt alike. The battered elves retreated and begun to wander aimlessly through the lands, until they encountered scouts of the Deraisim who led them to the safety of their woods. At first they were disgusted by the primitive lifestyle of their brethren, but soon they decided they had to guide and lead them back to true values of elvenkind. So one of their encampements was choosen as new home for the elvenkind and the city of Ab'Dendriel was founded.
_
Manasphere?
by Othis Ethna
I don't want to minimize the value of <name of first author>'s work. But to me it lacks any proof! Thus Ashkil's explanation is as good as the idea that the beings are producing the mana themselfes! And what about the "planet is surrounded"-statement? How should he know without leaving this planet? Either there's another (now lost) book that deals with the experiments and their results, or the whole "manasphere" is only an unproofable theory!
_
As intensely as the orcs hate all other races, they share a feeling of community. The orcs can sense, to some extent, the feelings of other orcs. The shamans develop this ability to such an extent, that they can sense the innermost potential of newborn orc whelps. All newborn are tested and the shamans decide a future function in orcish society. The whelps are fed differently, raised differently, and educated differently. Wise men of other races say that such behavior is similar to some insects, such as bees, and through their empathetic bond might share a kind of 'hive-mind', so they refer to orc communities as hives. The chief of a hive owns a big harem of women who have no other function than to pleasure him and give birth to new orcs. These orcish matrons are usually incredibly big and fat, almost not able to walk on their own. Where 'normal' orcwomen function as laborer and craftwomen and give birth to two to three orcs in their lives, these female orcs are only reproductive machinery, giving birth to about six whelps each half year. Orcs are usually contend with their place in orcish society and only the leaders fight each other on purpose. Rarely will an orc raise a weapon against another orc, even if they are not of the same hive. Rivalry between hives is usually dissolved through a fight of their leaders and the victorious hive absorbs the other one. Now and then, when a new strong warrior reaches maturity he challenges the old leader for a fight of supremacy. Sometimes though, when the hive becomes too big for the area it occupies, such a warrior senses somehow that its time to move on. Then he and a few other orcs leave the hive in peace to settle somewhere else. This unique culture, together with its fertility, makes the orcs the most formidable threat to all other tibian communities.
_
The elves are able to manipulate their unborn children by some kind of dream magic. This magic changes appearance and personality slightly, allowing elven parents to give birth to 'wish-kids'. In their shared dreams the elven parents seem to sculpture their child like a piece of art. Though most of the dream magic of the past is long forgotten, this rudimentary magic seems to be natural to the elves. It is possible to 'choose' things like hair or eye color and even gender. Even slight changes of the physique are possible, though considerable changes take place in the span of generations. Wise men assume this ability was a 'gift' of the gods to make more adaptable tools for the elves' war. But the mentality of the elves did not allow them to form their children in a 'convenient' way. Since most of this magic is instinctual, they form their children in an aesthetic way. On the other hand, what is seen as aesthetic is based on the philosophy of the parents and so their background changes this view dramatically. This is even more evident in the castes that were separated in the war.
_
_
Eu não sei inglês, intão posto pra vcs analisarem.
^^
Desculpa se me faltou ler alguma parte significativa do topico, mas porque a ideia de que seje um druid? Afinal, druid e de cura, nunca que iria fazer nenhuma maldade, e acho que o que esteja envolvido nisso seja outra coisa..
PS.: Nao coloquem traducao de "Cade" ou "Google". Sempre fica uma porcaria e acaba que confundi mais que o original (mesmo nao entendendo nada de ingles).
soh uma coisa q axo q todos eskeceram...
existe um elf arcainst q vende bless >>> de ab..
vou entrar agora e tenta descobrir algo..
se o q falei ja foi descartado anteriormente.. desculpa ae!
sem muito oq fazer e off no tibia... resolvi traduzir o livro para as pessoas q nao intendem ingles consiga algo
<Você reconhece um diário rasgado de alguma qualidade>
...Agora eu tenho a informação que eu tanto preciso. Isto me custou uma fortuna, mais meu amor vale isso. O diabólico Minz escondeu minha querida Caramellia na torre de femur hills.
...quase me matou mais eu consegui ir até a torre. *O druida triste encantou a área com uma natureza mágica e a grama ficou quase impassável*
...encontrei um elfo andando e comprei uma machete, agora serei capaz...
...Não é possivel !! Não sou suficientemente treinado a cortar essa grama que nasce tão rápido para fazer uma passagem até a torre...
...ficarei escondido durante a noite numa caverna que encontrei aqui perto nesta manhã quando passei aqui e amanha viajarei para a cidade para melhorar meu conhecimento de cortar grama. Estou certo de que se eu me familiarizar com isso, eu conseguirei.
( obs: na parte *Sadly the druid* pod ser: "Sadly o druida", "infelizmente o druida" ou "o druida tristemente".
__________________________________________________ _______________
tendo lido isso reparei q o elfo nao é noturno e sim diurno e que o elfo nao fica na cidade, jah q ele ia pra cidade só no dia seguinte.
Citação:
Postado originalmente por tkau
o porque do druid eh q druids eh q sabem encantar coisas relacionadas a natureza........qem diria q ele n iria fazer maldade pois tds se envolvem por reompensas qem sabe o loot da quest n seria dua recompensa para fencantar a magia mas como vc disse druids saum do bem talvez ele esteja arrependido
qem sabe se encontrarmos ele atraves d informaçoes axamos a resposta d td!
em certa parte e indispensavel que alguns druids façam uma geral na ilha dos druid ao que concerne este tipo de magia e que procurem o paradeiro deste dito druidCitação:
ele e a chave pra que se possa desblockear a passagem ate a porta...
este druid tambem pode estar em locais como mols e caves fodinhas em ab e região
vou tenta fazer um limpa em elf vilage
Eu axo q nós precisariamos aprender/ comprar uma runa d mágia elfica ou d 1 druid "supremo" (q seria uma classe superior ao elder druid, e seria druid pois eles sãos os "mestres" da natureza), a magia seria p/ tirar o encantamento q tem p/ a grama crescer e ai ir atrás do minz e conseguir a chave da torre p/ ai depois entrarmos nela e terminar a questCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Edu~
Bom galera ai vai minha teoria, pois jah li todos os posts dessa merda!
Acho q voces deveriam desfocalizar nessa maldita grama, o cara tento corta e naum conseguiu, ai ele foi por debaixo da terra e morreu no ds (creio eu)
mas ele devia estar no caminho certo, e ainda por cima tem um respaw de pick por aali (coincidencia?)
tentem ir por baixo sei lah, procurar algo por baixo da torre, usando pick...
e jah ouvi fala de gente q tava andando em hills por ali por perto e escutou vozes... e tambem ouvi fala q o andarilho aparece eh por ali mesmo, um poko pra k <<< da torre, deve ser meia noite
sei lah leiam ai e vejam no q dá....
espero ter ajudado!
:o
So uma coisinha...
Segundo tolkien (autora de senhor dos aneis) os orcs foram criados pelo mesmo deus que criou os elfos so que os orcs foram criados contra a vontade de tal deus deixando eles deformados conclusao: orcs sao elfos que foram consumidos pelo mau rancor e odio.
Se fomos seguir o modelo de tolkien podemos chegar a conclusao de esse tal NPC seja um elfo q foi consumido pelo odio e se tranformou um orc poderiamos começar a pesquisar tbm NPCs orcs pois ele podem ter um papel importante nessa historia...
teoria do golden sickle reprovada
@Guildesh Crimson Wind
jah usei pick, shovel e rope na cave do dl toda e nada.
essas vozes podem ser do hunter q tem lah =s
e concordo com vc q o npc apareça em algum lugar d hills, jah q o nosso amigo explorador só iria pra cidade no dia seguinte pra melhorar a habilidade dele de corte ;D
oq aconteceria seu empilhasse parcel provavelmente elas iriam voltar para tras quando eu fosse nelas como em otros items mais oq custa tentar.....pesso a alguem q tente passar rodar a cav d ds com aqela pick
No diário diz que ele se escondeu (se nao me engano);Citação:
Postado originalmente por Guildesh Crimson Wind
Golden Sickle da em Bruxa (Witch);
Os bixos verdes pra mim são os goblins;
Pra mim a quest acabou, antigamente se adiquiria skills por livros, talves seje por isso o cara precise de skills de cortar grama. mesmo se tivesse acho impussível o cara adquiri-lo e depois passar pela grama, pois ela está encantada.
Pow tem muita gente falando q eh na esquerda do dp d AB, mais a esquerda do dp d ab passa ateh pelas Amazon -.-...
Essa torre aki eh interessante tem zerker numa ponta, um hunter na outra e um elfo, e tem um mino archer tb...
eu matei o drag, subi matei o orcshaman e o mino mage, subi mais 1 tem 2 ds e um elfo A...
Pq o ds tah com o elfo na torre, achei estranho =P?
c subi mais 1 eh um espaço vazio ele pode aparece ali, eu esperei ateh 0:00, to pensando em acorda 5h da manha espera o save server e corre pra lah eu li num topico q os save server sao importante...
Talves ele aparece 1 vez logo depois do save server...
http://img48.imageshack.us/img48/3200/1pr9.jpg
Parte d baixo da torre guardada por minos e orcs deve c uma prisao ele pode aparece ai tb...
http://img58.imageshack.us/img58/1166/2vf9.jpg
A c nao for isso eu desisto com essa quest soh vo volta a tenta qdo v uma ss d alguem lah dentro...
flwww
Aqui vai uma possivel interpretacao do texto do Darkmor, se realmente ele for certo.
Meia noite é a o tempo certo! - Ele provavelmente diz que devemos procurar algo a esse momento no horario tibiano, portanto comprei o relogio em Carlin (mais proximo do lugar).
Ouço ruídos mas não vejo ninguém.. - Algo pode estar invisivel, mas pode se ouvir, sendo provavel que a magia de "cancel invisible" funcione.
Quem sabe investigando mais perto - Talvez voce tenha que usar a magia "cancel invisible" perto de onde foi ouvido o ultimo grito ou que algo pode estar perto da torre, contrariando a teoria de AB.
Encontra a resposta antes que suma pro além - Deve estar dizendo que algo/alguem suma depois de algum tempo, portanto a teoria de 5~10 mim reais ele suma.
Esta grama é um mistério - Deve esta se referindo a grama na entrada da torre, que quando eh pisada por humanos, ela torna a crescer.
Você quer cortar e eu também quero - Talvez nem Darkmor tenha conseguido cortar a grama misteriosa, portanto a ideia de vir de dentro e nao de fora.
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza - Ao ler essa frase, e se comparado ao assunto da estrofe, vem a ideia de que alguma coisa aparece a meia noite. Afinal encontra-lo pode muito bem se refirir a um NPC ou a algum item.
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza - Ai pode ter milhoes de explicacoes, mas eh provavel que seja em AB por estar mais proximo e ser baseada em mato.
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos - Ele pode ter ouvido os NPCs da cidade, portanto algo que eles falem talvez nao sejam verdade. Nao se pode acreditar em tudo que ouvir.
Parte da história ou apenas boatos - Ele deve tar se referindo a classe de elf, que supostamente seja rejeitada. Isso pode ser uma mentira intenderam, por isso o NPC misterioso talvez exista mesmo.
Dizem que lá só podemos passar - Pode se estar referindo a torre com a grama magica, ou em qualquer outro lugar que sirva como entrada para a torre. Nao tinham pensado nessa teoria neh?
Se os monstros verdes estiverem a atacar - Soh se pode entrar na torre se tiver algum monstro verde atacando. Pode ser que a entrada seja em algum lugar que tenha monstro verde, como goblin, orcs, os proprios elf. Mas como interpretacao da estrofe isso pode ser muito bem um boato, ou seja, uma mentira. Nao estou me referindo a invasao nao, e sim a algum spott com esses monstros.
Nao sei se voces vao concordar com tudo isso, mas fikei quase 30 mim pra tentar realmente pegar alguma coisa do "poema".
Vo tenta decifra algumas coisas que tem na pagina 1 como dicas:
*Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque... - talvez, quando a noite cair, voce tenha que usar alguma magia de luz no lugar, provavelmente perto do fogo.
*"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente." - o cara deve ter pisado na fogueira e voltado, e por isso nao caiu no DS.
pq la no ds tem um skell? e o skell morto xama
22:30 You see a slain skeleton.
It weighs 120.00 oz.
o q tem la xama
22:31 You see a pile of bones (Vol:10).
It weighs 100.00 oz.
sera que serve pra algo
uma pilha de ossos
O cara nao morreu pro DS nao, porque ele disse que ia passar a noite ali e depois iria para AB?.Citação:
Postado originalmente por Guildesh Crimson Wind
O que quis dizer eh que ele nao tava tentando entrar e sim passando a noite.
o que pra mim esta mais que obvio e que o dito andarilho esta dentro de alguma cave em regiões especificas de ab
talvez meia noite seja apenas uma expressão metaforica que indique uma condição de escuridão e trevas,visto ate que os elfos não gostam de medir o tempo
isso nos indicaria mols não?
talvez eu esteja viajando(so de pensar na linda carmelita...)mas insisto na ideia de explorar mols e caves proximas a ab
como o imortalz fez
Posso estar vendo desenho demais, mas ai vai:
será q da pra lurar um goblin pra perto da grama?
só pode passa quando o mostro verde estiver a ataca, deixa o goblin te batendo e passa!
kkkkkkkkkkkk
acho q viajei demaaaaaaais
o.o
Se serve eu não sei, mais tudo o que tem naquela cave após o serversave eu tenho no meu depot, inclusive essa pilha de ossos.Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
@tkau
"Se os monstros verdes estiverem a atacar - Soh se pode entrar na torre se tiver algum monstro verde atacando. Pode ser que a entrada seja em algum lugar que tenha monstro verde, como goblin, orcs, os proprios elf. Mas como interpretacao da estrofe isso pode ser muito bem um boato, ou seja, uma mentira. Nao estou me referindo a invasao nao, e sim a algum spott com esses monstros."
voltando a se refirir a ab, ao norte do labirinto de ab tem uma sala q tem uns arcainst, elf e elf scout ( vermelhos [como fldo em outro "poema"] e verdes [como vc msm flw] ), jah pedi pra alguem ir lah procurar algo, só q ngm foi ou se foi nao flw nada aqui, no próprio tibiabr, vendo o mapa da cidade de ab, nesse lugar q eu flei é marcado como numero 15. vendo o "significado" do numero tah: 15 - Feiticeiro malvado (Evil arcanist)... talvez isso tenha algo haver, sei lah
de qm era o corpo q está com o ds?
q tem coisas dentro sei lah, perto de um caixão, num lemro direito
o cara tava explorando por baixo, vamos fazer o mesmo, tpw, em todos os sqm, mete 2 parcel e sobe em cima pra ve no q da, imagina se te joga lah pra cima?
\o/
Aparentemente nao serve pra nada. Talvez um osso servic como chave pra porte (viajei legal nessa)Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
Isso ai tem em qualquer lugar cara, nem te esquenta com isso. Todos os corpos tem esse nome e todas pilhas de ossos tem esse nome (muito intrigante esse nome neh mesmo?)