Através deste tópico venho expressar todo o meu asco e desprezo por essa aberração sonora que denominaram pelo nome de Funk. Na minha opinião, não existe algo tão vulgo e baixo como essas músicas e ainda me espantam que até mulheres apreciam esse estilo de música podre.
Antes de mais nada, não irei generalizar pois existem músicas funks que mantém o bom nível apesar de até hoje eu só ouvir músicas funks que apelam para o lado mundano. Contudo, eu irei me focar unicamente nessas músicas funks de baixo nível que menosprezam e humilham as mulheres.
Não tenho muito conhecimento sobre esse estilo de música mas até a esteriotipagem da própria estrutura global da música, já causa nauseas. Olha a criatividade dos caras... todos usam Mc no início... Mc Serginho, Mc Leozinho e outros "Mcs" da vida. Colocam um ser de sexualidade indefinida com roupas rosa berrantes, loiro e negro rebolando convulsivamente na televisão. Os bailes funks, nem preciso comentar... o antro de pessoas de mal caráter, porque só alguém muito desinformado não saberia que baile funk é sinônimo de zona e putaria.
Acho que em vez de se preocuparem com EMO e o escambau a quatro, deviamos nos preocupar em extinguir esse atentado a moral da mulher. Cachorras, preparadas, popozudas... a que ponto nós chegamos! O funk vulgariza as mulheres, as humilha com termos xulos e pejorativos.
Gostaria de saber se vocês, caros colegas de fórum, comungam com minha opinião e se acham que o lado podre do funk realmente não presta.
Comentários sensatos e maduros, always!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!