Dúvida sobre o que caçar: Vai tenta upa la no hellgate! ou deepling scouts ou ate mesmo em plains of havoc!
Quero ser avaliado: bem troque essa blue robe por uam focus cape que fica tudo numa boa!
Versão Imprimível
Level: 46
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Todas as wands, mammoth fur cap, demon shield ou spellbook, botas de elemento menos de terra(por enquanto),Crusader helmet ou Hotm, plate legs X(
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp,60 sds, stalagmite runes, +-60gfb,15-20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2-4h
Dúvida sobre a vocação: Devo fazer mais runas? Meu ml ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar bom p free caçar que n tenha mt pk =X
Quero ser avaliado: SIM
PS: meus ekipes n estão mt bons pq fui hacked e desisti desse sorc...fiz um kina e joguei nele.
Vlw pelas dicas... achava que robson isle era premmy....
Eu tive mt sorte com o hacker pq eu tava em thais, então ele não mexeu no dp de venore(guardava a tudo lá...até a grana)
Obg!:y:
Olá, minha dúvida é meio geral =X
O negócio é que depois de uns 7 anos no jogo, 5 dos quais parado, eu resolvi comprar premium, só que não sei mais nada disso!
E como eu nunca fui free tenho uma falta de experiênica tremenda com as hunts e quests.
Eu sou level 43 com todas as magias free disponíveis, ml 41, uns 30 mil de gold no banco e um set básico(Focus cape, Hat of the Mad, leather boots, spellbooq of enlightenment e blue legs).
A dúvida é, o quê Caçar nesse level para uma exp razoável e lucro?
Runas são utilizadas ainda? Por alguns cálculos mentais que eu fiz, o hmm é menos efetivo em relação à mana utilizada do que os exoris, é assim para as outras magias também?
cara se você tive premmy vá caça tarantulas não e dificil se presisar de um mapa e mais instruções posto aqui! claro fazendo task e a melhor forma de fazer dinheiro! se tive free pode caça depling scouts ou undead / cyclops em thais!
hoje em dia a maioria dos high leveis caçam com runas em area ex. avalanche gfb e etc.. então agora caça com runas sai mais em conta pela maior exp mais se estiver disposto você pode compra icicle prea caça dragon e uma boa!
lembrando que as veses runas compensam mais pois não tem o cowdown nem sei se assim que escreve ! elas podem ser lançadas sem um tempo para uso da proxima!
se não tirei sua duvida poste aqui de novo!
Nome do Personagem: Thy
Level: 58
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: B-legs,hat the mad,softs,boh,vampire,focus cape,(alls wands),spellbookd mind control
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + ou -
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação: Estou em dúvida se uso o Mind contrl ml +2 ou o Vamp nas hunts
Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida onde caçar, meu ml esta meio fraco ai gostaria de uma ajuda de onde posso arrumar uma hunt boa !
Quero ser avaliado: SIM
Cara hunts solo com mosntro que hitam bem no mele use shield, vc só vai usar spellbook quando for em hunt em grupo onde não recebera tantos danos fisicos.
Recomendo a você obviamente Earth Elemental de LB a partir do lvl 60 (porta selada pra level 60+) e mutated rats da arena quarter em yalahar, talves alchemist depois do 65~70, mas é isso sempre fazendo task, vai fazer uma xp legalzinha e e uma grana também, agora se quer wastar grana e upar ML worker golens sem duvida (com cuidado), mas acho que não é essa sua intenção.
Char ta bom, nada estraordinario, mas vc ta no caminho certo. good luck =D