akela foto q ta "luce e tenebra" naum eh luce de lucifer??
Versão Imprimível
akela foto q ta "luce e tenebra" naum eh luce de lucifer??
@Mano~: Não viaja... Claro que naum eh...
Aff, se tem Inferna, e tem uns no forum que são fanático religioso que pora causa do Mantus pararam de joga,poq naum Tenebra chama mais a atenção?
@claudio: Tenebra não odeia Khalmyr naum fiot, ela é esposa dele... :P
Tenebra na minha religião é um serv q criaram pra fica no Brasil e agora botaram la pra n sei ondi....
ueAHaUhaUheAUae
Boa matéria...
To morreno de rir aqui com essa matéria. Claro gente, a CIP é um culto demoniaco que olaneja dominar o mundo transformando os jogadores em zumbis escravos comedores de cabeças. Pqp, noobisse tinha q ter limites. Otra, sempre convivi com o fato de ser considerado: "jogador daquele jogo..." aDORO rpg, SEMPRE ADOREI E NÃO VAI SER A TELEVISÃO QUE VAI ME ENSINAR COMO EU DEVO GASTAR MEU TEMPO LIVRE. Tenha dó, já que vocês querem fazer uma nova inquisição vamo bota na fogueira tb os jogos de cpu que contenham ação, os filmes de terror, peças de teatro, tudo que deixe escapar uma gota se quer de sangue. Tenham dó né, manera na noobisse ai. Otra, eu duvido com todas as forças do meu ser q vc entrevistou pessoas sérias de cada religião.
O Povo tem razão só no seguinte: Tenebroso so pode ser o server que é pvp enforced com BR hostano ainda, pq pqp, vc quer povo mais pk, thief, hacker, enganador desunido que brasileiro???? Pq vcs acham q todas as guerras são entre alguem x Brasil. Tenha dó, pra vcs terem uma idéia do que os brazucas fazem:
Elera = Só HL brasuca, nenhum maldito gringo é forte la. Resultado: Os br, por não ter com quem brigar fizeram querra entre eles mesmos!
O Pessoal do Brasil tem q conscientiza, n podemo fazer uma imagem tão negativa n. Se nós fossemos unidos como são os polak, seriamos imbatíveis, o jogo seria 100% mais divertido.
è em algumas horas como essas que me dá VERGONHA de ser brasileiro. Ja fugi d+ do assunto. Tenha o dito. Parem com essa noobisse de axa q tibia eh demoniaco.
Não somos nos que achamos que tibia é demoníaco.Citação:
Postado originalmente por roxxrafa
Quando pensei em fazer uma matéria sobre tenebra não tinha nem idéia dos resultados que eu iria conseguir, portanto não sou eu que digo que tibia ou tenebra é demoníaco, são os fatos que nos revelam isso.
Não é "noobisse" essa pesquisa, pois com ela tivemos vários resultados importantes.
Sobre as religiões, fui eu que fiz a entrevista sim. Existem diversos sites religiosos no qual tem servisos online, eu somente pesquizei, mas nem todos tem, na religião católica não tinha, eu tive que mandar um e-mail, na religião cadomblé eu peguei o msn do representante da instituição deles. Então não tire conclusões precipitadas, e repito: NÃO SOMOS NOS QUE FALAMOS QUE TENEBRA É ALGO RUIM, MAS SIM OS FATOS DIZEM.
agora espero que entenda e por favor se controle :)
mantus dominaa por jogos de azar =D qndo tibia for um jogo de azar vc me avisa ok?Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
PQP!
O claudio, vai la janta q seu coco ta pronto...
Lider de Religião que fala pra vc naum mexe com rpg mexeno no msn?
AHSUahsuHASUHaushUASHUahshAS
Muuuuito dificil d acredita...
Fora akela parte que vc tiro da deusa Tenebra du Panteão de Arton, e as fotos d um fotolog, até uma criança faz matéria melhor q vc...
nem fico ruim ate q sua materia eh interessante :riso:
faz melhor intaum ;)Citação:
Postado originalmente por Doft
Você ja ouviu o ditado:Citação:
Postado originalmente por Doft
"Antes de me criticar tente me superar"
acho que não, para ter feito um post desse.
Criticas são totalmente aceitáveis, mas aih você ja me avacalhou.
Você disse que até uma criança faz melhor, você tem 14 anos, mas pelo jeito tem mentalidade de bem menos, então eu te considero uma criança, então faça melhor.
E pelo jeito você não tem educação alguma, então antes de virar membro daqui do forum, corta o cabelo, arruma um emprego, e vire um membro da sociedade.
Quando a cip poe tenebra pensei q era purisso aq ó:
Tene BR a
por causa du br q parecia ser algo muito em destaq,ou será q guido e steve pregam a palavra du kpta?vai sab ein......