Gasta 100 pila nessa budega? To fora rapa xD
Versão Imprimível
Gasta 100 pila nessa budega? To fora rapa xD
Pronto. agora vou andar de shadow draptor com entreptenur outfit -.-
Só falta ter > compre sua stamina full no boacompra ! ou > Ganhe agora mesmo skills 150/150 aqui no boacompra! :facepalm:
:sanguine:
Compre premmy e ganhe outfit?
Traga um amigo e se ele comprar premmy você ganha algo também?
A cip tá fazendo de td pra vender premmy como vendia antes qd ainda tinha botter, mas tão falindo......... Aposto q daqui uns meses tá uma noticia q o sistema automatico anti-bot foi retirado e q GM voltou, assim os botters podem botear mais sussegado com aqle alarmezinho pra GM, e eles voltam a vender premmy :)
Ou eles fazem com uma frequência menor isso aí, pra dar tempo dos que compraram na última precisarem de novo, ou eles diminuem pra 90 dias a full.
O certo era esse, porque do jeito que vai, os cara vão ter 10 anos de premmy na conta, sem nem saber se o jogo vai durar até lá.
Sem ler toda a matéria eu até fiquei pensando que poderia ser algo pra quem ativasse pacc, mesmo que de apenas um mês, porém novamente isso de no mínimo 90 dias, além do fato de que os addons só são adquiridos se você comprar 180 ou 360 dias.
Bem que eles podiam fazer o outfit com mínimo de 30 dias em comemoração ao aniversário deles, mas nem isso foi levado em consideração (ou se foi, acabou vetado).
Se eram rumores, agora é um fato. A Cip está falindo. É a unica explicação pra fazer DE NOVO esse tipo de "promoção" sendo q faz apenas 3 meses que ela introduziu o lance do shadow draptor. O que nos resta é acumular 3~4 anos de premium time mesmo sem saber se a cip irá durar todo esse tempo.
[]'s
Pô legal, Pena que eu paguei minha premium no final do ano passado :(