Citação:
Postado originalmente por
Zoca Zeph
Dica, eu faço uma xp maior na parte de cima dos chosen aquele projeto de treco redondo que levar até o resp deles, gira entre 420~500k/h. Nos chosens em si se eu não pegar os ghastly eu faço uns 320~400k/h dependendo da velocidade e de quantas pessoas tem.
Cara folgando em non-pvp é normal, é igual ao pvp, uns gordo granudo no life de pinto pequeno que não é nada na vida e faz isso em joguinho online pra compensar.
Gratz ai pelos avanços e por usar o HUD, não consigo me acostumar usando ele.
PS: Junta um cash maroto compra o mycological e corre pro abraço da galere.
To de mycological já, bro :D Achei melhor que a warsinger os hits, e como skill tá bom não sinto muita diferença no Hitrate, hehe A HUD, pra mim é muito melhor, não precisa ficar olhando pro lado enquanto leva pau. Achei mais seguro, kk
Quanto ao negócio dos Chosens, mano, eu não tenho MK ainda, então não tenho acesso aos chosens que tu ta falando, provavelmente. Eu tava caçando no respawn novo que tem deles no temple of equilibrium, que é bem bom, porém tem muito bicho nascendo pertinho, muito facil tomar waste ali e a exp nem é tão fantástica. no corruption hole que deve ser top! Valeu as dicas, preciso bastante delas ;s
Citação:
Wace
LT legal! Já to acompanhando!
Ae, seja bem-vindo! :D
Citação:
Drad Veria
Li o LT inteiro nesta manhã e curti basante! ehehe. Gratz pelos avanços (lvl,ml,skills) e pelas outras conquistas. Desejo sorte no char, mais aventuras e gogo 150! Manda pvt pra mim quando estiver online! Te vejo direto no dp de carlin, ehehe minha house é o próxima ao boat. Um grande abraço!
Haha
Tamo junto fera. Pra variar, forum me trazendo boas amizades :D