Beelo Char heein mano parabéns ai ;D
Versão Imprimível
Beelo Char heein mano parabéns ai ;D
E aí kilua! Sumi mesmo ahueaheahu
fiquei um tempaço afastado do tibia(e do fórum) e só voltei agora mesmo... vejo que vc tá upando demais(ah, a ironia hauehauehahu) e que eu não perdi muita coisa estando retired com esses DDOS. Deixa só chegar minhas férias que eu vou ativar 85 dias de double e vc vai ver oq é upar!
abraço cara! E aliás,
Vengoth manda um abraço :coolface:Citação:
ainda consegui um feito que imaginava ser impossível :o quase 70k de lucro em menos de 1 hora e meia de hunt
Gratz pelos avanços e pela PoI
já o hunting horn e o boss....
:motherofgod:
digamos que to abrindo o L.T do Black agora!
KED~
Você torce pro GALÃO DA MASSA???
Aeeee caraaaaai!!!
Já gostava de vc antes, agora entao aUHSHAUSHUAHUSUHAS
Belos chars.
Acompanhando
:y:
belíssimos personagens!
Curti bastante o ML do mage.
風鬼 ▬ 14ª ATUALIZAÇÃO
Olha só, gente. Duas atualizações em menos de dez dias :P To progredindo hein haha
Hoje venho trazer alguns up's, conforme mostrarei abaixo
Com a ajuda do treino offline, upei mais um skill de sword e shielding :P Mais um pouco e o Akuma estará no top 300 de Unitera também, espero eu hehe
Além disso, upei o level 102 na sexta-feira, realizando as daily tasks dos gnomos
Voltei, também, a caçar nos stampors, e, enfim, terminei a 2ª task (se bem que ainda falta entregá-la e matar o boss)
http://imageshack.us/a/img856/8785/eru8.png
Gastos: 400 mana pots (20k)
1 hora e 20 minutos de soft boots (3,3k)
Ganhos:
13,5k
17 small topaz (3,4k)
14 stampor talons (2,8k)
1 stampor horn (4k)
2 lizard leather (0,2k)
1 broken halberd (0,1k)
5 knight armor (25k)
1 spiked squelcher (5k)
1 zaoan legs (14k)
Lucro: 48k
Acho que jamais farei uma hunt tão estranha quanto essa. Nas 7 hunts anteriores de stampor (todas elas registradas no L.T.), jamais havia conseguido tão poucos itens de montaria, e nem tantos itens à parte. Gastei as 400 mana pots nos stampors, e só matei 1 high guard na volta, e, justamente nele, veio a zaoan legs aehuhauaeae
E ainda veio recheada a hunt com meus 2 novos best hits :P to ficando fortinho (os dois foram no hit físico, sem spell)
http://imageshack.us/a/img196/10/lb23.png
Gastos: 400 mana pots (20k)
Ganhos:
13,5k
14 small topaz (2,8k)
21 stampor talons (4,2k)
15 stampor horn (60k)
14 strong health pot (1,26k)
5 strong mana pot (0,38k)
3 hollow stampor hoof (13,5k)
1 knight armor (5k)
1 war hammer (1,2k)
Lucro: 78,5k
Outra hunt maravilhosa, sendo que essa foi com folga a quantidade de chifres dropados hehe ficou faltando, ainda, matar 130 stampors depois dessa hunt, e fui em mais uma para terminar a task pela 2ª vez
http://imageshack.us/a/img62/3040/4mgh.png
Gastos: 340 mana pots (17k)
Ganhos:
13,4k
17 small topaz (3,4k)
16 stampor talons (3,2k)
10 stampor horn (40k)
11 strong health pot (0,99k)
19 strong mana pot (1,43k)
5 hollow stampor hoof (22,5k)
1 knight armor (5k)
1 war hammer (1,2k)
1 lizard leather (0,1k)
2 bunch of ripe rice (0,15k)
1 broken halberd (0,1k)
4 small emerald (1k)
1 spiked iron ball (0,1k)
1 highguard shoulderplates (0,13k)
Lucro: 72,4k
Outro ótimo lucro. Estarei juntando os itens, até a hora de vendê-los. Creio que me dará um excelente lucro :fckthat:
Junto com essa hunt, veio também o level 103
Com essas hunts e o level, me despeço do Akuma nessa atualização.
氷藩主 ▬ 8ª ATUALIZAÇÃO
E me aproximo da 10ª atualização do Baka, onde irei ajustar a página inicial. Não sei se terá muitas mudanças, provavelmente não, mas espero que fique do agrado de vocês :P
Quero começar a atualização com um achievement que eu nem fazia ideia que estava próximo de pegar
Enquanto viajava para Port Hope, a fim de caçar umas hydras, recebo esse achieve repentinamente na tela. Ainda bem que deu tempo de bater SS hehe
Fiz, também ,mais uma hunt de hydras, que não me decepcionou
http://imageshack.us/a/img838/3998/us4d.png
Gastos: 100 mana pots (5k)
Ganhos:
9,6k
8 hydra head (4,8k)
2 ring of healing (usados na hunt)
2 warrior helmet (10k)
1 knight armor (5k)
Lucro: 20,6k
Foi uma hunt boa até, apesar de estar chateado de ainda não ter dropado nenhum dos very rare dela (boh, medusa shield ou rh). E ainda deu pra upar 118 :P
Gostaria, antes de finalizar o post de hoje, de convidar a todos os meus leitores a darem uma passada na seção de Roleplay do fórum no final de semana, e votar nos textos da 2ª fase do Torneio Roleplay :P É muito importante, não só para mim, mas para os outros participantes, ouvir as críticas. Mais importante até que os votos em si ^^
Abaixo, as respostas
Spoiler: Respostas
Vou parar de acompanhar o lt... olia eci lucru :okay:
enquanto isso eu lucro marketiando, porque qd eu voltar vou wastar como nunca foi visto antes auhuahuahuaha
sério kilua, tenta ir Vengoth, seja com o ED ou o EK, bem maneiro. Acho que só vc pra caçar stampor de EK mesmo, ô bixo chato... Se bem que com seu skill fica fácil o.o
abraço kilua =P
obs: não me chama de monstro que fico encabulado
Acompanhando o L.T, como digo nos outros threads, adoro acompanhar o cotidiano de outros mages para aprender com eles, ainda mais um com ml bruto igual o seu '-'
Sobre a sua hunt de hydras, vc faz ela solo?
Abraço. E se quiser conferir tenho um L.T também!
salvee
gzz pelo skill e lvl /o/
mais uma vez dando show nas hunts, e esses loots aí em?! haha
sobre a att anterior
essa quest dos food é meio tenso mesmo kkk
parabéns pelas conquistas!
eita, que emoção fazer a poi com um time da própria guild
e essa sorte de ter encontrado o boss?! HUSAHASUH
guild akatsuki?! que rox!