mais um hl entrevistado
muito boa a entrevista
flw
Versão Imprimível
mais um hl entrevistado
muito boa a entrevista
flw
Calma meu dexa o cara, e q q tem knight? tem problemas com issu?melhor do q tua profissaozinha de lol so serve de maker,uh,uh,uh mó lol...Citação:
Postado originalmente por Xaropim
o cara mó rude e esnobe!
lo.
o admin tri facero pedindo pra o cara dar umas dicas pros druid newba... o maluco tri arrogante respondendo...
se eu fosse o entrevistador eu mandava então... ;/
Calma meu dexa o cara, e q q tem knight? tem problemas com issu?melhor do q tua profissaozinha de lol so serve de maker,uh,uh,uh mó lol...Citação:
Postado originalmente por Xaropim
[img=http://img62.imageshack.us/img62/9826/movimentoknightmatamosdepertoo.th.jpg]
[img=http://img62.imageshack.us/img62/517/movimentoknightavocaodopoder6j.jpg]
[img=http://img62.imageshack.us/img62/5011/movimentoknightaminhavocao2rf.th.png]
Olha, apesar de eu não ter gostado nada do modo que ele deu as respostas eu e muitos aqui temos que lembrar que a vida dele foi difícil e não é igual a de uns boyzinhos por ai que pagam PA de 5 dígitos, shareiam com 25 pra depois vender o char e criar outro e sem ao menos ter a coragem de dizer que shareia.
Eu quero ver agora quem daqui que zuou ele teria a coragem de escrever isso para um fórum com mais de 6 mil usuários (É só um exemplo porque com certeza deve ser BEM MAIS que isso)...
Eu acho que alguns deveriam descer do trono que a vida lhes deu e olhar para baixo um pouco pelo menos pra saber ou pra entender a situação de quem não teve a mesma oportunidade.
Ele também me parece que não é nenhum nerd que fica na frente do PC por 48 horas por dia pra pegar level e parece ser bem realista com a coisa das vocações.
Flws.
ele jah tinha 100% do meu respeito e admiração, agora ele tem 110%.
--Delixu/Inged
EXCELENTE !
Apesar da formatação da entrevista ser cansativa (publicar as duas separadamente-inglês/português-seria melhor pra ler) o cara mostrou que joga por que gosta, não pra obter status como alguns powergamers (ou abusers).
O que tenho a dizer é que se ele continuar assim ele merece o respeito de todo mundo.
Jogue por prazer , não seja um picareta !:triste:
garai, ridiculo
kra 90% das pessoa q postaram aki saum td un vc sabe oq invejosos pq n passa d lvl 50,
kra vcs ficam falando "ah q pergunta mau feita, pergunta ruim bla bla bla" cria vergonha e diz uma pergunta melhor pra faze, eu n li tds post soh alguns, mas dos q li era td bestera, e do geito q ele responde as pergunta ele parecia ateh ta zuando as pergunta....
e c vcs n sabe ele eh alemaum a cultura dele eh assim , ser arrogante , por incirvel q parece boa parte dos alemões(lol) eh arrogante assim.....
btw, soh qria da uma aviso pra essa pessoa q fala fala mas n fundo eh td inveja pra começa pensa mais antes d fala alguma coisa.......
@topico: pareçe que ele n gosta de falar de si mesmo..uaeheuaheau,talvez da proxima vez a gente arranca mais coisa dele ^^
rofl,ele era puto,literalmente O.O
muitos caras ai mau sabem jogar nasceram em berço de ouro nunca trabalharam usam 5 6 druids pra fazer uh e ainda se acham no direito de criticalo antes de falar meu de esperides passe o level deli o ml deli e ai sim fale senão recolhase a sua insignificancia e va enboraCitação:
Postado originalmente por Grand Sorcerer Bék