Espero a minha bar de 1o lugar no semanal, estava pedindo pra pessoa errada, né, CJean?
poakepaoekpaekoake
De qualquer maneira, se não for pedir muito, Pendragon, seria possível fazer a minha pra hoje? =B
Versão Imprimível
Espero a minha bar de 1o lugar no semanal, estava pedindo pra pessoa errada, né, CJean?
poakepaoekpaekoake
De qualquer maneira, se não for pedir muito, Pendragon, seria possível fazer a minha pra hoje? =B
Como o CJean falou, as notas são dadas em cada critério por cada juiz, eles fazem uma média de cada fake, então se soma as médias e ve a nota recebida.
Claro que as votações serão rigidas Jake, mas um faker não pode desanimar perante a criticas.
Por minha parte eu admito que fui bastante rigido e critico nessa votação, avaliei tudo, desde erros de portugues até erros de mapping ou falta de coorencia.
Qualquer duvida ou qualquer coisa fala comigo no msn la, voce sabe que não consigo ficar sem vc né? rsrsrs
E o Happy veio falar comigo tmb do critério de rigidez das notas, tudo ok.
Nem precisa responder aqui o post, só me fala no msn la, não tem porque discutir aqui ^^
Ah sim, Tiozin.
É, você ta certo nesse critério é beeeem dificil fazer essa pontuação... mas sei la, eu pelo menos gosto de não ter limites, se fosse o caso de ganhar deveria ter algo melhor ainda pra quando se conseguir mais pontos ainda, ou vc chega nos 100/75 ganha o nick e acabou, vc chegou no premio maximo... mas por mim qualquer coisa fica bem, admito que eu nunca coseguiria essa pontuação... Espero que decidam bem ai como vai ficar.Citação:
Eu discordo do Limon nessa parte..! Pensa, o cara, pra alcançar 100 pontos, tem que fazer fakes que nem um monstro. Lorofous. Além de que a concorrência seria muito maior, então não vai ser qualquer fakezinha xula que ganharia Top mês. E depois de todo esse trampo, se o cara simplesmente parasse de fazer fakes só porque ganhou um nomezinho diferente de baixo do nick, me desculpe, mas ele seria um idiota, na minha opinião.
Belas bars Pedragon o/
Qualquer coisa> msn... evitar flood ever.
L
Jakelino, pense bem antes de falar caquinha. O Top é uma das poucas coisas aqui no Mundo Fake que continuam 'sérias', as pessoas tem como objetivo um ranking individual que no caso será mais privilegiado quem pegar a primeira colocação. O juíz tem como dever para o tópico ser completamente imparcial, tendo que dissecar a fake e analisar ela em vários pontos individuais seguindo um certo critério. Alguns exemplos pra você que é meio noob: estética, coesão dos mapas, enredo e é claro, a forma como esses fatores se encaixam para formar uma boa fake.
Agora por favor imagine que as notas sejam aplicadas de 0 à 100, sendo então 4,5 = 45 e 5,5 = 55. Dez pontos de diferença entre um e outro, muito justo no meu ponto de vista.
Também devemos considerar que o Happy é seu amigo colorido, logo, sua opinião pode ser deturpada por causa dessa amizade e impedir a objetividade.
Esse é o problema do mundo fake, a galera chega ao prêmio máximo, e para de fazer fakes por "não ter mais nada a ganhar". Como não? E o reconhecimento? E aquele gosto de trabalho pronto?
Sério, se eu -um dia- conseguir alcançar essa pontuação monstro, não vou parar de fazer fakes de jeito nenhum... Problemas de saúde estão adiando o TTOB - Capítulo 3, mas nunca pararei de fazer fakes.
E tenho dito. Só prao de fakear quando o MF cair.
Minhas fakes podem estar uma m&rd@, mas com o tempo, se eu conseguir, vou melhorar...
[]`s
E até mais.
Vlw pela bar pedragon e parabens pelo top :D
Poderia ter 2º e 3º lugar mensal neh? kk
@Limon:
Ah obrigado Limon. Relaxa, só queria uma discussão saudavel para debater o assunto. Postei aquele dia pois nossos horários não se colidiram de novo >.<
@Dife:
Levei a sério essa discussão, dife. Só queria esclarecimentos não falar "caquinha". Mesmo que minha opinião não seja "válida" segundo você, eu tenho direito de me expressar. Obrigado mesmo assim, vendo do seu ponto de vista, realmente me parece justo.
@CJean:
Ah sim, respondido. Obrigado à todos que responderam de boa vontade.
@Laranja:
Não gostei de idéia de 2º e 3º lugar no top mês. Porque aí quando só tem uma fake boa no mês, vai as ruins para outras colocações. Deixa assim.
@Pedragon:
Bars lindas *-*
É uma sugestão interessante, mas não acho válida. Por 3 motivos:
- Excesso de premiações. Já tem TOPs Semanais, o Mensal, Achievements e o Ranking do TOP.
- O TOP Mensal é feito para salientar a melhor fake do Mês e não as melhores. Não faz sentido premiar as demais uma vez que elas não serão "gravadas" no mural também.
- O TOP deixaria de ter um sistema simples e de fácil controle. SE atrasasse, não seria apenas uma ou outra coisa, mas sim várias, atrapalhando o pessoal de uma forma geral.
Qualquer coisa, quota aí que debatemos. :y:
@ Jake~
Tranquilo então. Fico feliz que tenha sido sanada sua dúvida.
Beleza então jean =)
Agora pra não perder o post vou sugerir outra coisa (pra dar trabalho pra voces kk D: )
O Raking poderia ser mais elaborado não? D: . Pontuar todas as fakes seria lecal D: (todas as fakes "serias", ou seja de usuarios serios, tirando aquelas gifts etc), a pontuação iria de 0 a 10, somando logicamente de 0 a 10 pontos no top (que teria os valores do top semanal e mensal alterados)
Ninguem gosta das minha ideias kkk fatasso e_e'
Mas mesmo assim continuarei postando a medida que elas vierem
:fckthat:
Discordo.
A pontuação poderia chegar até 10, a mesma pontuação que alguém ganha no TOP Mês, então obviamente essa mesma fake ganharia, já que teria a nota máxima, logo a pontuação aumentaria para 20. E não acho adequado ter que aumentar a pontuação do TOP Mês ou diminui-la somente para isso.
Mas gogo postar mais ideias, certeza que uma vai ser boa õ/