Negativo, o tpc de animes é do Dard já que o Iriandor saiu pra comer cocotas e não mais voltou.
Versão Imprimível
Tenho um amigo menos famoso que me ensinou a relevar tudo isso
Grande Buda, pensa que pregava cortar cabeças e bater em mulheres, tirando isso e o fato de ser sedentário era gente boa.
Ainda bem que vc lembrou do Dard, já pensou se a gente se esquece de citar tal figura, lendária em outros tempos e desconhecido hj em dia?
Amanha ele aparecerá nesse tópico certeza se n for fechado é só citar Dard Drak que ele é automaticamente sumonada no dia seguinte.
http://i40.tinypic.com/2s0iav4.jpg
Ganhei 15 pontos de reputação por mendicância, falo memo.
Tenho que parar de conversar como o dhelp no msn... :hmm:
Agora que tu falou, juro que faz sentido. IAUEHIEAHIUEAHIEUAH
Tá com inveja? O 8+8-9 é o único que consegue me fazer rir nesse fórum. :timido:
Mas falando sério, ele é um dos caras que eu mais reputo, principalmente pelos comentários sem sentido ou extremamente criativos... EAUIHEIUAH
PS.: Pra não sair do assunto do tópico
Dica: demonstrar inveja de outros usuários só trás prejuízo. Vide RambodeIV que ficou nervoso com esse tópico devido ao puxassaquismo exacerbado com relação ao 9+9-10+2-4 e isso se refletiu no avatar dele (o cara que não lembro o nome que jogava no RockGol) ficou até nervoso. EDIT: e de cara fechada.
@Merlin
Tu é o Gandhi (eu confio que as pessoas do fórum são as dos seus avatares), a gente sabe como você sofre... reputar você é uma atitude de respeito e de reconhecimento pela sua luta.
não crie tópicos sobre sua vida pessoal, sério.
não crie tópicos perguntando se Deus existe ou não, ninguém vai chegar em uma conclusão e o tópico vai ser fechado porque alguém vai perder a calma e sair ofendendo.
evite postar vídeos na taverna mais antigos do que guaraná com rolha.
Senhor Bobo Dylon, vc já parou pra pensar que furacão é um nome para Ciclones tropicais e
CICLONE TROPICAL PQP QUE NOME GAY DA PORRA
se vc notou a bala que está entre o beijo dos 2 singelos rapazes do quote dos brothers da um joinha