Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

  1. #1
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking ideias pro proximo update

    1ª... uma grande reforma em venore.... pq ta pricisando.... o banko eh do otro lado da cidade... um bucado d coisa...

    2ª... podia ter novas wands e rods

    3ª... ja q pros kina, não soh o shield defende,as armas deles tem def tambempoderiam criar defesas magicas nas wands e rods, ou shields magicos q poderiam ser usados soh por mages, separando druids pra druids, sorc pra sorc...

    4ª... pros kinas e druids, oq todos pedem, magias diferenciadas, tipo... os druidas tem mto poka magia pra diferenciah dos sorc, ja q druids mexem com a natureza, pq naum magias naturais, e pros kinas podiam criar magias q aumentem os skills durante serto tempo

    5ª... uma nova area free... ali debaixo da xona poh... uma cidadezinha... oq vcs axam? msm q seja pequena... mas soh pra num ter q fk carreganu LOOT d uma city pra otra, e tbm pq a zona eh mto vazia... pra repovoah... q q vcs axam?

    6ª... a junção d 2 tipos ou mais d moedas... tipo... junta uma gold coin junto com uma crystal e platinum...e assim vai....


    e aew oq vcs axaram das ideias?
    se vc axa q as otras citys tambem devem ser reformadas falem aew...pq eu soh moro em venore...


    flw's:riso:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Minerin Doidin; 08-04-2006 às 16:22.

  2. #2
    Avatar de sir lesado
    Registro
    30-07-2005
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    962
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    + wand's e rod's?
    ASJASUHauh
    vc q akba com os kina e pally?
    a wand of inferno ja da 1 dano alto
    vc q bota + wand?
    lol imagina vc tirando 200 de npc ia ser legal n acha?

    + magias pra kina and druid poderia ser legal
    quem sabe 1 dia
    numa versao qualquer
    a cip n pensa 1 poco

  3. #3

    Registro
    25-05-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Update de gelo cara.
    Fazia uma ilha gigante de gelo,com cidade depot,e tudo mais,ainda podiam fazer casas estilo iglu,ja quem em Tiqua tem casa de bamboo.
    Podiam fazer penguins,foca,esquimo e mt mais.
    Ja tem deserto,selva agora falta + lugar de gelo.
    Rihuwe

  4. #4
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gelo tem a ice islands...folda e etc...

  5. #5
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tipo tava falanu em wands e rods novas naum no sentido de poder e sim no sentido d variedade...tipo rod de atack 35 tivesse d energy, fire, poison... tendeu? assim com todas...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    25-05-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    gelo tem a ice islands...folda e etc...
    So tem as ilhas de gelo,cidade ainda nao tem,se fosse para ser um update tematico como 95% dos updates nos ultimos 3 anos deveria ser mais o menos isso porque deserto,pantano e floresta ja ta enchendo o saco.
    Ja tem mt wand,e elas so enxeram o saco no jogo até pra mim que jogo em sorc.Poderiam fazer wand mais objetivas.Tipo se eu tivesse criado wand eu faria varias wand que atacariam diferente,porém o dano seria medido so pelo ml.A cip pensa por ela só,ninguem dizia que os pallys eram mt fortes e para eles os pallys eram melhores por isso fizeram a quebra de spear,ninguem dizia que os sorcs e druid eram piores,porém eles deram as wands que na minha opiniao faz dos sorcs e druis a vocaçao que caça e mata melhor.
    So falta agora eles criarem um sistema que impede kina de treina de skill.
    Não sei se vcs sabem mais nas antigas regras do tibia era proibido blockar monstros.Tibia tende a cada vez mais ficar pior.
    É sempre assim,eles fazem um update tematico no ano e um update que piora o sistema do jogo.
    Rihuwe

  7. #7
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tipo... mages eram uma das piores vocações por ter alto custo...runas e etc... com as wands e rods facilitou as caças e etc.... mas tenhu algo tbm contra as wands e rods, tipo.... agente taka magia no bixo tira o maximo q ela pod tirah... aih cobra 15 de mana, por exemplo, aih agente taka d novu...tira por volta do minimo... e continua cobrando 15 d mana.... axo q issu deveria ser revisto.... e concordo tbm com o dano ser medido por ML... pq xega uns noobzin lvl 8 e pega um new bie zin lvl 8 kina...regassa.... ai eh phoda... eh UMA CIDADE>....a CIDADE>... q eu tinha dado a deia por volta d traz de POH.... poderia ser de neve msm.... msm q levando em conta... q OS POLOS DA TERRA custumam ser mais frios neh?... bem... eh issu... qm tiveh mais ideia aew... ta aberto qnto pra discordar concordar,,, oq quizar.... flws

  8. #8
    Banido
    Registro
    19-03-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que tal um update thematico de Caraibe?

  9. #9
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eh issu q vai ser... num costuma ler as materias do site official naum?

    afff


    ps:. ta editado la... eskeci botah o lance da moedas

  10. #10
    Banido
    Registro
    19-03-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    eh issu q vai ser... num costuma ler as materias do site official naum?

    afff


    ps:. ta editado la... eskeci botah o lance da moedas
    Isso se chama ironia .

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •