Citação:
Postado originalmente por
randy
Atualizoooou :palmas:
Que tal da uma passada no meu LT? :y:
Atualizei? Sério mesmo? :badpokerface:
Brincadeiras a parte.
Eu vi que você tinha feito um novo LT, mas só vou acompanhar se você se comprometer a duas coisas:
1 - Parar de usar software ilegal;
2 - Comentar no meu;
De acordo?
Citação:
Rhyko
Vide IBAAAGENS, estarei aqui pra acompanhar as aventuras desse grande guerreiro.
But, quando tiver premium, quero ver sd's voando ! (quando pegar o level claro.)
Beem, e isso Dan..
Cya Mano, ti vejo in-game :P
:desprezoinfinito do randy, roubou meu first :rageface:
Esse guerreiro vai comer o pão que o demon dropô!
MS é a minha vocação, e com certeza, teremos muitas coisas nele entre elas as queridas
"SD's", mas até lá, o
Burning Swordman rouba a cena. Não estou te vendo muito in-game, trate de entrar mais!
Randy ainda fez só propaganda, então, seu comentário é mais válido.
Obrigado e até, Vini :y:
Citação:
gula23
Do que vale um mage sem seu knight? hehe.
Ano passado eu levava a escola com a barriga,aqui tamém trocou os professores e a porra ficou séria. tem uma tal de T.O (tarefa obrigatória) que se não entregar além de perder ponto ligam pros pais oO. Anyway,boa sorte no kina e gogo.
ps:pagina raiz lindona.
Resposta a sua pergunta "
do que vale um mage sem seu knight":
Tudo, MS para mim é a vocação mais independente do jogo. Não precisa ficar correndo atrás de bloker e o que muito reclamam de waste eu dificilmente tenho - talvez porque tenho mais jeito com a vocação.
Enfim, é difícil quando as tarefas são chatinhas... mas tem que fazer né? De um jeito ou de outro, com "T.O" ou sem "T.O", não é tudo que nós fazemos na vida que é do nosso agrado.
Obrigado por comentar, te vejo in-game, até :y: