Vai de Royal mesmo que é suficiente.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Queen Kyoko
Level: 43
Skills: 94+2/85
Magic Level: 10
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP - Pythera
Equipamentos: Crown Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Royal/Enchanted Spears, Elvish Bow, Onyx Arrow.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account AUEHUEH
Monstro que eu caço por loot: HELP
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): HELP
Atualmente estou caçando Dragon em Kazz com Royal Spear e shield, nao sei o nome do respaw. Porém quando nao dropa algum rare eu saio com waste, alguém sabe um outro respaw para paladin free? Agradeço desde jáááá!
Recomendo Coryms para lucro (pegando tudo) e a Dragon Lair de Carlin/kaz para fazer exp.
a Dragon Lair é essa:
https://www.youtube.com/watch?v=CICmXEz7MIk
Nome do Personagem: Abhner Pierett
Level: 86
Skills: 94+4/82
Magic Level: 18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Legs, BOH, MMS, Enchanted Spears/Assassin Stars, Arbalest, Drill Bolt.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: Drillworm, o loot é sem igual, so os golds ja pagam as bolts, o resto é so lucro, por hunt tenho lucro de em média 10-15k.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Tambem drillworm, a xp/hr é a melhor em area free.
Onde caçar com paladin level 46 skill 68/45, ml 10 em área premium account? E quantos k/h consigo fazer?
Level: 35
Skills: 80+2/69
Magic Level: 9
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Crown Helmet, Paladin Armor, Vampire Shield, Platinum Amulet, Blue Legs, BOH.
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: help
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): help
Peço ajuda se alguem puder me dar uma paladino lvl 25 em magera com skill 50/50 ou proximo a isso agradeço desde ja pq criei chares ora jogar e paguei pra ser premy mais fui hackeado e perdi os meus boneco eles foram deletados e n consigo recupera minha conta da que nome n existe e senha errado e o email tbm.
Nao tenho recovery key se alguem puder ajuda agradeço ou puder me dar ym char lvl 50 qual quer vocatio eu aceito e quero um amigo pra me ensinar a jofar dnv e para upar
Nome do Personagem: Byakuya
Level: 166
Skills: 107/92
Magic Level: 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: demon helmet, maa, mycological bow, prismatic legs, boh
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
lizard chosen correndo sem wall, destroyer em hidden mines com wall, muggy plains
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Dl fenrock, Dl poi, grim reaper yalahar
Alguém poderia me dar outras dicas de rush?
Nome do Personagem: Van Njord
Level: 78 (até amanhã pego 80)
Skills: 101+2/90
Magic Level: 16
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: Paladin Armor, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, Boots of Haste, Arbalest + Drill Bolts (sempre carrego Demon Shield + 5 Enchanted Spears)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Monstro que eu caço por loot: Necromancers (to fazendo a 2 task) e Dragon Lord em Darashia
Monstro que eu caço para rushar: Ainda Necromancers (Drefia) e Dragon Lords (Darashia).
quase não caço em muggy plains pq no server que eu jogo (Danera) o local vive cheio e é impossível (antes do LvL 90+ conseguir fazer + de 150k exp/h)
Gostaria de saber onde mais eu posso caçar para Rushar e tbm onde poço fazer loot. Tenho 1kk no banco (consegui fazendo quests e matando Necropharus).
Nome do Personagem: Maibaus
Level:101
Skills:101+4/90
Magic Level: 18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Demon helmet (acho mais bonito), paladin armor, yalahari legs, boh/soft, MMS, crystal crossbow.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: Hydras em Forbbiden Lands, metodo básico hit and run com prismatic bolts e levo algumas assassin stars e shield por precaução, levar muitas pots e de preferencia evitar 2+ na sua cola.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Frost Dragons de Okolnir, mesmo esquema das hydras.
- - - Atualizado - - -
Se tiver acesso, vai pra okolnir nos frost dragons, é waste em 90% das vezes, mas se pegar a cave solo, consegue fazer 400k+ de xp/h