Não da pra discutir com gente burra que se embasa com esses argumentos.
Quando o Brasil perde, o jogo foi vendido.
Quando o Brasil ganha, o jogo comprado.
Versão Imprimível
Não da pra discutir com gente burra que se embasa com esses argumentos.
Quando o Brasil perde, o jogo foi vendido.
Quando o Brasil ganha, o jogo comprado.
O onus da prova nao eh normalmende de quem acusa?
E o cara insiste em nao argumentar. Se pa ta trollando mesmo, aquela coisa do troll moleque do troll arte e tal.
@Pros que estao com preguiça de correr o olho nas outras 8 paginas, eu passo um resumo do topico ate agora:
O usuario Hokage, usando de seu conhecimento profundo de futebol, estabelece uma complicada, inteligente e complexa trama sobre o resultado de Brasil vs. Espanha. A logica dele consiste na seguinte correlaçao:
O BRASIL GOLEIA A ESPANHA, logo PARA ELE A SELEÇAO ESPANHOLA SE VENDEU, logo a SELEÇAO ESPANHOLA SE VENDEU REALMENTE.
BEM VINDOS AO MUNDO DE HOKAGE, BEM VINDOS A MATRIX!
Semper Fidelis
Mas que diabos, parem de me quotar e pedir provas. Já disse que não tenho porcaria de prova nenhuma.
NA MINHA, MINHA OPINIÃO foi vendido. Se vocês acreditam também ou não isso não é problema meu.
Já me perguntaram até da Cura Gay. Se quer saber sobre vai no Google e pesquise.
Me exaltei geralizando algumas coisas, mas o povo insiste em ficar falando nisso.
Não sou troll, apenas cheguei com Rage alta demais.
Estou perdoado? Vamos parar com isso?
Obrigado.
Ixa, nao precisa perder o controle uou. Sem stress, relaxa nego.
Tambem, vc queria o que quando diz que aqui "fede a fanatismo"?
Semper Fidelis
Nem sabia que tinha rendido tanto kkk pensei que tinham excluído.
Tem gente falando que não se pode afirmar isso por falta de provas, e não tem como saber se é verdade mesmo.Porém acreditar que isso pode ter acontecido é normal diante de tantos casos envolvendo não só o esporte mas como outras coisas.
E digo mais, a Dilma comprou a copa com dinheiro público!!!
#acordadenovobrasil #vaipraruadenovobrasil
Se a copa não foi comprada, como o Torres foi o artilheiro tendo feito o mesmo número de gols que o Fred, porem o Torres jogou 1 jogo a mais. Expliquem essa!!! #globomente