Lembrem-se,também, que agora o Shaka e o Shinbara não são mais manés totais.
Agora eles são manés, mas têm as armaduras dos deuses do Rock..Por favor..nãose esqueçamdos fumadores do baseado sagrado.
Versão Imprimível
Lembrem-se,também, que agora o Shaka e o Shinbara não são mais manés totais.
Agora eles são manés, mas têm as armaduras dos deuses do Rock..Por favor..nãose esqueçamdos fumadores do baseado sagrado.
Cadê o resto, Shibara, Browncoly ?
Capitúlo X-Bem-Vindos a Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf Jacarta City of Terror and Death,o que vão querer?^^
Enquanto nossós dementes heróis saltitavam felizes e alegres para a Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death o temivel e maligno Chicrutes metia o pau nos borés da guarda do Jacarta,Após muita porradaria Chicrutes encontra um pedalinho e um rio que adentra uma enorme caverna escura,Chicrutes entra nu pedalinho e começa a tocar uma musiquinha estranha que diz "Jacartaaa,Jacartaaa esse cara é maaacabrooooo".Então se vê bonequinhos do Jacarta dançando ao som da musica contando a história da vida do Jacarta desde o Quest I até agora.No final daquele sofrimento a luz no fim da caverna aumentava até poder ser visivel a nosso outro vilão uma placa que dizia algo extremamente importante que seria crucial para a missão dele a mensagen apocaliptica que dizia a placa era:"Loja de Souvenir fechada para reformas",Chicrutes destemido continuou andando até encontrar um grande portão de madeira de carvalho,Ele chutou e abriu o portão facilmente e encontrou um grande hall escuro e uma voz ecôou do meio da sala para os ouvidos dele dizendo:
-Bem vinda a minah humilde porém gigante(O.o")casa.
-O que você quer Jacarta?ò_ó
-Depois de dominar o mundo?
-Acho que sim...-_-
-Ja irei dizer sobre isso...muahuhauahauhauhauhauahauhauhauha
E não muito longe dalí os dementes heróis que antes saltitavam felizes pararam pra contemplar o enorme terreno da Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death abriram o portão e encontraram um radio falante que disse:
-Bem-vindos a Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death,O que vão querer? ^^
-Whatha Fuck is acontecendo,man?
Disse Shinbara.
-Simples,estamos no Drive Thru do Jacarta o.o"
Respondeu Fenrir.
-Eu quero uma Tequila aí!
Disse Seu Sam.
-Bem...Eu ja tomei minha injeção então não vou comer nada.
Respondeu Thodias.Fenrir sem saco de perguntar aos outros o que queriam disse.
-um Mc Lanche Feliz pra todo mundo e uma Tequila também o_o"
-Retire seu pedido no caixa ao lado e obrigado pela preferência ^^.
Depois de retirarem seus pedidos nossos heróis andavam felizes e comendo seus Mc Lanches felizes ao encontro do Jacarta[horadasperguntas]Sera que Nossos Heróis vão aguentar comer os Mc Lanches Felizes?,Sera que Chicrutes vai acabar com o Jacarta primeiro? e o que diabos Adriel e Esteban estão fazendo na praia de nudismo?[horadasperguntas/].
Capitulo X finalizado com sucesso >_>.
Olá, amikows!
Eu passei por aki pra escrever um capítolozinho pra vcs!
Capítulo XI: Última Batalha?
E ali estavam eles, nossos heróis, indo em direção à entrada da Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf Jacarta City of Terror and Death. Quando derrepente, Mr. Browncoly diz:
- Eu acho que estou vendo a entrada! É uma grade!
Quando eles se aproximaram, se depararam com uma enorme cerca, era possível ver uma grande mansão ao longe, do outro lado.
- Mas que droga! Viemos pelo lado errado - disse Fenrir.
- Não vamos caminhar mais nada! Vamos pular a cerca! - Dise Asten.
- Mas, quem pula primeiro? - Perguntou Thodias.
Ele esperava por uma resposta quando percebeu que todos o observavam.
- Tá bom, então! Eu pulo!
Ele pulou a grade, e, derrepente, cinco pastores alemães pularam em cima dele, então, Shinabra gritou:
- Time to Rock'n Roll!!! Vamos pular!!! Corram!!!
Então, nossos dementes heróis, aproveitaram a desgraça de Thodias e saíram correndo na direção da mansão. Eles passaram pelo barco viking, quase tropeçaram na roda gigante e chegaram a uma grande porta de carvalho. Eles bateram na porta e ela se abriu com um longo rangido. Eles se viram em um grande hall, na sua frente haviam grandes escadarias.
Após um longo cagaço, Seu Sam entrou pisando duro, ou deveria dizer... cambaleando?
"Hicks!"
É, acho que ele está bebado!
- Agora e sempre, Tio!
Os outros protagonistas, então, entraram e subiram as longas escadarias. Os corredores eram escuros, e eles começaram a andar, a casa parecia não ter fim, até que eles viram uma porta entreaberta, com uma iluminação fraca por dentro.
- Vou contar até três e nós invadimos. Que a força esteja com vocês - Disse Fenrir, começando uma contagem. Quando ele contou três, nossos destemidos heróis correram na direção da porta, tropeçaram um nos outros e bateram de cara, abrindo a porta com um grande estrondo. Quando levantaram seu rostos, viram... um garotinho de dez anos, em uma grande cama, segurando uma taça de vinho!
- O que!? - Gritaram todos.
É isso mesmo que vocês ouviram!
- Qualé!? Pensaram que iam encontrar o que!? O Jacarta elaborando planos malignos para dominar o mundo!?
- É! - Disse Asten.
Então eles perguntaram para o menino:
- Mas então, onde está o Jacarta?
- Ah, o Seu Jaquisson? Ele é o nosso vizinho! Vocês entraram no lugar errado.
- Mas que droga! - gritou Seu Sam - Esqueçam o Jacarta! Ô moleque, você pode me dar um po... um barril desse vinho?
- Ih, cara! Eu até gostaria! Eu não gosto disso mesmo! Mas o Tio Michael disse que eu tenho que beber!
Então, todos ficaram quietos com uma cara de terror. Então ouviu-se o barulho de uma porta batendo, e uma voz aguda atrás deles disse:
- Bem vindos a Neverland!
E agora?
Será que o Michael Jackson vai se divertir com nossos heróis?
Onde estaria Chicrute?
Conseguirá Thodias escapar dos Pastores Alemães treinados para matar?
Como será que estão Adriel e Estebán na praia de nudismo? Eles vão ficar ocupados por mais um capítulo?
Descubram isso no próximo capítulo!
Que história LINDAAAA!
Eu até queria escrever um capítulow,mas pelo que vi,apenas os protagonistas podem,então:
Nome:José Emanuel
Raça:Minotauro português(lol)
Pra que motivo ele aparece aqui na história:
Pra soltar Esteban e Adriel(lol!Meu rl-friend se chama Adriel!MWHAHAHA)e ajuda-los a chegar na mansão-fortaleza-etcetcetc... Do Jacarta.
Eu acho que ele nem vai entrar,mas a esperança é a última que morre,por isso,nunca se case com uma mulher que a cuja mãe se chama Esperança.
Fuixz...
As inscrições foram inceradas desde o inicio do primeiro capítulo, desculpe. No proximo Quest talvez você possa participar é só ficar ligado na seção Roleplay.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Posso escrever o proximo?
Maus gente tava fora do forum para resolver minha vida... com a escola mas to d volta =D vo postar um new rp aki serio e li isso tdo e adorei ri mto vlw gente =D
@Sir Matheus
Eu acho q nessa altura do campeonato dá pra colocar outro personagem... eu aceito, mas qro vr a opinião dos outros tbm... e se entrar um novo eu tbm faço questão de encaixar o Gariord na história...
Flws!
Por mim tudo bem, eu coloco ele no meu capítulo que é o proximo...Citação:
Postado originalmente por |Foka Ivanov|
Heheh ... Gariord Gariord...to com saudades dele ....ehhehe se quizer encaixa :riso: eh bom ter uma criancinha na história neh?