Tacou-me 38 nêutrons em meu núcleo, né safadão?
Versão Imprimível
Nome do Usuário: Esponjudo
Sigla do Elemento: Es
Número Atômico do Elemento: 79
Massa Atômica: 195,078
Aparência: Esponjoso
Possui isótopos? Quais? Goldstorm (piadinha infame)
É radioativo? Não
Densidade: 19300 kg/m³
Temperatura de Fusão/Ebulição: 1064,33 Cº/2856 Cº
@Cjean, quem deveria explodir é o tiozin.
PS: quem viu Total Fakers Island entenderá SHUSHAUSHUASHS
CJean, por que você não aproveita a retirada de relâmpagos daqui e também faz uma "limpeza" no TOP?
PS: Não aceito ficar na mesma família do Diferentaum. Nem é, mó honra.
[]'s
E até mais!
Tipo... CJean que se vire pra converter? :fckthat:Citação:
Mensagem original de JCean
Densidade (em g/cm³):
O Diferentaum era pra ta no lugar do Kamino...
Vocês tem que admitir que faria mais sentido :coolface:
E por que Happy é Ho? Não era pra ser Ha?
Por que Saint Bartham é Jn? Isso não é Jornal Nacional?
Por que o Limon é H? Não interessa se o nome dele é Heldon, ou Hélio, ou Hermes... A letra H nem aparece no nick Limon Matador.
Por que o Lucas Flores é Sh?!?! Uma vez que o nome dele de verdade não pode ser Sherman por que é obviamente LUCAS FLORES!
Não faz sentido :yuno:
:seriously:
Elementar meu caro Adrianox, se analisarmos a perspectiva greco-romana em contraste com a cultura egípcia, perceberemos que os ratos dos esgotos comem crocodilos adotados recém abandonados pelo canguru Jack, neste caso, o Ibama processou as tartarugas por engolirem sacos plásticos no mar, aumentando assim, o IDH da Índia.
:truestory:
Minha sigla é Sh pois meu personagem é Shark.
Ok, sir CJean. Você faz a química e eu faço a matemática. O número que vem depois do 56, é o 57. Depois do 57, é o 58. Depois do 58, é o 59. E não o 73.
kakakakaka humilhei kakakakak
Mas ahnn...
Quem é que nunca quis uma amoeba explosiva? :D
Pensa bem! Eu viro uma bomba atômica radioativa quando perto de tesouros perdidos. PENSA COMO SOU PODEROSO! Se alguém ameaçar explodir o mundo com a geleia verde e pedir ouro de "resgate", ele vai se fuder porque vou radioativar ele e salvar o mundo >:D. Foi tudo premeditado ;D
É, porque ouro na tabela periódica é Au? Por que potássio é K? Não importa se em grego seus nomes tem essas iniciais. Não faz sentido, devemos exigir uma mudança! IUPAC, MUDE OU PROTESTAREMOS!
Brincadeiras à parte, Adrianox, só estou mostrando uma forma engraçada (ou nao) de explicar porque isso é possivel. É estranho, mas faz mais parecer com a tabela periódica real.
É... realmente...
Agora que você tocou nesse ponto...
A tabela real também não faz sentido... :bravo:
Então tanto faz!
:okay:
Alguns colocaram uma sigla diferente porque o nome do personagem é diferente do nome de usuários. Saint Bartham é Lord Janick, Lcsflrs é Shark e por aí vai. Happy é porque é noob mesmo. :fckthat:
57~70 é a série dos Lantanídeos. Por isso o pulo de um número para o outro. Cadê sua matemática agora? :yousir:
Teoricamente, a teoria cinética não apresenta relação alguma com o índice de desenvolvimento de um país, segundo as explicações do dadaísmo. Portanto, assim como a maioria dos defensores ultrapassados do criacionismo, julgo incoerente a forma de pensamento exposta por você. Agora, claro, é de imprescindível importância enaltecer, através dos meios disponíveis, que qualquer julgamento precipitado de ambos os posts referidos são uma forma estarrecedora de um preconceito primitivo de análise crítica.
:seriously: