Postado originalmente por
Kio kawai
Eu vou mudar de mundo, não vou conhecer ninguem, então vai ser dificil achar alguem pra caçar
Ja cacei em dls de fenrock, mas é ruim pelo fato de eu ter pouca cap e ser muito longe do dp, não da pra carregar muitas coisas e voltar pra repotar é horrivel
Gosto muito dos hells e plagues, porem acho ruim matar sozinho, plagues tem muito hp e como sou ED demora muito pra matar
Ja cacei em vengoth e gostei muito de lá, experiencia absurda mesmo tem ter andado a torre toda, chegou lurer pra tirar e tivemos que sair, o complicado desses lugares mais 'obvios' é isso, sempre tem uns 200+ querendo caçar la e começam lurar o respawn inteiro
Se não me engano, acesso ao souleathers precisa de children né ? Se sim, ainda não fiz
Algumas pessoas fizeram no meu server, porem nao me chamaram, quero ver pra arrumar team pra ir agora
Estava vendo alguns casts e vi um ED 200+ caçando em warlocks de demona, no level 100 consigo caçar lá tranquilo ?
Digamos que a exp/h e os loots que ele fez me agradou, mesmo sendo muito mais longe que fenrock tenho vontade de caçar lá, levo alguns chars level baixo pra la, pelo menos pra segurar 100 gmp ou algumas SD
Grato ^-^