Mataram o Clepmess, ai eu gostei! :)
Mataram o Clepmess, ai eu gostei! :)
Listinha basica dos frags até o momento, tamu indo com calma ainda...
30/08
Kileer Be - ED 134 [Red Skull]
Ravig - MS 155
Sir Volkodov - RP 83
Shin Ther - RP 205 [Red Skull]
Bury Espriu - ED 252
Ahamon - ED 199 [2x]
Deli cross - RP 198 [Yala Quest dum]
--------------------------
31/08
Ranger'Aragorn - ED 267
Haera - ED 267
Arcash - RP 216
Pern Proma - ED 52 (Pedro dando p.a em red skull)
Ravig - MS 154 (3x)
Keegani - ED 345
01/09
Laxoska - RP 246
Thart Chir - MS 106
Salcefix - MS 91
Jack Aldragon - EK 198
Althia Pefton - ED 71
Measun - ED 75
Ninnaa - ED 113
Bury Espriu - ED 252
Tover Go - ED 168 (2x)
Clapmess - MS 301
Haera - ED 267
Piotur - EK 309
Kaluchon Demon - EK 130
02/09
Piotur - EK 308
Bury Espriu - ED 252
BOB CROWLEY - ms 200 2x
Laxoska - RP 246 Red Skull
Lukko Aren - ED 227
Alex Dotto - ED 147
Jack Aldragon - EK 198 SOLED
Althia Junior - RP 197
Ravig - MS 153 3x
Adrianek - ED 146
Zobruffka - EK 266
Azar Rens - RP 288
Slon Ariu - EK 234 SOLED
Cara, não queria nem comentar, mas to vendo uma BAITA injustiça aqui.
Pessoal pelo amor de deus, quem joga em Arcania (não isolado) com amigos e tal, sabe q a Echo mete Power Abuser SIM!, 20 euros pra liberar hunted de char pq deu transfer.
Ah pera ai =/
Quer dizer q além de eu pagar a WT que já é cara pra caramba, mais a premium do meu char, eu ainda preciso gasta com 20 euros? Porra cara!
___
Vão vir com argumentos, a... isso é pra manter a organização do servidor ou sei lá, vai pra outro mundo. SE A CIPSOFT COLOCOU ISSO NO JOGO ENTÃO PODE SER UTILIZADO!
Dizendo que a Echo é justa e tal, pelo amor de deus cara... Os caras tem 30 maker cada um ¬¬' Usar bot é justo? Usa quem quiser né... enfim eu não quero, não gosto.
Quer saber, só quero jogar meu jogo e fo*****.
Mas agora, é ser muito hipócrita pra dizer q a Echo é boa pro servidor.
O mundo da voltas UHSAHUASUHAUHAS
Isso já nem me importa mais. Mas por fim, pra quem tá de fora de Arcania e ficava enchendo isso aqui de baboseira, dando um monte de lição de moral, enfim... pra quem deu opinião do lado de fora julgando a mim e meus amigos, a resposta vem em fatos: TODOS que estiveram nos criticando estão conosco agora. Então sugiro que repensem sobre o que aconteceu aqui.
ISSO SERVE APENAS PRA QUEM NÃO ERA DE ARCANIA, AOS OUTROS ME PERDOEM, PRECISAVA DESABAFAR
Chega de textinho chato e polêmico né? Agora é tudo nosso. Eu tô meio com preguiça de postar screens e tals, o tibiacast tá recheado da nossa história. Depois de aguentar mais de 1 mês em três pessoas, as coisas estão fluindo, e os reforços chegaram de todos os cantos.
A Echo só provou o que todo mundo já sabia, são péssimos de PVP, e por achar que a situação estava cômoda pra eles, acabaram se desleixando. Nós chegamos e eles tão sem reação.
Mas como eu não sou nenhum prepotente, creio que a echo não será vencida tão facilmente. Eles no momentos estão ridículos, mas para diversão de todos, espero que eles reajam.
Eles não abrem mais skull, não matam nossos skull, eles estão só apanhando.
Os imortais estão caindo, e quem falou demais, agora engula as próprias palavras. Como eu já disse algumas vezes, nós não precisamos ficar falando, a gente vai e faz, sem medo, e é assim que as coisas dão certo pra gente.
Enfim, a comunidade BR de Arcania, está realmente unida agora, e pra quem fez algum comentário tentando ofender ou diminuir a gente, eu pergunto: E AGORA? O que vocês tem a dizer? Cadê o povo que falava tanto? Eu insisto, apareçam agora. Falar num momento de dificuldade é facílimo. Apoiar a maioria, outra coisa sem nenhuma dificuldade. Eu quero ver as pessoas cheias de caráter e boa conduta, virem aqui agora, falar qualquer coisa. Provem que seguem seus ideiais. Critiquem agora.
Encerro meu post com um beijo pra quem não consegue ser imparcial, se diz justo, mas na hora que os fatos pesam contra, somem.
A já ia me esquecendo... eu não queria citar nenhum nome, mas o muleque que ia chutar a gente, lá nas primeiras páginas... onde está você?
GOGOGOGOGOGO ;<<<<<<<<<<<<
KEKEKEKE
Não sou de Arcania e tão pouco me importo com o servidor.
Mas vou Mandar a real, O que vocês estão fazendo é simplesmente infraquecendo a guild que domina, mais n pense que isso é bom. Não é, Vocês estão abrindo portas pra uma nova guil dominar e te digo não vão ser vocês e sim guilds de outros serves que sã hunteds ou não estão no poder. E digo mais quem pegar a "liderança" do server a pos Echo vai acabar com o mundo. Por esse motivo que dificilmente vemos um server todo se revoltar contra a guild dominante, por saber o que vai acontecer apos a queda da echo.
Alias não pense que quem pegar o server vai fazer diferente da echo, melhor vai fazer diferente, vai ser pior.
Word transfer em julera é blokeado sabia? e vocês vem o server ficar contra a HU? não por que você querendo ou não a guild dominte tras estabilidade ao serve(quando essa guild sabe administrar bem como a Echo e HU, de serves que eu conheço) Vai existir P.A pela guild dominante ? Sempre, inclusive vocês fariam se tivesse no poder. Vai ter sempre makers da guild dominates? Sempre,impossivel controlar os pensamentos dos outros.
Reflita amigo, pois você pode ta dando um fim ao "passifico" mundo Arcania, que até hoje é o unico mundo tão bem falado aqui no forum,
po, eu tenho um pally lvl 106 parado a 4 anos em grimera.
se rola um world transfer ae eu troco easy pra ajuda vcs!
vcs fizeram um grande avanço mais nao e por isso q o server ja e de vcs e claro q a echo nao vai abrir mao facil. andei vendo os casts e vi q vcs estao usando bot pra combar correr e td mais. sorte ae :y: vi aki no post q o lenunn q vivia discutindo com vc aki pelo forum e vcs se chingando agora ta com vc :surpreso:
Eles me pediram desculpas e eu pedi também pelas falsas ofensas, e decidimos todos amigos nos juntar porque a Echo anda cometendo muitas injustiças ultimamente. Dando hunted nos outros por uma coisa que não fez, eu a um triz de levar hunted de novo, jogadores amigos deles se achando demais e dando hunted por nada, cobrando 60 euros para poder transferir para o servidor, etc...
E quanto aos botters, eu já disse que desisti. Não vou lutar por uma causa que a Cipsoft que deveria combater e não está nem aí por isso. E perdi quantos amigos eu briguei e perdi por causa dessa bobagem de ser justiceiro, então agora vou privilegiar meus amigos acima de tudo. :)
Só vou deixar que eu não uso nem nunca vou usar bots, mas aos meus amigos que usam vou apenas comemorar a vitória ou a derrota, a gente unido apesar de qualquer coisa!
Portanto ae à Massacre, eh nois e vamos dominar essa bagaça!
==//==
Bom, anteontem entrei no time, e como sou um cara chato para poder mostrar as coisas, vou mostrar alguns dos importantes frags que demos neles.
http://i1070.photobucket.com/albums/.../ArrisDown.png
Arris, EK 298
http://i1070.photobucket.com/albums/...AhamonDown.png
Ahamon, o Boil disfarçado de druid.
http://i1070.photobucket.com/albums/...axoskaDown.png
Laxoska, nem sei como se trapou alí, que falta de habilidade, pode isso Arnaldo?
E aqui o mais esperado de todos, o cara que nos deu motivo para iniciar as revoltas Arcanianas, Feniks Druid!
http://i1070.photobucket.com/albums/...sDruidDown.png
Tem muito mais pra mostrar depois, e vocês podem acompanhar tudo pelo Cast ;D