Bom, tenho uma pequena dúvida, esse testserv vai abrir para premiums? Tipo...
Como é pouca coisa penso que em pouco tempo já vai lançar :hmm:... ou não?
Versão Imprimível
Bom, tenho uma pequena dúvida, esse testserv vai abrir para premiums? Tipo...
Como é pouca coisa penso que em pouco tempo já vai lançar :hmm:... ou não?
Ou seja, como não conseguem controlar os botters vão aumentar ainda mais os respawn na esperança de mudar alguma coisa....
Pra que cagar na velocidade meus deus... o jogo tá bom como tá, ranca os botters ao invés de ficar arrumando detalhes que não mudam nada...
Sobre bicho não atacar bicho mais... R.I.P rpg...
Pelo menos neste "teaser", não jogaram as novidades assim do nada, teve toda uma explicação "rpgistica" por trás de cada mudança, coisas que nós estavamos reclamando no update passado sobre treinar em camas. Ponto positivo.
O pessoal reclamando que pra Knight vai ser dificil conseguir o outfit pela dificuldade de se matar 6666 demons, isso me motivou ainda mais.
Sobre velocidade não vou dizer nada pois não testei.
O aumento de monstros nos respaws é interessante, só espero que não seja um aumento muito grande, caçar hydras em tiquanda é tranquilo, pois não há muitas, se aumentar não será tão atrativo assim para quem tem level entre 100~~150 depedendo da vocação. Porém pode chamar atenção para hunts esquecidas com o tempo, o que tem o lado bom e o lado ruim, o lado bom é que terá mais opções de hunt, o lado ruim é que os botters vão migrar para esses resps esquecidos também, onde antes era dificil encontrar bot.
PS: Porém um update na qual só tira nossa atenção do real problema, bots.
Outfit do capeta ? Maneiro isso
Porem dps que colorado o tempo de usar magias, os Knight acabam a Demon Oak só em contos de Fadas.
Aumento de Bixos no respaw? Interessante
Mudança da velocidade?
Uhm.... dependendo de como for, vai ficar melhor, mas acho que essa mudança da velocidade deveria ser uma quest, por exemplo semelhante ao vampire lord token so que convertido pa velocidade.
Mas ainda to chateado com a introdução do tempo de magia,.... se mudassem o tempo das magias, tudo iria fica perfeito.
Só que ai iriam reclamar, falando que iria virar ot? ... Não.
Mas... vamos ver o que vem por ai :D
O objetivo disso é ajudar principalmente em Rook, onde o uso de potions é raro (a não ser por Rookers), spells não existem e tals. Dessa forma, se você ficar mals no meio da cave e tiver um lugarzinho pra perder o battle, e food, pode recuperar a vida pelo menos pra fugir.
Assim como várias coisas desse update, o objetivo é ajudar jogadores novatos.
Seu amigo deve ser o que testou comigo. :P
É verdade que a gente estava com a velocidade bem próxima sim, sem equips e spell ele não conseguiu fugir de mim no follow por Venore. Falarei mais sobre a velocidade abaixo...
Nós copiamos exatamente o mesmo HTML da notícia oficial para manter a formatação original e facilitar nossa vida. Normalmente, nem alteramos a não ser que esteja muito estranho. Algumas linhas ficaram sim com célunas com largura desproporcional ao texto, mas nada que atrapalhe a leitura. Abrir o HTML e ficar alterando tag é chateação desnecessária nesse caso, mas valeu pela nota. :)
@Velocidade
Pessoal, calma.
Em primeiro lugar, já explicaram algo que talvez tenha ficado confuso no texto/tradução: ignorando equips/spells, jamais um jogador será mais rápido que outro de level maior. O que vai mudar é a taxa em que a velocidade aumenta.
O test server está aí pra isso. Acompanhem o forum de teste e verão que muitos jogadores estão comentando as mudanças nas velocidades dos personagens e das criaturas, como algumas parecem mais rápidas e etc. Esse feedback é utilizado pela CipSoft e provavelmente eles vão atualizar a fórmula. Eu mesmo pretendo ir ver as mudanças nos respawns de behemoth e já observar a velocidade.
Não é nada demais, mas depois vou postar uma pequena imagem demostrando a diferença entre um avanço linear e um logaritmo opra quem matou ou não teve ainda essas aulas na escola. :D