Postado originalmente por
~CØ¥ØT~
Foi dinâmico meu jovem, porém não observou todas as diretrizes da situação (talvez porque não conheça como realmente funciona na prática, mas tudo bem).
Vamos lá, na ordem dos teus argumentos:
1° - Errado. Como mencionei acima, você provavelmente não tem muita noção dessa situação na prática. Tentarei lhe explicar de forma sucinta.
Digamos que você esteja correto nesta sua proporção de 10%, embora eu não acredite nessa porcentagem. Enquanto há os que param de jogar devido a essa desigualdade, há também aqueles que se aderem ao uso de bots e os botters que já existiam. Agora que vem a questão em si relacionada a prática: cada botter não se satisfaz apenas com um único personagem. Em média, cada botter utiliza de 2 à (pasme) 10 personagens simultaneamente, sendo a maioria deles, senão todos, premmy accounts.
Enfim, você realmente acredita que esses 10% que pararam de jogar pagariam mais premmys à Cip do que os próprios botters? Mais claro, a Cip precisa manter a 'postura', não pode simplismente deixar isso de forma explicita. E vou além, do jeito que a situação se encontra hoje, GM's baniriam muito mais do que esse sistema automático, e óbvio, a Cip tem noção disso.
2° - Não sabemos. A princípio acredito que não, mas de qualquer forma, nunca houve qualquer mobilização direta contra essas empresas. Ou seja, pra Cip, indiretamente, algum bem lhe traz.
Não há dúvidas de que a prática de bot traz benefícios financeiros à Cip. Na minha opinião, se realmente acabassem com os bots hoje, dizimaria com 50% (pra mais) do retorno financeiro da Cip.