Queria saber qual o melhor para meu lv que e 55 Zaoan Legs ou Blue Legs.
Min ajudem porfavor não consigo min dessidir.
Versão Imprimível
Queria saber qual o melhor para meu lv que e 55 Zaoan Legs ou Blue Legs.
Min ajudem porfavor não consigo min dessidir.
Resposta: Depende, se você vai caçar no orc fortess por exemplo, melhor a zaoan, mas caso o bixo raramente chega em você blue legs melhor, mais leve, mais spears, pot, lot...
Acho melhor ficar com blue até level 80 :y:
Eu particularmente prefiro e uso a Blue Legs por ser mto mais leve, e no level 80 vc pode fazer a quest ou comprar uma Yalahari Legse. xD
Eu no meu usava uma zaoan legs! Mas como nunca tinha sido p.a e nem ligava pra tomar hit, nao sei ai vai de vc, depende tbm da hunt q vc ta, se for uma hunt por exemplo que vc pegue os gold coins, va de blue! (ACHO²³²³²³²³)
Acompanhe meu raciocínio, a zaoan pesa quase 50.oz a mais que a blue legs. Essa Cap Pode ser usada para food, quase 500gp em gold à mais que levaria com zaoan ou umas 15 SMP. Podemos dizer que isso influencia diretamente o tempo de hunt ainda mais em leveis baixos (antes do 80).
A zaoan oferece uma proteção contra danos fisicos de 2%, mas vamos fazer um calculo básico, estamos enfrentando um Demon Skeleton que casualmente tira 100~130 de vida, a proteção contra fisico da legs vai proteger incriveis 2~2,6 de dano, em um hit normal de ds 40~50 a proteção vai te salvar 1 ponto de vida ou nem isso.
A blue legs no lvl 40 pode-se fazer a quest sem gastar praticamente nada e com pouco trabalho, e sendo facilmente re-comprada em caso de mortes não é possivel vende-lá no npc, barateando o custo. A zaoan é vendida a 14k no npc e não existe quest para obte-lá, te obrigando a fazer um gasto inicial alto com ela.
Considerações finais: A Zaoan é mais cara, mais pesada, e não vai acabar salvando a sua vida e afirmativamente você não vai pagar seu gasto inicial em economia de pots. até o level 80, eu tenho convicção que a blue legs seja a melhor opção pois ao contrario da discussão Demon Helmet X Zaoan que são muito semelhantes, acho a zaoan legs bem inferior no custo beneficio em comparação com a Blue.
LEVEL: 40;
MAGIC LEVEL: 11;
TIPO DE MUNDO: Optional PvP, blocked;
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/48;
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Royal Spear, Boots Of Haste, Knight Legs, Paladin Armor, Guardian Shield;
DINHEIRO NO BANCO: 120k;
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim;
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim;
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim;
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: -
primeira coisa que vou citar, tu és lv 40, com premmy..chame algum amigo, e faça a blue legs quest, venda a knight legs apos isso.
skills estão um pouco baixos, recomendo usar um pouco de sua grana, e comprar algumas small stones, e vá treinar até obter shield 60 (isso msm, treine até shield 60, o distance tu upa nas hunts).
aproveite o lv baixo, e se não tiver ainda, coloque todas as bless, ajuda mto caso vc tenha alguma morte.
com as bless, é hora de trocar de shield, recomendo um vampire ou demon shield.
sobre caçar, recomendo fortemente as tasks de tarantulas
faça isso para ganhar um ótimo gold e exp, e apos o lv 50, pode tentar mais opções de hunt (scarabs, pirates, barbarians, no lv 60 pode começarir mutated rats *recomendei lv 60 por causa de suas skills*, entre outros)
sobre gastar a grana, já falei oq seria uma boa..no 50~60, faça as quests (necro, banshee, of, bk, fibula), com a grana, pode pensar em melhorar set set, se estava com o vamp, compreo um demon, compre tbm um royal helmet..continue com boh, blue legs e paladin armor..apos isso, apenas vá juntando grana para hunts e services, e claro, para algum addon/mount que tu curta tbm
Ok, vlw pelas dicas.