Aí galere eu viajo amanhã, então se não aparecer ninguém pra competir comigo até amanhã cedo nem vai dar pra eu participar, porque lá não tem internet. Ou eu vou sabendo o tema ou no way.
Então cadê o djow que vai competir comigo nessa bagaça?
Versão Imprimível
Aí galere eu viajo amanhã, então se não aparecer ninguém pra competir comigo até amanhã cedo nem vai dar pra eu participar, porque lá não tem internet. Ou eu vou sabendo o tema ou no way.
Então cadê o djow que vai competir comigo nessa bagaça?
Gostaria de duelar com você, Steve.
Mas vai ficar pra próxima.
Tá loko.
Vou ficar por enquanto só na grivo... Ou grifo... Sei lá!
Então fica pra próxima.
Beijos e boa viagem pra mim.
bjs, boa viagem pô cê.
Venho aqui organizar certas justas.
Thomazml.
- Precisa iniciar a Justa entre eu e Drasty, já que o prazo acabou ontem e ambas as obras foram enviadas.
- O prazo da justa entre Meltoh e Ashigori acaba hoje, caso queira começar também.
- A votação da justa sobre Travestis acaba hoje.
Bela~.
- O prazo da justa entre Thomazml e Mano Mendigo termina hoje.
Dia 30 haverá o fim da Justa entre Ldm x Steve.
Lembrando que esse post é só um dos avisos que eu vou postar de tempo em tempo para manter todo mundo informado e organizado.
E acho que nunca agradeci o pessoal por terem participado das Justas. O projeto está indo muito bem e estou bastante feliz.
Saquei, saquei. Estou indo a Petrópolis agora, postarei a batalha amanhã, assim que retornar.
Abraços e, claro, OBRIGADA
Bela. venha para Nova Friburgo! o/
@Topic
Qual o tema que ficou pra mim mesmo?!
Dunhaa:
Mamão com açúcar.
Peço desculpas por não postar antes a justa dos srs. Ontem a tarde fiquei impossibilitado de entrar na internet.