porque a necessidade de criar outra conta, ao invés de usar a do fórum? Não sei se é vantagem isso ai eimm...
Versão Imprimível
porque a necessidade de criar outra conta, ao invés de usar a do fórum? Não sei se é vantagem isso ai eimm...
Eu acho o desgin/layout novo bem mais simples e melhor em geral.
Mas concordo que a imagem do fundo era melhor antes. O BG atual, apesar de bonito, praticamente não aparece. A parte mais interessante da imagem é o Dragão~, que aqui fica escondido atrás do conteúdo. No lado esquerdo aparece só o fundo praticamente. A parte de baixo nunca aparece.
Sei que isso varia de acordo com a proporção da tela, mas aqui não da pra ver praticamente nada do desenho.
Dá pra ver a imagem do BG novo sozinha aqui.
Ficou muito loko!
Parabéns TBR!!!
:y:
Gostei bastante. ;)
Abraços!
Ficou ótimo! Parabéns à todos que fizeram.
Agora é só manter ele sempre atualizado, com notícias e screenshots! :D
-
Na minha opinião a única coisa ruim do TibiaBR é o sistema de busca. É dificil/caro/trabalhoso fazer um sistema de busca interno (tipo o do tibia.wikia.com)?
Fazendo isso ajudaria muito à achar as coisas do site no próprio site, o que faria ele ser acessado bem mais vezes por aqueles que buscam "informações rápidas".
-
edit.: percebi que a screenshot ficou com uma parte branca em volta.
Ficou ótimo, parabéns. :)
Niric Tu'riel < é um membro honorario que nunca vi na vida o-o
Parabens, ficou tao bom que meu pc travou, mas ta de boa! mt bom :D
e eu nem quero fazer uma nova conta pro site quando eu ja tenho uma do forum, a mesma pls :|
Gostei bastante do design , só faria algumas pequenas modificações , eu acho que o preto do conteúdo do lado direito não entra muito em harmonia com as outras cores do site , eu colocaria o marrom que está no menu "imagens do dia" , também acho que o ADS do lado direito é gigante e poluiu muito o site , poderiam dar uma melhorada nele , o menu "imprensa" também acho que deveria ficar debaixo da screenshot do dia , de resto , gostei bastante , Parabéns pelo novo visual do site :)
cya!
pra q muda? havia necessidade nenhuma
q pensamento capitalista de tenke fika toda hr mudando, se tava bom de um jeito q continue assim.
eu gostava mais do outro, mt mais simples e ja tava tao acostumado.. ;/