Galera eu Sou Pala lvl 24 skill 58/33 de Olympa Será Que eu consigo Pegar o Brooch Sem Morrer Ou La Nom tem monstros:
Nao consigo abrir a porta Com a Chava 3801
Versão Imprimível
Galera eu Sou Pala lvl 24 skill 58/33 de Olympa Será Que eu consigo Pegar o Brooch Sem Morrer Ou La Nom tem monstros:
Nao consigo abrir a porta Com a Chava 3801
Tem como alguem me ajudar? To querendo fazer pra mim ir yalahar, so que ja dei join, não consigo pegar o brooch, não consigo abrir a porta na verdade, e agora não consigo ir pra yalahar, oq eu faço, join eu ja dei porque consigo pegar task, oq pode ser?
Galera onde é que aparece o respaw do Dwarven Pickaxe?
Falaram que é no caminho para a quest do Crusader Helmet, mas, acabei de ir lá e não achei nada será que já pegaram?
Eufui naquela parte que vc desce dos Ghouls e Skeletos de Mount Sternum para os Dwarfs Guards e Soldiers.
Vlw.
Amigo se vc já pediu join pro cara da Explorer Society, vc já falou com o Uzgod em Kazordoon?
Vc só vai conseguir abrir a porta com o brooch se falar com ele primeiro.
Uzgod em Kazordoon
Jogador: hi
Uzgod: Hiho jogador! Wanna weapon, eh?
Jogador: pickaxe
Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maded by true weaponsmith! You wanting to get pickaxe for explorer society?
Jogador: yes
Uzgod: Me order book quite full is. But telling you what: You getting me something me lost and Uzgod seeing that your pickaxe comes first. Jawoll! You interested?
Jogador: yes
Uzgod: Good good. You listening: Me was stolen valuable heirloom. Brooch from my family. Good thing is criminal was caught. Bad thing is, criminal now in dwarven prison of dwacatra is and must have taken brooch with him ...
Uzgod: To get into dwacatra you having to get several keys. Each key opening way to other key until you get key to dwarven prison ...
Uzgod: Last key should be in the generals quarter near armory. Only General might have key to enter there too. But me not knowing how to enter Generals private room at barracks. You looking on your own ...
Uzgod: When got key, then you going down to dwarven prison and getting me that brooch. Tell me that you got brooch when having it.
To com uma duvida pra entra em yalahar. Eu pego a missao em Edron ai ele fala pra eu ir no captan max mas quando vo falar com ele, ele me mandar pegar a missao na academia de edron pra poder ir pra yalahar. só que eu ja peguei, Tem alguma fala especifica ou alguma coisa com ele? agarrei nessa parte
Fiz a ES até pegar o rank necessário para comprar o helmet of the deep(relic hunter), mas quando fui no Cap. Max comprar, não consegui. D:
Falo, "trade", "buy", "Helmet of the Deep", etc... e ele não responde nada e nem abre janela para compra/venda!
O que faço? É algum bug?
http://i46.tinypic.com/34ew3dv.jpg
ja falei com o Wyrdin mas nao consigo comprar a passagem com o Capitao de Liberty Bay! Na minha quest log esta dizendo para eu falar com Captain Max, eu ja falei com ele e ele diz que eu preciso entrar para a Explorer Society! O que eu acho estranho eh que no meu quest log tem outra quest chamada The Explorer Society que diz que eu tenho que ir em dwacatra pegar o brooch de Uzgod!
O que eu devo fazer?!
Bom dia pessoal !
Gostaria de saber nas 2 primeiras missões, com o rank ainda novice, plant hunt e butterfly hunt o NPC te dá dois itens, um pra cada quest. eu perdi esses itens, agora consigo eles apenas comprando de outros players ?
Obrigado
Não consigo pegar a primeira missão da Explorer society quest, eu já entrei na explorer society, mas não consigo pegar a primeira missão, eu tentei ir no uzgod, mas também não acontece nada, só dá para eu pegar task, e também não consigo desistir de uma task, Eu escrevo mission, e não aparece nada, e tbm JOIN.
Já consegui resolver o problema, Entrei pelo de northport.
Olá, estou com um problema.. fiz a The Explorer Society Quest inteira e não sei onde pegar a recompensa.
Segundo Tibiawikia a recompensa seria essa:
Recompensa: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls, 1 Crown Backpack, 50 platinum coins. Você pode usar os teleporters entre Port Hope e Northport, e entre Liberty Bay e Svargrond que funcionam com um Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar até Calassa e Frozen Trench. Você pode comprar Atlas e Crown Backpacks
Eu não ganhei nenhum dos items. Como faço para pega-los?
OBS: o Rank no Quest Log está como: The Explorer Society (completed)
Obrigado.
Utilize sempre a seção Quests para tratar sobre esses assuntos.
Esses itens são conseguidos conforme você vai cumprindo as missões. A Ice Pick, por exemplo, você ganha logo na missão The Ice Delivery (uma das primeiras), ela é utilizada na quest e depois fica com você.
como se pega o resonance crystal? vlw
aii, alguem me ajuda? eu fiz tudo ja peguei o broche e tal, falei com o npc em edron, mas qndo chego no capitao max ele diz q nao posso ir, que preciso de permiçao pra poder viajar ;/ ajuda ai pf
Eu entreguei o broche mas nao ganhei pickaxe... :S
Eu terminei essa quest e não me beneficiei em nada, aconselho a quem esta querendo fazer que existem quests com melhores beneficios.
Acesso a Calassa e Frozen Trench, direito para alugar Helmet of The Deep, transporte de Northport para Port Hope e Liberty Bay para Svargrond, direito de comprar Atlas. Acho que não seja a quest mais vantajosa se comparada a outras, mas tem sim sua importância.
nas missoes de svargrond, tem aquela que eu tenho q ir na ilha dos dragões. Sou mage lvl 90, será que ja fasso ela de boa na SD? vlw
olá pessoal
estou com um problema nessa quest, o Lurik não me responde.
já fiz: "os portais astrais" de Port Hope e Northport, até ai blz, e já fiz também
a quest de Calassa com Berenice.
agora, quando eu vou falar " hi, mission " pro o Lurik, ele não me responde.
voltei no Angus e Mortimer eles dizem que não tem mais nada pra mim. :n:
e agora pessoal? alguém tem idéia do que seja?
obrigado.
Você fez Ice Island até Fomorgar Mines 3?
alguém sabe indicar o caminho para pegar a primeira key(3800), estou perdido dentro de kaz, consegui encontrar a sala do trono, mas o caminho para ela não consegui ainda.
vlw
já me achei, vlws
Oi, eu morri e perdi o conservation kit e o item de colher as plantas. Como consigo novamente? Jogadores não vendem no mercado.
Você pode ver se o NPC Black Bert vende, mas precisa fazer a Thief Guild Quest.