@Elfo: O cara que transformou a vida em um MMO
@Danger_Crazy: lembro desse maluco de mto tempo atrás pq o avatar dele é mais brilhante que a bebida que pisxxca
Versão Imprimível
@Elfo: O cara que transformou a vida em um MMO
@Danger_Crazy: lembro desse maluco de mto tempo atrás pq o avatar dele é mais brilhante que a bebida que pisxxca
Nossa quanta gente me marcando, to até me achando agora, e olha que eu nem posto no off-topic
Obg migs do shout, saibam que vcs são os amigos online que nunca tive na rl :alone:
@Insanity Vultures
vc viu somos irmãs segundo o @Pearl,
:doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge: :doge:
@ernani000
prefiro pão
@Lady master Coo
me ama muito, n consegue abrir uma garrafinha de agua :doge:
vai desenhar :doge:
ou de boa mesmo, puta preguiça de sair citando um por um aqui :fckthat:
então sintam-se todos contemplados com meu post, amo vcs
@Kamahl doido vc é o cara que eu curtia mais ai começou a me hatear e é isso que tenho pra dizer sobre você
@My on easy: Vai ficar um ano na punheta, GG IZI
@Joe Dee Você tem problema, cara? Qual é.
Tava demorando já pra pintar uma treta nesse tópico
http://i32.tinypic.com/n4zhwj.jpg
Para desviar um pouco essa treta aí que surgiu...
@sirtchuck: Poeta de algum boteco. Só não sei qual.
- - - Atualizado - - -
Usou a lista, mas não falou do Beowalf. :D
- - - Atualizado - - -
@Silk: Parceiro tibiano das antigas, acha que fiquei rebelde mas usa um avatar de um cara com cabelo punk. :D
@Nono dos Alagoas: Usa umas piadas estranhas estreladas pelo Charlie Sheen na sign do fórum. Lembro que cheguei a jogar um poker online com ele. Criador de um [THREADTIBIABR=491316]tópico da constituição offista[/THREADTIBIABR] - que foi uma ideia interessante - mas que não foi para frente.
@Sorvete: Não cheguei a analisar muitas postagens desse user, mas acho que era ela que usa(va) a letra com cor amarela no shoutbox/fórum para zoar com os outros. Alguma memória distante me diz que o cara é irreverente. Postou o [THREADTIBIABR=504147]tópico de comparação através de unidades de medida[/THREADTIBIABR] (células, animais, indivíduos, planetas, galáxias, universo) no fórum, isso conta pontos.
@Nono dos Alagoas: Usa umas piadas estranhas estreladas pelo Charlie Sheen na sign do fórum. Lembro que cheguei a jogar um poker online com ele. Criador de um tópico da constituição offista - que foi uma ideia interessante - mas que não foi para frente.
@Golden Spirit: Esse parece ser um tibiano das antigas. E tem um número impressionante de posts no fórum.
@Elfo: Esse é um cara gente boa, um moderador muito respeitado na seção de Rookgaard e que foi muito participativo nessa comunidade em outros tempos.
@GTS Bob meio viadão