aew eu tava pensando, nu exori o knight gira a sua arma, formando akele quadrado, exori vis,mort,flam, mrot hur eh magia, mermo, itnaum q magia o paaldin ia fazer, gira a crossbow?
Versão Imprimível
aew eu tava pensando, nu exori o knight gira a sua arma, formando akele quadrado, exori vis,mort,flam, mrot hur eh magia, mermo, itnaum q magia o paaldin ia fazer, gira a crossbow?
Seria legal tbm uma função especial pra alguns itens
tipo aumentar o danos da magia para quem usa a blue robe,etc e tal
Que tal mais igualdade entre as raças?
nao sera por acaso que tem tantos scocers agora, penso que as raças estao muito desiguais. Para mim isso é o mais importante...
cansei de graçinha de scocer kkkkkk
Quem tal um pequeno dp em Fibula?
ia ser otimo... e tbm devia almentar as areas e tipo de criaturas la
novas caves e etc..
dahora ia ser tipo de field de healing,
ex: uma fb de healing akilo fikava healando kem passase por cima por alguns min dps acabava..
em troca almentaria-se a mana dos exori de mage..
e para os pally a mana do p bolt devia volta ao normal :p(mta mana pra 1 p boltzin)
as spears pararem de quebrar
Bem q poderia dar uma reforma em carlin
tippo soh HL la pois tem mt noob
e tambeim q edron desse pra ir ape
tipo... ja q invenaram essa nova do sistema d cores... pudiam inventah um sistema d cores tipos TORCH d cores diferentes... ou ateh utevo lux sortidos...seria massa ou ateh msm um sistema assim...se vc tivesse de magic shield fikava azul sua luz... se tivesse poison ou perto d poison fikava verde....quemado ou perto d fogo vermelho.... e assim vai... e tbm d dia... dentro da cava a luz fikasse amarelona.... e d noite... uma cor d azul escuro... q q vcs axa?
aaa...tive otra ideia...d tipo poder acessar a conta do tibia dentro do proprio programa assim como poder criar uma nova conta... isso facilitaria new bies... por que eu qdno era um nem sabia como fazer uma conta e quase desanimava a jogar.... ateh q um dia meu colega incino la... tipo oq vcs axam?
q ideias inuteis as suas hein , minerin ...