Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Cara, você nesse último post beirou a pura e insípida ignorância.
Ninguém quer o Dunga de volta, isso é apenas uma forma de protestar e demonstrar que qualquer um é melhor que ele. Porém se considerarmos que o que falta na seleção é modo e culhão, ele não é uma má opção.
Mas já que você gosta de contestar, vamos aos fatos.
-Se o Dunga tivesse ganho a Copa, o que tecnicamente era possível se considerarmos que a final foi ganha na raça, vontade e foda-se a tática, ninguém questionaria os atletas que o mesmo levou consigo. Hipocrisia um.
-Dane-se que ele ganhou isso e aquilo, é o pensamento mais ridiculo que eu já experimentei. Meu amigo, títulos são importantes não importa contra quem e nem se foi sofrido ou não, a falta deles sim é que incomoda. Ou você quer que o Brasil ganhe Copa do Mundo em toda edição que a mesma é disputada? Hipocrisia dois.
-Internamente chupar a Globo e aCBF. Automaticamente por estar ali, ele tinha que dar uma lambida no RT. O problema é que ele foi além disso, ele tomou as rédeas da situação e demonstrou desenvoltura na sua primeira experiência como técnico. Fato é que a pressão na seleção e a falta de material humano fez com que o elenco se desgastasse. Hipocrisia três.
Enfim, são vários os fatores que me levam a pensar que o Dunga não foi muito ruim. Daí o Morgoth só analisou os erros que são normais na carreira de qualquer treinador. O que faltou ao Brasil foi preparo psicológico e sobrou uma pressão desnecessária por parte da imprensa (de novo, de merda) brasileira.
O cara fala como se realmente o Dunga pudesse fazer alguma coisa ali, como se ele fosse alguma espécie de Batman ou Capitão América. Devido ao despreparo psicológico, mesmo se o Messi e o Cristiano Ronaldo jogassem pela seleção a situação ali não mudaria muito.
Fora que Michel Bastos e Grafite são muito melhores que André Santos e Fred, falando a verdade.
Morgoth, revisa esse post. Até quem concordava contigo agora discorda, haha. Você não é de postar bobagem não cara, que isso?
Semper Fidelis