eu tenho uma sugestão melhorzinha..
é o seguinte, vcs sabem mexer com linguagem Css ? SSi ? então pq não faz que nem o tibia.com, a cada link Dinâmico vai ter cada mundo, ai no mundo a ser clicado ele automaticamente irá abrir a página dos caras que estão só nesse mundo do que o usuário escolheu.. e pra cada level seria em ordem descrescente do primeiro level maior e do ultimo level menor (level requerido por vc programador) intendeu ? eu já vi um script completo que tem um link dinâmico para isso, ai vc só escreve os mundos e pra cada página (index) vai colocando o seu script pra não pesar em só 1 index. intendeu ? :)
eu não lembro em qual site vi um link dinâmico que só apertando o link ele abre automaticamente a página que quer...e isso não é muito dificil de saber! se já souber do código pronto ésó mexer nele e ter calma com a sua programação ai de cada server! economiza espaço, não lota e depende de vc (Kwah Revil) fazer sua programação desejada pro menor level requerido (20 + ou 15+) ai eu iria entrar nesse ranking. :yelrotflm se for 15 +
mais é melhor deixar como 20 + pq com 20 poucas pessoas irão desistir e com 15 mais muitos poderão estar de fora. :rolleyes:
eu penso assim, agora cabe há vc ver um código desses por ae e analizar bem como é fácil, só não intendo muito como vc conseguirá reproduzir a cada página para funcionar o pessoal..
terá quase o mesmo estilo do tibia.com só muda naquela hora de clicar nos servers... q ele será mais dinâmico no clique do link.