Ai começa os teasers do update do natal , né ? xD
Versão Imprimível
que preconceito essa mãozinha ser destra, e os canhotos como ficam??? kkkk
legal é na sequencia de sprites uma hora fica só o dedo do meio pra fora, espero q ajeitem pra 8 frames ele tambem
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...9VAYZ_460s.jpg
uma sugestao pra CIP, kkkkkkkkkkkkkk
Apesar de não jogar mais, gostei do update, ainda mais que tem a parte 2 hehe.
Só acredito que a cip tenha 1 problema na hora de fazer os mapas/cenarios:
Fica tudo MUITO confuso, fica fácil de confundir os andares, e na minha opiniao atrapalha muito a jogabilidade e cansa a vista até.
E isso acredito que seja se tornando realidade desde o update dos souleaters, ou dos gnomes, nao sei!
Basta comparar uma area antiga com uma nova..
Tirando isso mt legal o update
Cara, eu concordo plenamente com você.
Vou dar um exemplo já que você citou os gnomos: quando eu entrei na área deles pela primeira vez, eu estava sozinho no mapa naqueles primeiros segundos que cheguei lá. Eu fiquei uns 2 minutos procurando entender onde estava a escada pra eu poder chegar ao andar de baixo.
Isso é "chato", concordo com a parte de cansar a vista.
Drefia ficou linda, mas vi a transmissão enquanto comentava o test server e achei um tanto quanto sacal as cores e tudo mais.
De resto, ponto pra CipSoft que tem mandado benzão no update. :y:
Realmente o mapa da um pouco de dor de cabeça, mas com o tempo da para acostumar e lembrar de todas as escadas e andares.
Vai rolar live hoje luck sexy?
Falta essa quest aki ainda: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Repenters_Quest
Não teve live ontem safado...
eai galera, ts tai aberto pro publico, minha pergunta é, se vocês gostaram desse update? já testaram?
Eu não gostei muito, pensei que o novo jeito de andar seria mais legal, mas na MINHA opinião, ficou muito estranho.. parece que o char ta mancando, fora isso ta tudo muito massa.
Apenas me decepcionei com o novo jeito de andar, não esperava isso.
e vocês? oque acharam??