tbm acho ander.......mas aew tinha um kra q tava matando bk e hero! muito rox! podia passar videos de caçada no 2 andar ou no 3 pq no 4 andar quase ninguem podia ir lah :( ....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
tbm acho ander.......mas aew tinha um kra q tava matando bk e hero! muito rox! podia passar videos de caçada no 2 andar ou no 3 pq no 4 andar quase ninguem podia ir lah :( ....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Nussa nessa foto que o Admin postou,
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-013.jpg
Parece que estou possuído huahauhauahuahauhauahua :yelrotflm até eu fiquei com medo de mim :uhoh:
Abraço ;)
[]'s
Po Havengar... Você só nas pose mano! :P
Ander é outro! Só di pose também...
A parada ae lotou mesmo! Muito rox! :D
Espero que o próximo que tenha aqui pelas bandas do Rio eu possa ir pra zuar com um pessoal ;)
Me amarrei nas fotos! :)
AE, tem que fazer mais encontros desse =)
Ele falou que mora lá há 45 anos, Havengar! hahaha Se a bebida já não o havia consumido, ele disse o endereço dele certinho pra gente mandar essa foto. Essa foi a parte que eu entendi, porque, de cada 100 palavras que ele falava, eu entendi umas 30 ¬¬.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Eu só ouvi isso porque gansei na conversa dele, mas a Anna ou o Vaughan devem lembrar o endereço, vamos mandar essa foto pro Tiozinho Chileno!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Como eu queira ter participado! Porque não tem um evento desses aqui em Fortaleza no Ceará?
Vocês sabiam que tem muita gente que joga tibia aqui?
E rapaz, foi muito louco esse encontro, como eu queria ter ido!
Hahahaha, e ainda vi um pessoal que eu conheço daqui do forum, mais especificamente a anna lu hahahaha nois bate mow papo no msn.
Bjs Anna Lu, agora que vi que você estava no meio do povão, vou te perguntar os detalhes do encontro hein. Bjx :biglaugh:
minhas fotinhusssssss!!! esse bebado foi hilario. ate esqueci d perguntar o nome dele. ele tava babando eu e a impurity 0.o fora q fico oferecendo cigarro pro vaughan, coloco uns na mao dele e depois fico falando q a marca era uma porcaria \o/
ele repetiu esse endereço tantas vezes q eu decorei +- pq eu tbm n entendia merda nenhuma q ele falava. era capitao alguma ccoisa ou alguma coisa capitao 292 o.oCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
fora qndo a gente tava na pizzaria o.o sem noçao. so fofoca
aaaaaaaahhhhhhh, até que enfim achei alguém que joga ragnarok!!!Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Claro que eu não abandonei tibia, mas eu jogo mais ragnarok agora.
Auhiuahiauhaiuhauihaiuahiuhaiuhaiuhauihaiuahuiahai u
U velhinho bebado dev te sido moh comedia....
uiahaiuhiauhaiuhaiuhaiuahiuahuahiauhaiuhaiuhaiuhai u
Porra... por que eu nun fui?-.-
Quando é o de BH?
Bom, essa parada ai do velho. Ainda bem que foi comédia, já pensou se fosse aqueles bêbados brigões????????
Hahaha, eu apostava que o Havengar metia a sola nele, putz o cara é mo bombado! Se nao metesse a porrada no véi, rapaz... eu nao saberia o que pensar dele ou, já que sou da paz, colocar pelo menos pra correr :499: :499: :499: