A notícia não é "fraudelenta", você que não se informou dos fatos antes de vir reclamar.
As contas serão deletadas em 7 dias, até quarta que vem, ninguém tem direito de falar isso ou aquilo sobre o mass delete.
Versão Imprimível
Nao vi besteira nenhuma no meu post,se vc é cego em relaçao a esse sistema,problema nao é meu,aliás,nem todo mundo quer ver os makers 24 hrs.
Abra tibicast e veja os 100% afk,geralmente tem mais de noite.
Já tem gente treinando de bot em vários lugares aqui em honera,verifique.
Como já disseram,já tem bot nos swamp trolls.
Tem gente que usa bot que nao foi deletado,continua on,eu mesmo reportei 2~~3,e nao foram deletados.
Tem gente que já voltou com mais de 10 makers ativos até zerar stamina.
Olympa fui verificar,3 bots em elvenbane.
Verificando alguns sites,é perceptível que foi um bot de um br lixo que causou ban de alguns ppls,sendo que outro mais de 400 pessoas confirmaram que NAO foram banidas ou deletadas,aliás,um deles tem mais de 150 makers.
Entao,antes de virar cego e criticar meu post,reveja bem a situaçao,eu sei que hl's foram banidos,eu vi a lista,mas é INEGÁVEL que tem MUITO bot tanto lvl baixo como alto numa boa,cagando kk's.
Outra,nesse intervalo de 2 meses entre cada massban,eles já conseguem re-upar vários chars e recuperar em dobro o que perderam.
Lembrando que sou contra o uso de bots,e sei que foram banidos alguns,mas como eu disse,tem muito ainda solto.
Abraço para quem passou desse.
1 coisa eu sei ainda bem que nao Uso Programa ilegal .. minha conta ta la de boua :D
:y:
BAITA PALHAÇADA ISSO!!!! esse sistema tinha que bani na hora, ou de um dia pro outro... dessas 4800 cotas umas 4500, fora noob char que ficam fazendo propaganda de sits... VOLTA GM'S!!!!
HAHA, boaa, tem que deleta msm :)
Esse sistema bane até quem não usa bot as vezes, a cipsoft já voltou atrais de um ban ai que esse sistema deu, espero que esse sistema não de "a loka" denovo e saia banindo pessoas que não usaram nada :fckthat:
:notbad: quem diria outro mass delete
vamo da um fim nesses sem dedos, ja ta na hora...
vish
deve te muita criança chorando nesse momento