Acredite... Eles não colocaram. Não entendi também.
Mas acredito que nas próximas semanas vão implementar.
Aí, adeus ao mouse pra praticamente. Muito ruim tirar a mão do teclado toda hora pra atacar um monstro.
Sent from my SM-G900V using Tapatalk
Versão Imprimível
- Um outro problema ao caminhar foi endereçado. Mudar rapidamente de direção com o seu personagem agora deve funcionar como esperado.
- Desativar a opção "Highlight Mouse Target" no menu de opções agora remove o realce azul dos quadrantes, bem como o brilho amarelo de criaturas alvejadas, por exemplo. Com esta opção desativada, o realce de alvos ocorre através de um frame branco na janela de jogo.
- O widget de premium não deve mais aparecer se você já for premium.
- A combinação de teclas para abrir a janela de skills é exibida corretamente agora. É Alt+S.
- A tecla AltGr agora deve funcionar como a tecla Alt esquerda durante ataques.
via Tibia.com
Segundo o último News Release, eles arrumaram a questão das travadas do char. Alguém, por um acaso, teria disponibilidade para testar isso? Se realmente arrumaram, é hora de começar a arrumar outros bugs menores (Mas não menos importantes!), para então dar aquela melhorada no cliente, lapidando e arrumando questões estéticas, por exemplo.
Ainda não está 100%, fiquei andando pelo teclado numérico e ainda da umas paradas, principalmente em diagonais
Aliás, para melhorar um pouco, recomendo esse tutorial:
http://forums.tibiabr.com/threads/44...-o-seu-teclado
Triste ter que parar depois de tanto tempo nesse jogo...
Infelizmente o Tibia 11 é bem lento aqui, não no sentido do FPS, mas sim na hora de me mover com as setas, numlock ou wasd o char simplesmente demora para receber o comando, como se tivesse processando o comando, horrível. E não é minha internet ou algo do tipo, pois no client normal (10.98) está perfeito!
Aproveitar os últimos segundos que me restam, e tchau... Kkkkkk
Parece que o @Kamahl doido estava com o mesmo problema.