havengaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr
plzzzzzz vc falo q ia posta vidio de como chegar até as slimes q vc treina ali no vidio
ow plz posta um novo q mostre o caminho e naum soh como treinar com slime
vlw
brigado :P
Versão Imprimível
havengaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr
plzzzzzz vc falo q ia posta vidio de como chegar até as slimes q vc treina ali no vidio
ow plz posta um novo q mostre o caminho e naum soh como treinar com slime
vlw
brigado :P
:/Citação:
Postado originalmente por Oricocrides Da Silva
oki vo tenta, eh q sempre quando eu entro tem fila ai fico sem vontade de pega fila de novo pra grava...
^^" e eu logo do lado do lugar ja... maas blz vo tenta fase o video hj ai edito o topico... ate umas 22h..
cya
@edit
toma o video ;)
http://rapidshare.de/files/5881876/slimes.rec.html
Cara, Tutorial tá mt bom, serio mt bom mesmo....tá druid ai mas eu tow agora num kina :P
Eu nao to danu em defesa total..ai eu coloquei em ataque total tem poblema?
nao sei se intendi oq vc flo..Citação:
Postado originalmente por sethcohen
mas desde que esteja dando dano a cada 20 segundos no maximo ta blz ;)
cya
Perfeito seu tutorial. Completíssimo, ajuda no que fazer desde quando sai de rook. Essencial para Knights começando.
Além disso, mostra onde encontrar os monstros, como treinar com eles gostei :riso:
Pouca gente sabe, mas skills são o melhor método para se passar lvl rápido e economicamente. Você orientou certo, dizendo para treinar primeiro e até que momento.
Agora vale lembrar, que alguns lugares como Orc Fortress a partir de certo lvl ou skill ao invés de te dar waste te dá lucro, como no meu caso.
Cyclops eu utilizei até level 90 +- em Cyclopolis era muito bom de se caçar de GS.
Outro monstro que gosto de caçar, é vampires no vamp hell e nas tumbas. Dão ótimas quantias de XP, e semanalmente pagava minhas runas com os Vampire Shields. Acho que vale a pena acrescentar eles no tutorial ;)
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Boa :D
vo por...
eh que realmente eu nao conheço bem esses lugares, comecei com esse char faz pouco tempo, e ainda não resolvi pagar premmy pois estou soh treinando e axo que nao vale a pena, vou adicionar mais tarde essas áreas da forma que vc falo e tentar buscar mais informações em videos....
quanto a poh? oq vc(s) axam?
PoH é um ótimo lugar também para se caçar.
Creio que as áreas para knight sejam:
- Cyclops (Principal)
- Slimes
- Dark Cathedral
Quando eu pego os cycs em PoH, eu aproveito os Slimes e os Dragons.
Dark Cathedral é melhor para exp até lvl 40 acho.
D.C humm, nao sei pois soh fui la no dia do UPDATE, e realmente estava MUITO lotada.... mas parece ser muito bom pra XP...Oba tenhu lvl 40 pra POH hehehe, vo conhecer la a noite, minha preocupação eh se lurarem GS, eu ateh solo, mas vai mts UH, e se for possivel lura uma podem vir 2+...:/Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Vou la a noite pra verificar se eh possivel lurar Gs, se alguem souber facilita hehehe.
Bem guards tmb são muitos bons para XP... Porém para mt gente eh waste, tem q ter skills relativamente altos e bons equips... Você chego a pegar XP nas dwarf cavs?
cya
Olha pelo que sei as GS chegam nos Cycs e na Dark Cathedral infelizmente porque são ali do lado. Mas nunca luraram nenhuma ali para mim.
Já cacei muito dwarf guards. Comecei com soldiers/slimes nas mines de Kazordoon no lvl 20 +-
Do 30 pra cima, eu já descia nas cave com poucos guards e brincava de solar alguns. Conforme fui evoluindo, foi aumentando o número de guards que eu matava, até que chegou perto do lvl 50 eu já ficava com uma cave nas mines só para mim. Tinha cerca de 5 guards e uns soldiers.
Depois do lvl 60 eu usei as Dwarf caves da Crusader, Geomancers Quest e Labirinto. Pegava os andares com guards apenas. Utilizava bright sword, e conseguia lucrar bastante lá com as bag loots. Fiz isso até o lvl 70, pois acho que a xp dos Cycs em PoH ou Cyclopolis é melhor.