incrivel :D
Versão Imprimível
incrivel :D
Nossa eu amo sorcerer pois é só ter tempo que rusha demais... n duvido q ele tenha pego na raça msmo pois sei da capacidade de qm se dedica a upar em conseguir alcançar as suas metas! Parabeins pra ele,e outra nada de que uma hunt com knight n faça tb pois caçar com knight da sim exp.
Como assim? por que você esta falando com tanta certeza que ele usa bot?
Você vendeu algum scripit para ele ou algo do tipo?! foi na casa dele para ver se tem algum bot instalado na maquina dele?! Escolha bem as palavras, não saia afirmando o que você não sabe.
ele deve fazer igual ao top de luminera.
só joga na stamina bonus (;
Tiro o chapeu para ele :) se nao for bootter '-'
Falam que é bot e blabla, mas duvido, pode ter usado bot pra healar e dashar enquanto nao dava ban, porém bot não é!
O pessoal aqui acha que usa bot pq a xp é melhor, mas nada disso, usa bot por pura preguiça(experiencia própria). Porém nao compensa nao..(experiencia própria²)
O cara mostrou um pally level 370 que pegou isso em 1 ano e 2/3 meses, ou seja, igual senão mais rápido que o sorcerer que foi o motivo da notícia. Então, o final que está "quem vai parar os sorcerers?" poderia ser "onde o tibia foi parar", porque foi provado ali que qualquer vocação pode chegar no level 400 em menos de 2 anos, basta ter muitos kks e... - melhor não continuar para evitar especulações, afinal, nem conheço o indivíduo. :)
É uma coisa boa. Mas não se esqueça que o botter pode estar se preocupando apenas com o jogo dele, mas está afetando os jogadores que querem se divertir (como eu). Já tem essas porras de botters na nova cave de sea serpent. Quem sai prejudicado? Eu. Sim, só quero jogar meu jogo, mas assim não dá amigo.Citação:
Acho que se 80% dos jogadores jogasse como eu jogo, preocupando apenas com sigo mesmo, creio que o jogo seria 120% melhor!
Uma coisa que a cip esta fazendo e esta sendo a pior burrada, e que poderá ser uns dos motivos da destruição do tibia, a CIP esta tentando adequar o tibia à essas novas arremessas de leveis autos, como algo natural. Por qual motivo a cip implantou lizard city? Poxa, pra que um lugar que um jogador pode fazer 1.8kk/h?
Oque CIP deveria fazer e colocar monstros realmente fortes, como juggernauts, monstros fortes e de pouco loot, áreas de hunt que possa ser "dificil" que não proporcione exp/h e sim diversão/h!
Um lugar muito legal que poderia colocar como exemplo, são as minas, um local simples mais divertido de se caçar, pela grande variedade de seu respaw!
Vejo em seus post que os botters esta realmente te atrapalhando, e você esta zulu da vida com a CIP, eu concordo com você, uma solução que poderia ser realmente util, pois a volta dos GM's assalariados (não jogadores), seria algo realmente funcional.Citação:
É uma coisa boa. Mas não se esqueça que o botter pode estar se preocupando apenas com o jogo dele, mas está afetando os jogadores que querem se divertir (como eu). Já tem essas porras de botters na nova cave de sea serpent. Quem sai prejudicado? Eu. Sim, só quero jogar meu jogo, mas assim não dá amigo.
Creio que outra medida seria colocar monstros fortes em cada cave, exemplo, colocar dragon lords em pontos estratégicos nas caves de dragon, assim os botters teria mais chance de morrer, seria uma outra grande solução.
Mas parece que a CIP esta fechando os olhos para os bots, uma coisa que CIP não aprende e que os bots não são os chares main dos fdp (desculpa o termo) e sim maney maker.
E como eu comentei no meu primeiro post neste tópico, ele não consegui-o upar este level sem ajuda de KK's!
Eu caçei do level 250 á 270 em lizard city, tomei uma wast de 1kk!
Mas eu fiz essa frase, porque já tentamos falar de varias maneiras os problemas para CIP, mas parece que eles não fazem nada! :bravo:
Então o melhor e ficarmos de olhos fechados, pois amo esse jogo e não dou conta de parar! :facepalm: