podemos dizer que de dinheiro tambem, por ser uma coisa que qualquer idiota possa fazer, é só ter letras de baixo nivel e um ritmo escroto, ai, ta feita a merda do funkCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Versão Imprimível
podemos dizer que de dinheiro tambem, por ser uma coisa que qualquer idiota possa fazer, é só ter letras de baixo nivel e um ritmo escroto, ai, ta feita a merda do funkCitação:
a maioria dos funks são ruins, mas tem uns que eu gosto, tipo menor do chapa e outros da furacão 2000.....
qualquer idiota?Citação:
Postado originalmente por O Bom Velinho
tu gosta de que? heavy metal?
tu acha que é dificil subir num palco e ficar gemendo igual um idiota? até eu consigo fazer isto!
Funk é o pior tipo de lixo que existe o.O"
Letras ridiculas, vulgares e infames, sem mensagens decentes, sem falar da melodia que é uma bosta e a batida uma porcaria.
Pow, musica nacional teve suas maçãs boas (Raimundos, Skank, Capital Inicial, Legiao Urbana), mas hoje praticamente NADA presta (não me venham falar de eMpTVy que tb é otro lixo).
Isso é funk, meu caro ^^Citação:
Postado originalmente por Size
Metal inclúi técnica, conhecimento e sensibilidade musical, coisa que no funk é totalmente ausente. Quem precisa saber algo sobre música ("Mc's" nem devem saber ler partituras :rolleyes: ) quando você está fazendo apenas uma barulheira eletrônica com sintetizadores e blasfemando com uma voz de drogado no microfone?
@O Bom Velinho: Não é não, na Bahia há varias pessoas de baixa renda que curtem do heavy ao death metal e desprezam funk. Tenho amigos assim por aki tb. Dinheiro não está diretamente relacionado à gosto musical, visto que, com o amadurecimento, a pessoa pode desenvolver seu gosto e distinguir o que é ouvível do lixo sonoro.
You own.Citação:
Metal ownz. Metal pelo menos tem letras ouvíveis, sem comparaçao com esse trash do funk que é simplesmente feito de xingamentos x.X
Dá uma sensação de Raiva e Piedade em mim, quando ouço funk...
mi responde uma coisa?Citação:
tu ta me zuando né?
desde quando funk é ficar berrando num microfone?
reveja seus conceitos ¬¬ acho que você ta confundindo
metal necessita tecnica lol
meda uma webcam e um microfone que te mostro como é dificil ;x
auhsuhsahusaasCitação:
Funkero eh pobre nao tem dinheiro pra comprar microfone e cam :X
zuera
Sinceramente, funk EH ALGO? Minha mente nao consegue assimilar como alguem SE REBAIXA DAKELA MANEIRA cantando AQUILO...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
e se eu fosse pobre idai?
e eu sou pobre porque escuto funk?
aposto que meu pc é 4x melhor que o seu, e uso roupas muito melhores ¬¬ [ tbm porque tenho estilo né :p ]
e sim é algo
o que tem de ruim em funk?
faiz uma listinha que respondo todas ;x contrariando rock
Vamos pegar uma música simples do metal. Wasting Love, qualquer guitarrista consegue tocar um pedaço que seja dela. Aliás, qualquer um que já tenha ouvido a música e entenda do assunto. E pega qualquer funk. Qual tem o vocal mais difícil de fazer? Eu acho que não é qualquer um que canta ela afinado. Muito menos na nota exata que ela é cantada. No máximo uma ou duas oitavas abaixo. E olha que nem é tão aguda assim...Citação:
Foda-se o seu PC, estamos falando de música...Citação:
aposto que meu pc é 4x melhor que o seu, e uso roupas muito melhores ¬¬
E desde quando bermuda Cyclone é camisa de torcida organizada é roupa de gente?? xD