É, acho que não é só a filha que não sabe o que é evolução biológica.
Sempre sinto uma dor no fígado quando alguém solta um "viemos dos macacos".
Versão Imprimível
Na escala evolutiva humana, o primata mais próximo é o macaco. Mas isso nada afirma que nós descendemos de macacos.
me dá um motivo do porque evoluímos dos macacos ? um animal irracional como pode de uma hora pra outra evoluir ?
[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;5827883]me dá um motivo do porque evoluímos dos macacos ? um animal irracional como pode de uma hora pra outra evoluir ?[/QUOTE]
LOL, demorou MILHÕES de anos para evoluir fi.(não sou ateu)
.
LoL esse tópico é uma merda! Todo mundo ou está trollando ou não sabem de nada! Angel trollando todo mundo... Ou seja, este tópico é pura shitstorm, deixo uma imagem para melhorar meu ponto de vista:
http://img.chan4chan.com/img/2010-01-23/shitstorm.jpg
Acho que o ser humano evolui de um ancestral comum ao troll, só pode ser...
40.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito por ano só no Brasil, se seu Deus existe ele é um bosta, um inútil de merda.
Pessoas como você me dão nojo, você destruiu grande parte do potêncial dessas crianças com sua religião e suas crenças imbecis, pessoas que fazem esse tipo de lavagem cerebral em crianças deviam ser presas.
Vai se tratar seu babaca.
@Topic
Creacionismo não é uma teoria e se fosse uma teoria qualquer criança de 3 anos poderia criar uma teoria sobre qualquer coisa. O criacionismo não passa de uma grande bobagem e só um idiota levaria isso a sério.
1º Sou Criacionista...
--------------------------------------------------------------------------
2º Angel of Darkness Trollou no mínimo uns 10...
3ºCriacionistas acreditam em Design Inteligente, e que as crituras e tudo foi obra de Deus. Porém acreditamos em evolução no que diz respeito a adaptação conforme o local e ambiente de cada espécie.
4ºCalcula-se que na Arca couberam cerca de 30mil animais, divididos entre 5~6 mil espécies de animais. Porém são o que chamamos de esécies matriz, depois conforme a migração e o embaralhamento da torre de Babel, muitos animais foram junto para todos os lugares.
Acredito que uma rã pode variar conforme o habitat de verde, para azul, vermelho, amarela, laranja, o que não acredito e diga-se de passagem não acontece é uma rã se transformar em um dinossauro, ou um tigre num cetácio ou um lagarto em um leão, como é pregado na evolução, não importa quanto tempo passe.
5ºResumindo... Não creio no ancestral em comum de todas as especies, que a partir de um micro organismo através da evolução surgiu todo os resto.
:)
ah
VSF ANGEL...:yelrotflm
e como voce acredita qe depois de ma explosão surgiu a terra, ai uma célula nasceu da agua? como assim veio? e dessa célula nasceu um girino, um GIRINO! e milhares de anos depois isso virou dinossauros e animais!
SÉRIO, VOCE ACREDITA NISSO MESMO?
@topico
evolucionismo é uma TEORIA sem nenhuma prova concreta!
acredito sem nenhuma duvida na criação. muita mesquinharia achar que só a raça humana se desenvolveu o bastante para ser inteligente!