Rox o video bom c fosse a bubble q fizesse o video ... pow ela jogava mais explosion do q atacava imagine o ml dela deve ser uns 9-10... :closedeye
Versão Imprimível
Rox o video bom c fosse a bubble q fizesse o video ... pow ela jogava mais explosion do q atacava imagine o ml dela deve ser uns 9-10... :closedeye
rox a bubble solando demon ... mais ela fica mais na explosion do q atacando mais as explosions saum sux imagina o ml dela deve ser 9-10 :closedeye
Citação:
Postado originalmente por landoloco
Comparado ao lvl dela eh poco...... :closedeye
aff
xegaaaaa
cada 1 com sua opiniao, eu axo q ela tem skills sux pro lvl dela e pelo tempo q joga, e nao eh por isso q tds tem q axar
cada 1 pensa do jeito q qr caralho!
BUBBLE SUX, nao, nao eh inveja nao... pq ela pode ter skills 105/89 magic lvl 13 ( isso noa eh ctza ), mas cara, kem joga em antica pode confirmar... sempre qndo ela entra, o homemd ela entra junto... ta na cara q ela eh um char pros gm´s brinca, ela nao fala nada do video, soh fais o q ele fala... me decepcionei...q pena...bom, eh isso, ander, me desculpa,a cho q esse asunto nao tem nada a ver comesse topic, soh o fato de os 2 andarem juntos...
[]´s
maix ocm o lvl dela pra que skills ? heuHAueheiuhAHUIEA vai matar ela com pouco lvl i boas skils ! ^^ nice videu
aff sei la eu n gosto da bubble mais ela eh fodona
:rock: mto fod!!!!!!!!!!!!!!! :rock:
1 demon q veujo
:lhdevil: mto RoX
Nossa que bizarro :O
Ela é simplesmente foda, explo monstruosas dela.
Ela podia te dado um exori ali :/
Uma bosta!!! ela soh tira dano na magia -.- mas na espadada