Postado originalmente por
Sah-Lee
Eu fiz task de jugger solo, aliás fui a unica no TS a ir la fazer, n gastava pot ao matar um jugger, a cip criou pra todas as faixas de level, não só para 130+ ela não pensava em um knight lv 170 quando lançou essa task e sim em lv 300+ que upa em lugar diferente, e eu gostei dessa task, numero baixo, matei 10 jugger com respaw lento em meia hora, e são apenas 200, eles dão mais exp, mais pontos também, estou pensando em pegar, a exp não foi tão ruim eu conseguia fazer 600k/h o ruim é só o lucro por que gasto muita sd e o loot não paga, mas não ligo tanto pra dinheiro, a cip quando criou essa task você tem que ter em mente que não existem só chars lv 130 ao 200, tudo que você tá falando ai é ignorar a vida depois do lv 200.
Acho que consigo facilmente fazer uma task de jugger por dia, em duas hunts aliás, consumo baixo de mana, só lotar a cap com sd.
Você acusa a CIP e só faz críticas destrutivas, vi só reclamando solução que é bom eu não vi nenhuma, quando eu fui la na board oficial tem uns 4 meses, reclamei da falta de task de medusa, seria uma ótima solução pra quem joga na mão, eu dei a solução, não fiquei xingando aos ventos só por que minha vocação é isso ou aquilo, acho que antes de uma crítica deve-se vir uma solução.
Você falou que knights lv 130 ao 200 tem só sea serpent, já tentou caçar com mage 130 em serpent? aaaa não tentou, por que não dá, mage só vai la depois do 150+ e 170+ passa a não ter waste, solo mage não faz behe task, são poucas, ai vem a dificuldade falada pelo ciriaco que eu acho interessante, é mais dificil tem um desafio, quem não gosta de desafio no jogo deixa o char no bot e depois reclama que task é muito dificil.