CADÊ AS ATUALIZAÇÕES? D:
REVOLTA! Queremos atts! :bravo:
NOIS QUEREMOS LT! :angry: :angry: :angry:
Versão Imprimível
CADÊ AS ATUALIZAÇÕES? D:
REVOLTA! Queremos atts! :bravo:
NOIS QUEREMOS LT! :angry: :angry: :angry:
Ué carinha, seu Lt tava Top e agora você puxo freio-de-mão ae.
Vamos, cade as atualizações?? Queremos atualizações.
Volta a atualizar ae para alegria geral da nação.
Para a tristeza de quem estava ansioso para o Atualização, não irei mais atualizar.
Perco 2 horas para atualizar, desculpe mas irei parar de atualizar, desculpem ae gente. MASSS, apra quem curte, a partir de hoje, irei sempreee abrir o Cast. Vocês podem usar o client para assistirem e o Flash para jogar que não é ilegal usar os dois.
Bom, irei abrir cast todo dia de manhã e a noite. Irei baixar o Cast ainda, então, até mais gente!
Ah cara, :'(
Mentira que tu fez isso :dammed: ( na mesma hora conferi para ver se hoje não era primeiro de abril) Cast é muito Ruim pra atualizar e muitas vezes dá lag! Além de que ver cast e jogar no flash dá MUITOOO lag.
Sua LT tava legal cara, na boa continua aposto que vai ser bem melhor assim do que com o Cast!
aaaah nao kra !! seu lt tava tao manero !!! :angry::angry::angry::angry:
Pessoal, acho que irei voltar a fazer o Life Thread.
Eu fiquei falando para geral que eu perco muito tempo atualizando, perco o Premium Account, etc!
Mais o retardado aqui sempre fica paradão mesmo com Premium Account :fckthat:
Então, irei voltar a fazer Life Thread :y: Fiz alguns achievements, mas não tenho Print. Atualmente estou Level 32, Magic Level 33 sem set. Atualização não sei quando. :D
Até mais gente!
gogo cara agora to na seca por atualizaçao aiusha
E aee! :)
Meus amores..
Eu to acompanhando essa bagaça, bora atualizar!
Cara, vc faz loot bag mandando por correio ou vai arrastando as bag?
Valeuuu
Olá pessoal, eu disse que ia voltar a atualiza, nem atualizei né ? O tio aqui é mentiroso. :coolface:
Voltei aqui para dizer que eu realmente irei voltar a Atualizar, pois minha mãe irá pagar Premium Account todo mês para mim se eu ajudar a limpar a casa. :confete::confete::confete::confete:
Te amo minha mãezita, então, eu juro que irei voltar a atualiza, talvez daqui 2-4 dias irei voltar com uma atualização. Falou pessoal :y: