Citação:
Postado originalmente por
Sombra de Izan
Excelente final, antes do almoço já estava escrevendo sobre o penúltimo capítulo.
O estereótipo do Ferumbras me lembrou bem um personagem de um jogo antigo (não lembro o nome, talvez um dos FF), mas é mais comum no DBZ, boa sacada mesmo, achei o máximo.
O vocabulário adotado também é bem variado e rico, não enjoa a narrativa.
Foi uma ótima história, aguardo atualizações.:y:
Se o Botas tivesse por ai já imaginava o que ia dizer, pah fez de trouxa o mago e pah ficou com uma moral e pah pegou a gatinha kkkkkk
Fala, meu caro! O Botas é outro, também, que se pegar na rua dou-lhe uma surra de bambu. Acompanhou uma parte da história depois parou de aparecer.
Valeu pela presença, meu nobre! Tamo junto.
Citação:
CarlosLendario
Sem palavras, Neal. Puta merda. Que final excepcional, mesmo que apenas tratando-se da entrega de títulos. Acho que um final feliz me faz falta há algum tempo. Só ando lendo e escrevendo desgraça. Ainda falta o epílogo né, mas ainda assim, dá pra tratar dessa maneira.
Acho que vou esperar o epílogo antes de falar tudo que tenho a dizer. Mas não deixo de dar elogios a como esse capítulo, simples como está, ainda transparece algo maior. Talvez seja pelo peso de todas as aventuras anteriores sendo relembradas aqui e Jason ainda sentindo a culpa por muitas das coisas que aconteceram. Mas é bom saber que ninguém realmente se importa com isso, afinal, no fim, ele salvou Tibia e agora parece não haver mais ameaças. Por enquanto, talvez. Acredito que essa geração do Jason viverá de paz por muito tempo.
Engraçado ver o Jason encabulado em falar com o público. Parece que o Ferumbras não é nada se comparado a discursar para o público e aceitar a admiração do povo. Foi hilário todo mundo indo pra cima dele na hora que a Heloise anunciou ele como regente de Carlin. Inclusive, com esse novo elenco assumindo esses postos de Carlin, capaz que essa cidade vire uma verdadeira potência tibiana, superando Thais em todos os sentidos. Daqui meio milênio eles já estarão no espaço. E parece que o Leonard decidiu traçar a rainha? Nunca me passou pela cabeça que ele apreciasse mulheres mais velhas, as famosas MILFs. Interessante. Homem de bom gosto.
Bom, vou aguardar o epílogo pra falar mais coisas. Mas acho que não tem muito mais o que dizer, sinceramente. Só te parabenizar por ter conseguido terminar essa história. Só é uma pena não poder publicar a próxima aqui.
E você aparentemente não gosta da maioria dos personagens de LoL, não é? Não gostar do Azir e da Lissandra é sacanagem.
E esse final me fez pensar no de Bloodtrip. Embora muita merda tenha rolado aqui, Jason teve o melhor final possível pra ele, agora a Melany pode ser a esposa dele sem problemas, e ele ainda tem a admiração de todo o Tibia por ter salvado o mundo e o cargo de rei regente. Ele teve esse final sensacional, enquanto o Nightcrawler foi sozinho destruir a Irmandade do Caminho de Sangue, matar seu antigo melhor amigo e tudo isso enquanto estava morrendo devagar envenenado. E ainda vai passar a eternidade no inferno. O continente principal inteiro o odeia, poucas pessoas gostavam dele, e ele morreu sem poder corresponder à Lea. Carlin também tá toda fudida, e o engraçado é que ela é minha cidade preferida. Acho que nem sou cuzão, né? Bom, na próxima história, acho que as coisas melhorarão. E espero poder escrever ela direitinho no Wattpad. 2019 certamente será movimentado pra mim, mas darei um jeito.
A propósito, cuidado ao quotar essa mensagem, vai todo mundo tomar spoiler da minha história. Mas não que isso importe a essa altura do campeonato.
Salve Carlão! Já falei pra tu que tudo isso aí é boiolagem, mas quando foi que você ouviu algum conselho meu?
Bloodtrip precisa de um prosseguimento adequado, irmão. Já repeti isso tantas vezes que falar de novo é cansativo pra quem diz e pior ainda pra quem ouve. Saudades da época de ouro do fórum, em que esta era uma seção que bombava a rodo. 2007, 2008. Quem sabe, um dia, encontremos uma plataforma (por que não o wattpad?) que reúna tanta gente talentosa num só lugar outra vez.
Agradeço pela sua sempre fiel presença, bicho. Tô ligado que tô te devendo, mas uma coisa de cada vez.
Citação:
Ison
Que final, meu amigo. Ver que todos foram se confraternizar e tiveram um final feliz, é muito bom, apesar de saber que ainda vem o Epílogo.
Os olimpianos assumindo cargos ali, me causaram estranhamento, talvez por que eu tivesse assumido uma imagem de "entidades, Deuses" para eles, mas lembrando de todo o desenrolar da história, se assim fossem, teriam matado Ferumbras em um estalar de dedos. Já aqui, eles meio que foram "nerfados".
No mais, ansioso pelo epílogo, e por demais histórias que venham a aparecer por suas mãos.
(PS: se for pra outra plataforma, não esqueça de deixar uma PM avisando pra onde vai)
Salve, Ison! Bom te ver aqui de novo, mano.
Cara, não que tenham sido nerfados, mas acho que tornei o Ferumbras um pouco overpower, muito diferente do que ele é atualmente (insira muitos comentários do Carlos aqui a esse respeito).
A ideia era fazer esse
mix, mesmo. Reunir personagens improváveis numa história improvável com um final (im)provável. Muito feliz, sempre, pelo efeito que tudo isso causou.
Um abraço!
Citação:
Ameyuri Ringo
De grande alegria acompanhar todos os arcos sentimento triste acabou putz man sadboy eu tinha dito antes que no final eu fica triste e feliz mas vou guarda minhas consideracoes finais para o epilogo voce tenho como um amigo foi uma honra desfruta de suas obras espero por mais graaatzzz neal
AHHHH MULEKE DOIDO! Tu é demais, irmão.
Não esqueço que tu retornou lá n'O Incubo só pra me acompanhar desde os primórdios. Te devo mais essa e, especialmente, sou muito grato pela sua iniciativa de acompanhar a história nos seus mínimos detalhes. Certamente que Jason Walker somente foi o que foi porque você estava aqui pra incentivar. Agradeço, sempre, por isso!